forty-six

530 54 0
                                    

¤ — KEHLANI

— Você é uma safada. —Sza gargalhava, com as mãos na barriga.

— E você acha que eu vou perder a oportunidade de estar perto dela?

Não conseguia parar de sorrir, desde a bendita reunião. Ok que Annie mal olhou pra minha cara. — mas ela puta só ficava mais linda que o normal.

Meu lado cérebro implora pra que eu deixe isso pra lá, apenas peça desculpas e siga minha vida. Mas meu coração, meu lado sentimentos, sabe que eu não sou capaz de fazer isso. Que o que sinto por ela não é algo banal para ser apenas esquecido, como sempre fiz com outras mulheres quaisquer.

— E também se apresentar num evento da Riri. —adiciona, Jessie.

— Isso! Isso aí também.

Falo, finalizando minha mala. Essa era a primeira, ainda tinha a segunda...

— Como vai fazer pra reconquistar ela? —perguntou Sol, após se recompor.

— Não sei. —dou de ombros— Acho que só de estar perto dela já melhora tudo. Depois eu começo a pensar.

— Isso foi meio boiola da sua parte. —Jessie comenta, enquanto meu sorriso não saia dos lábios.

— Tá apaixonada! Tá apaixonada! —a negra deitada no sofá canta, batendo palmas.

— Para!

Que porra é essa, eu estou toda vermelha e sem graça! E... genuinamente feliz.

— Você me faz parecer uma adolescente, Solana Maria...

Me encolhi, extremamente sem jeito. Olha o que você faz comigo, Annie...

— É assim que você têm estado desde que começou nessa saga com ela. —ela levanta as mãos, em forma de redenção.

— E o Ash? Já falou pra ele? —grita Zendaya dá cozinha.

E eu apenas me calei, fazendo careta.

— Eu só quero ver o desfecho disso...—Zendaya veio da cozinha com a lasanha pronta— Está servido o almoço!

¤ — ANNIE

Não dê mole pra ela, amiga! Ela não te merece. —pontua Meredith.

Enquanto eu arrumava minhas coisas, as duas estavam deitadas na minha cama. Acho incrível como elas saem de suas casas apenas pra isso.

— Com certeza! Eu não quero nem ela por perto...

Suspirei, organizando minha maquiagem.

— Eu duvido muito, do jeito que ela ficou toda mal por mandar aquela última mensagem.

Charlotte ri, entretida num joguinho do seu celular.

— É pra você ajudar. —a loira a belisca e ela dá um pulinho.

— Aí!

— Não precisa disso. —ri— Eu sei ignorar alguém quando quero, posso estar morrendo por dentro mas sei...

Menti. Estou morrendo de saudades, com raiva, magoada, desgastada do que vinha rolando. Mas morrendo de saudades, porra, eu amo ela. Sabe? Era dolorosa, toda aquela situação.

— Vai dar certo, amiga. —diz Mere— Você está feliz pela Riri ter te escolhido?

— Demais! Nem acredito ainda...

As meninas sabiam que desfilar pra marcas grandes sempre foi meu sonho, mas Fenty Beauty??? Acho que depois desse desfile eu já podia morrer.

Parece que zerei a vida, cheguei a um patamar que até esperava, mas não acreditava.

Meu celular vibrou, e eu corri pra ver. Talvez fosse Chris me mandando mais coisas sobre a viagem;

 Talvez fosse Chris me mandando mais coisas sobre a viagem;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ur best friend ¤ kehlani (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora