ten

972 96 11
                                    

¤ — KEHLANI

— Não precisamos contar nada ao Ash. —Annie sussurra, bem pertinho do meu ouvido.

Nós estávamos em um lugar quente, porque estávamos suadas e ela estava totalmente pelada! Eu tentava me desvencilhar pois a essa altura meu pênis estava mais duro que pedra.

— Você pirou? —questiono, um pouco incrédula.

Talvez não tanto, estava ocupada demais babando no corpo de Annie. E repito, ela era tão gostosa...as curvas, o cabelo totalmente em seu rosto, os fios úmidos. Annie tinha seios lindos, qual eu era fã número #1. — Isso mesmo que você ouviu Ash, número 1!

Seus olhos não só me prendiam, como me atravessavam. O suor descendo por seu abdômen e a bunda...nossa senhora.

Eu quero tanto essa mulher!

— Eu sei que você me quer.

— Isso é coisa da sua cabeça. —minto, fechando os olhos com força.

Se eu os mantivesse abertos, só ficaria mais dura ainda. E estava sendo um desafio, até que ela piorou tudo. Sentando em meu colo;

— Annie...—sai quase como um sussurro.

Eu estava suplicando por ela, tudo em mim pedia por isso. Mas era errado, não posso fazer isso com Ash!

— Eu vou te beijar devagar e eu só quero que você sinta.

Diz, passando o indicador em meus lábios. Meus braços permaneciam cruzados e quando eu estava prestes a sentir sua boca na minha...

— Acorda! —a voz de Sza ecoa o quarto.

E eu me assustei, que claridade toda é essa? Quem deixou ela entrar?

— Quem deixou você entrar? —resmungo, tentando tampar meus olhos.

— Eu tenho chave extra, meu amor. —a negra mostra o objeto— Por que está suada?

— Não te interessa. —respondo rápido.

Graças a Deus foi apenas um sonho...

— É melhor irmos ao café, parece que a Lani não faz compr...—Zendaya— Nossa, a barraca está armada hein!

Ela aponta com o queixo para o meu pênis, que estava mais do que acordado. Sza que estava a sua frente se encontrava boquiaberta e rapidamente me escondi numa almofada! Maldito sonho...

— Vocês podem me dar licença? —peço, impaciente.

— Ou você é sonâmbula e estava batendo uma ou você realmente tá na vontade de alguém pra ficar assim! —exclama Solana— Ela estava suada quando entrei aqui. Acredita?

— Mentira? —Zendaya cruza os braços e Sza assente.

— Vão embora! —as expulso.

Assim que fiquei de pé, senti o peso daquilo. Porra, extremamente dura, parecia até que eu havia tomado vários azulzinhos. Como é que alguém que nunca nem toquei, pode me deixar assim?

ur best friend ¤ kehlani (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora