05 semanas depois...
• Estrella 🌟
Caralho, tô boladona!
Tô enjoada pra caralho, vomitando muito.
Minha mãe e meu pai foram viajar. Foram pra casa da minha avó e eu fiquei em casa sozinha.
Sozinha não né, Luan tá vindo dormir aqui direto.
Santos: Qual foi, minha gata? — Olho pra trás vendo ele chegar com um saquinho na mão.
— Oi vida. — beijo ele — O que é isso?
Santos: Chocolate. Trouxe pra tú, pô.
— Obrigada, amor.
Santos: Bora dormir lá na pista hoje? No apartamento? Faz uns tempos que não fui lá, tenho que tá sempre olhando.
— Pode ser. — concordo.
Santos: Vou mandar alguém comprar umas coisas pra comer e deixar lá. Pega o que tú vai levar aí, vou na boca e volto. — concordo, ele me dá um selinho e sai.
Entro no banheiro e tomo um banho rápido. Coloco uma calcinha, um short preto e uma camisa masculina preta também.
Pego uma mochila pequena e coloco umas peças de roupas dentro. Lá já tem a escova que usei da outra vez então não vou levar. Pego uns cremes e perfumes também, coloco junto meu anticoncepcional.
S
antos: Bora, gatinha? — Assinto.
— Luan, e o marrom? — Pergunto fazendo carinho no meu bebê.
Santos: O Matador! — me corrige — A Gaby vai ficar com ele. Vamo passar e deixar lá. — Concordo.
Subimos em sua moto e fomos. Passamos pela casa da Gaby e deixamos o marrom e as coisinhas dele lá, logo seguimos para o apartamento do Luan.
{...}
Santos: Qual foi branquinha, tá pálida pra caralho.
— Troquei de anticoncepcional e agora tô bestante enjoada.
Santos: Se quiser ir no médio cê fala, vida. — Deita com a cabeça no meu colo.
— Porra! — falo o tirando do meu colo. Corro até o banheiro, vomitando tudo que comi hoje.
Santos: Quer ir pro morro pra gente ir no pontinho ver isso? — nego, levantando e escovando os dentes.
— Hoje não, mas depois eu vou. Vem. — o chamo e volto a posição que estávamos antes.
Santos: Me dá teu peito pra eu chupar? — dou risada abaixando minha blusa.
— Só você mesmo. Deixa eu fazer a sua sobrancelha?
Santos: Quando eu for cortar meu cabelo o carinha faz. — Nego.
— Quero fazer. — falo e pego a pinça que sempre vai na minha bolsinha. Luan continua no meu colo chupando meu seio enquanto começo a arrancar fios de cabelos da sua sobrancelha com a pinça. Ele criou esse fetiche nesse tempo.
_______________________
Votem e Comentem.
Tirei a lactofilía da fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Proibido
Teen Fiction📍Complexo da Penha, Rio de Janeiro. +16|| Sei que é errado amar você, mas sempre tive um queda por erros. ɪɴɪ́ᴄɪᴏ: 13.04.22 ᴛᴇ́ʀᴍɪɴᴏ: 12.05.22