¤ — ANNIE.
Havia perdido as contas de quantas vezes eu chequei aquele relógio da parede. Se esse era seu horário, por que ele estava demorando tanto?
Hoje era o aniversário de 26 anos do meu namorado, Ash. Na verdade nosso relacionamento sempre foi muito conturbado, mas toda vez que eu ameaçava ir embora ele deixava de ser um babaca irresponsável e voltava com o rabo entre as pernas. Sempre estive em segundo plano, nosso relacionamento vinha depois de festas, amigos e bebidas. Às vezes, até chego a achar que pra ele é tudo apenas status. E adivinha só o pior? Apesar de já estar desgastada de toda a situação, eu o amava de verdade.
Ouvi a porta da frente do nosso apartamento bater, me ajeitando na cama. A única coisa que estava coberta em meu corpo era minha mini eu e por uma lingerie bem fina. Ash sempre foi muito fã dos meus seios e eu queria deixá-los à mostra...
Brando Jonez tocando baixinho através da Alexa, o quarto à luz de velas, ele vai enlouquecer...
— Estou entrando. —ouço uma voz diferente.
Ué? Dedos tatuados?
— KEHLANI! —grito, assim que a morena me vê por completo.
— PUTA QUE PARIU, ANNIE.
Grita de volta, enquanto eu me cobria às pressas. Eu quero enfiar minha cara no chão e nunca mais sair de lá!
Kehlani começou a rir e eu acompanhei, mas de nervoso. Provavelmente eu devia estar mais do que vermelha, roxa!
— Caralho, desculpas. —pede, se recompondo— Eu estou te chamando deste a sala, você não estava ouvindo?
Kehlani era a melhor amiga de Ash. E deste sempre, eles se conheceram na adolescência e nunca mais desgrudaram. Literalmente.
— Claro que não! —exclamo— Saí daqui pra eu vestir alguma coisa!
— Que isso, eu não reclamei. —ironiza, desviando da almofada que eu arremessei em sua direção — Estou te esperando na sala.
Avisa, soltando outro risinho e saindo do quarto.
Que vergonha...
— Ele não vem, não é? —pergunto, após vestir um roupão.
Kehlani estava linda, ela era totalmente desfem. Vestia um blusão verde abacate, com uma calça preta, os cachinhos curtos ganhavam destaques e ela me olhava maliciosamente afim de me irritar.
— Não.
Agora sua feição era séria. Eu odiava isso, Ash sempre a enviava quando tinha um "imprevisto". Como ele cuidava dos negócios do pai, que era grande empresário, vivia viajando de última hora. E sempre se esquecia de avisar a cachorra aqui.
Bufei, agarrando meu celular e abrindo o mesmo em nossa conversa. Pronta pra falar o caralho que fosse no ouvido dele.
— Ele nem me avisa, cara. —resmungo— Tinha me prometido que passaríamos essa noite juntos!
Enquanto reclamava, Kehlani observava. Creio que ela detestasse essa situação também, Ash e eu sempre fomos apenas briga e sexo. Era raro estarmos bem, eu não sabia mais o que esperar disso porém também não sabia como poderia sair dessa situação.
— Sinto muito, Ann. —ela murmura— Ele é um idiota.
— É. —suspiro, me sentando no sofá a sua frente— Ele é.
Nós ficamos em silêncio por alguns minutos, porra...mais uma vez eu estava chateada pelo mínimo...
— Você apagou aquelas velas, não é? —quis saber.
— Sim.
Ri fraco de sua pergunta, ela realmente me conhece. Do jeito que sou estabanada poderia colocar fogo no apartamento.
— Você pode ir se quiser. —falo— Vou ajeitar tudo e me preparar pra dormir.
— Não, eu fico.
Com certeza Kehlani tinha notado o desaponto em minha voz!
Eu não queria me frustrar com meu namorado e receber sua melhor amiga de consolo! Só queria poder gritar e mostrar o quão desgastada eu estava daquilo. Argh, Ash eu te odeio!
— Você está linda. —diz, cortando meus pensamentos.
— Obrigada. —sorrio— Você gostou?
Pergunto, me referindo a make básica que havia feito.
— Se gostei? —Kehlani apontou para o quarto, se abanando.
E nós rimos.
— Cala a boca, idiota.
— O que tem para comer? —questiona, se pondo de pé.
E eu fiz o mesmo.
— Fiz esse bolo mixuruca. —aponto para o balcão da cozinha de plano aberto.
Ouvi Kehlani remexer numa das gavetas enquanto eu estava ligando a tv. Nós estávamos acostumadas com aquele cenário, Ash vacilava, mandava Kehlani como consolo e eu acabava chorando com ela.
Kehlani só podia o amar muito, pra fazer tudo tudo isso por ele.
— Quer fazer as honras? —ela pergunta, com dois garfos em mãos.
— Claro. —balanço a cabeça— Comédia romântica?
Questiono, com a categoria aberta na tv.
— Claro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ur best friend ¤ kehlani (G!P)
Fanficna qual Annie se apaixona por Kehlani, a melhor amiga de seu namorado. Kehlani G!P