¤ — ANNIE.
continuação...
— Eu não quero mais te ver...
Me atrevo a dizer, quando Kehlani se afastou um pouco de mim apenas pra pegar fôlego.
Não faço ideia do que estava acontecendo, mas meu coração batia tão forte que eu tinha certeza que me faltava ar. Minhas mãos suavam, meu corpo estava quente e gelado e juro, só queria mais daqueles beijos...
— Não? —murmura, perto do meu rosto.
— É...—gaguejei— Eu não sou sua confusão.
O que você está falando? Cala a boca!
— Não, você não é. —Kehlani suspira, um pouco desapontada— Eu não quero te fazer sentir como o Ash fazia.
Explica, completamente linda e cuidadosa. Com seus lábios rosados após o tanto de beijo que dei.
— Eu só estou confusa. Sabe o quão vacilona, eu me sinto? —questiona— Estou tentando te tirar da cabeça desde o dia em que te peguei de lingerie no quarto.
— O que? —arqueo a sobrancelha.
Eu ouvi isso direito?
— Não vou repetir não...—ela diz sem jeito.
— Ah, você vai sim! —mando— Se sente assim desde o aniversário do Ash?
Pergunto e ela assente lentamente, com o olhar baixo. Nossa, eu também...
— Que foi? —Lani quis saber, envergonhada— Está dando esse risinho, por que?
— Por nada. —nego com a cabeça— É por isso que você não ficava muito próxima de mim?
— Cala a boca. —bufa, enquanto eu gargalhava.
Sério, se eu soubesse disso antes teria provocado muito mais!
— Aí, Kehlani...—falo, me recompondo.
Percebi que ela também riu um pouco, mas ainda estava nervosa. Olhei para trás, checando se alguém poderia nos ver porém estávamos tão escondidas no meio daquela escuridão que eu acho difícil...
— Como isso vai ficar? —pergunto, um pouco insegura.
— Nós?
— É, nós.
Nunca tinha visto ela desse jeito. Lani coçou a nuca, pensando e eu me aproximei, já que parecia que ela estava com medo de mim.
— Acho que não pode existir um nós. —suspira, pondo as mãos novamente no bolso da calça.
— Então não vai haver. —concordo e ela me olha assustada— Sem mensagens, sem beijos...
— Sem mensagens?
EU NÃO AGUENTO ESSA CARINHA DE CACHORRO QUE CAIU DO CAMINHÃO DE MUDANÇA!
— Sim. —dou de ombros— Por que?
— A gente não pode falar? —quis saber.
— Claro que sim, mas não frequentemente como antes né.
Nós ficamos em silêncio por uns segundos, talvez eu estivesse sendo um pouco dura. Mas estava cansada de estar em situações como essa, e afinal, ela não se importaria! Tem suas outras mulheres.
— Enfim, eu preciso ir. —aviso— Não posso cancelar outro uber.
— Annie...
Chama e eu paro de prestar atenção no celular para vê-la.
— Não some, ok?
— Eu não vou. —falo, antes do farol do Uber me cegar— Até mais.
Falei, sem a maior vontade de ir embora. Minha vontade mesmo era de ficar, e poder beijar ela outra vez. Mas o carro já estava se afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ur best friend ¤ kehlani (G!P)
Fanficna qual Annie se apaixona por Kehlani, a melhor amiga de seu namorado. Kehlani G!P