twenty-one

886 96 5
                                    

¤ — ANNIE.

— Por que você está rindo pro nada? —Charlotte arquea a sobrancelha, enquanto escolhia as maçãs.

Eu até que estava tentando me manter acordada, mas ontem quando devia estar estar em Nárnia, passei toda a noite conversando com Kehlani.

— Por nada. —dou de ombros.

— Transou? —questiona Meredith.

E por um momento, as duas pararam o que fazia, esperando por uma resposta minha.

— Não! —exclamo— Inclusive, saudades.

— Do sexo com seu ex ou do sexo que você imagina com outra pessoa?

Charlotte parecia o capeta, jogando verde pra colher maduro e obter informações.

— Não sei do que você está falando. —dou as costas para a mesma, fingindo procurar algo na feira.

Nós sempre viemos a feira juntas, havia de tudo, deste objetos, material para minhas artes de argila a frutas, comidas exóticas, amostra grátis. Eu e as meninas amávamos.

— Que conversa é essa de vocês?

Meredith estava distraída, mas ainda assim ligada em nosso diálogo.

— Quero saber também. —pede, me olhando.

— Você não vê, Mer? —Lottie pergunta, óbvia— Ela tem conversado com a Kehlani. Vive de sorrisinho pro celular!

Meredith me olha, apertando aqueles olhos verdes, tentando tirar algo útil de mim...

— É mentira! —minto.

— Você não sabe mentir, é branca e está ficando vermelha. —a mais nova diz, sem muita importância.

Voltando a fazer o que fazia; nada.

— Por que não nos contou? —a loira a minha frente quis saber.

— Não conversamos nada demais, Mere! —empurro o ar, procurando alguma fruta pra olhar também.

Já que eu queria que aquele rubor sumisse do meu rosto. Nunca admitiria pra ninguém e muito menos pra mim mesma, que algo estava rolando entre mim e Kehlani. Ela já disse que não podemos!

— Se não fosse nada demais você não estaria toda se escondendo agora! —fala, pagando ao vendedor.

— Isso é coisa da cabeça de vocês. —reviro os olhos— Já podemos ir?

— Calma! Ainda faltam as coisas pra minha ioga, meus incensos! —retruca Charlotte, se empenhando em nos fazer bater mais perna.

— Você já pegou tudo pra sua argila? —pergunta Meredith.

— Sim, está tudo aqu...

— Annie!

Droga. Era ela, era a Kehlani.  Conhecia sua voz de longe! No mesmo momento meu coração acelerou de uma forma inimaginável, minhas mãos começaram a suar e que é isso? Voltei a ser adolescente?

— Já sei, você está me seguindo. —debocho, olhando enfim pra ela.

E nós rimos, ela pela piadinha e eu de nervoso.

— Só assim pra gente se encontrar.

Puta que pariu, como ela estava linda. Com aqueles braços cheios de tatuagem à mostra por estar de regata, o cabelo como de costume preso num coque, o jeitinho...

Eu sabia que além de mim, mais duas pessoas fofoqueiras estavam prestando atenção nela.

— Essas são a Meredith e a Charlotte, que eu tanto falo. —aponto, para as duas atrás de mim.

— Oi meninas, prazer. —Kehlani sorri.

O sorriso mais lindo do mundo. — E também cumprimenta as meninas com um aperto de mão.

— Ouvimos bastante sobre você. —Charlotte solta, aposto que ela estava de divertindo muito com tudo aquilo!

Eu poderia esganar ela agora mesmo!

Ouviram, é? —Lani pergunta diretamente pra mim, com aquele sorrisinho de canto que só ela sabia dar.

— Ela está de deboche! —dou de ombros.

— Amor, vamos? —alguém fala alto por trás de nós e seguindo a voz, era uma ruiva.

Incrivelmente linda! Ela tinha algumas sardas na bochecha e nariz, segurando um lindo buquê de lírios.

Lírios...eu amava lírios...

— Ah, meninas. —Kehlani levanta os indicadores, se aproximando da ruiva— Essa é a Ava.

Minhas amigas acenaram e eu fiz o mesmo, só que com a cabeça. Ava entrelaçou sua mão na de Kehlani, o que estranhamente me incomodou um pouco. Ela pareceu tímida mas retribuiu o aceno.

— Essa é minha amiga, Annie. —apresenta, sumindo com todo o meu brilho na mesma hora— E essas são as amigas dela, Meredith e Charlotte.

— Prazer. —Ava chia pra gente— Precisamos ir, tenho que colocar essa belezinha na água.

Agora ela estava falando com Kehlani, admirando o buquê em suas mãos. O mesmo em que eu também estava vidrada.

Eu sempre quis ganhar um buquê de lírios.

— Vamos. —Kehlani não prestava tanto atenção assim no que ela falava.

Seus olhos estavam em mim, talvez ela tenha percebido a repentina mudança de humor.

— Tchau Kehlani, foi bom te conhecer pessoalmente! —Mere se apressa em dizer, abraçando meu ombro.

— Que nada! —sorri rápido — Até mais, Anns.

Sua atenção continuava em minha feição. Mas enquanto eu não entendesse aquele sentimento, não iria demonstrá-lo.

— Até. —murmuro, um pouco cabisbaixa?

Eu não sei o que estava acontecendo comigo!

Enquanto Kehlani se afastava com a mesma, as meninas me fecharam numa roda pra perguntar se eu estava bem com aquilo. Não respondi. Nem eu sabia ao certo!

Pude acompanhá-la se distanciando com Ava e, quando ela levantou a nuca ameaçando olhar pra trás eu desviei o meu olhar.

Talvez, se estivesse de boa mesmo, nem me importaria de outra mulher totalmente aleatória ter ganhado lírios de Kehlani. Mas acho que eu me importava sim...

ur best friend ¤ kehlani (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora