• Estrella 🌟
Vou ir lá na minha antiga casa para pegar minhas coisas. Vou ligar pro Luan, para ele mandar dois vapores irem comigo. Se eu estivesse sozinha eu iria numa boa, mas eu não estou.
Tenho que ter todo cuidado por causa do meu bebê. Meu filho é minha vida. Por ele eu faço tudo e enfrento tudo.
| WhatsApp |
— Amor, preciso ir lá em casa pegar minhas coisas. Mandar dois vapores pra ir comigo? Tenho medo pelo nosso filho.
Amô 💖: Oi vida, como tá meu garotão ou minha princesinha?
Amô 💖: Já mando, amor. Toma cuidado jaé? Vou mandar o Vargas e o 157. Nestante tô indo pra casa, vai querer alguma coisa?
— Tá bem, amor. Tá aqui quietinho.
— Vou tomar cuidado, relaxa. Traz só um chocolate, tô com muita vontade. Nestante eu chego.
Amô 💖: Jaé, minha princesa. Beijos, te amo.
— Te amo também.
| WhatsApp |
Me olho no espelho e coloco a mão sobre a minha barriga que já está durinha.
Desço as escadas indo pra sala e escuto baterem na porta. Abro.
— Amigo! — Abraço Vargas.
Vargas: Iae, Estrellita, como tá meu afilhado? — Sorrio.
— Tá bem demais! Oi 157.
157: Eaí patroa, tá mec?
— Tô bem e você?
157: Tô bem, graças a Deus.
Vargas: Fiquei sabendo do b.o com tua coroa, mó vacilo dela. — nego.
— Ela só mostrou que não posso contar com ela. — respiro fundo — Vamos? — eles assentem.
Fui andando na frente e os dois atrás de mim com um fuzil cada. Como a casa do Luan é duas casa depois da casa da Loren, não andamos muito.
Bato na porta e ela demora um pouquinho mas abre. Vargas nem espera e já passa na minha frente empurrando ela pra dentro e nós entramos.
Loren: O que você tá fazendo aqui? Já disse que não quero te ver nem pintada de ouro sua descarada! — tenta vir pra cima de mim e vejo tia Queel e Ruan descendo as escadas.
Ruan: Porra é essa? Tá fazendo o que aqui?
Vargas: Qual foi, tia? Com todo respeito, se coloca no teu lugar, por favor. Se tú tocar na patroa o bagulho vai ficar feio pro teu lado. Segura tua emoção aí.
Raquel: Meu amor, tá bem? — vem me abraçando e eu assinto.
Loren: Patroa, nada! Vai embora da minha casa agora! Você não é bem-vinda aqui — tenta vir pra cima de mim de novo mas o 157 a pega, jogando-a com força no sofá.
Eu realmente não sinto mais pena.
— Eu não ligo se eu não sou mais bem vinda aqui, eu realmente não ligo. Isso poderia ter sido diferente, mas você quis assim. Só vou pegar minhas coisas.
Subo as escadas e ela tenta vir atrás mas os meninos a impedem.
{...}
Saio do banho e me jogo na cama do lado do meu homem.
Santos: A Loren tentou fazer alguma coisa? — pergunta, fazendo carinho no meu cabelo.
— Tentou vir pra cima de mim, mas os meninos impediram. — ele me olha.
Santos: Ela brinca demais.
— Ela mudou totalmente, Lu... — respiro fundo.
Santos: A gente vai morar no meu apartamento, jaé? — Olho pra ele — vamos ficar só essa semana aqui para eu poder resolver as coisas e arrumar tudo lá, segunda nós vamos. Vou ficar vindo sempre aqui no morro, mas quero acompanhar o desenvolvimento do meu filho de perto. — concordo.
Luan se deita em cima de mim, ficando com a cabeça nos meus seios de modo confortável.
_____________________
Votem e Comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Proibido
Подростковая литература📍Complexo da Penha, Rio de Janeiro. +16|| Sei que é errado amar você, mas sempre tive um queda por erros. ɪɴɪ́ᴄɪᴏ: 13.04.22 ᴛᴇ́ʀᴍɪɴᴏ: 12.05.22