¤ — ANNIE.
— Tá bom, Kehlani. —indago, olhando pra própria — Vamos fingir que está tudo bem só aqui. Não posso dar na sua cara na frente de todo mundo.
— Ou você poderia realmente me perdoar, né. —tenta, me atravessando com aquele olhar.
O qual eu desviei.
— Vocês são muito engraçada. —a tal Jessie ri baixinho, lambendo os beiços por aquele prato com camarão.
Faz 5 horas desde que chegamos na Costa Rica, a viagem foi tranquila. Mas quando Kehlani começou a querer interagir comigo, deixou de ser. Pelo que a moça que nos buscou no aeroporto explicou, vamos passar parte daquela viagem juntas. O que só "melhorava" tudo.
Ela cantaria no evento pelo qual eu fui chamada. Nossas rotinas seriam praticamente iguais, festas, almoço, etc. Pra minha sorte! ✨
Até então, tudo ocorria bem. Já chegamos passando na praia, demos um mergulho, pedi pra Jessie tirar uma foto minha enquanto Kehlani me babava. E agora estávamos almoçando, naquele restaurante enorme que havia no hotel;
— Qual é Annie, vamos conversar. —pede.
Eu só estava sentada ali enquanto almoçava, se eu soubesse que podia almoçar no quarto já teria feito.
— Vai conversar com sua namorada. —mando, me pondo de pé.
O garçom veio, para recolher meu prato e copo e eu agradeci.
Chris me passou tudo o que eu faria no dia de hoje e até onde eu sei, mais tarde tenho uma sessão de fotos. Precisava me preparar.
¤ — KEHLANI.
— E aí, vamos fazer o quê?
Jessie pergunta, se sentando ao meu lado naquele tipo de poltrona enorme de frente pra praia. Já que podia trazer um acompanhante, pedi que Jessie viesse comigo.
— Sei lá, —dou de ombros— você quer ir pra onde?
Pergunto, dando um gole na minha cerveja.
— Não, pra conquistar a branquinha.
Explica.
— Ela parece chateada.
— Parece? Ela está pra caralho e com razão! —exclamo, vendo minha amiga rir.
— Você só tá levando fora.
Suspirei. Pois sabia o tanto que meu namoro "arranjado" tinha magoado Annie.
— Pensei em passar no quarto dela pra tentar conversar, mas é capaz dela fechar a porta na minha cara.
Apoiei meu queixo na palma da mão esquerda, pensando.
— Que passar no quarto, cara. —começa Jessie— Leva ela pra um jantar, sei lá. Canta a música que você fez para ela.
— Se eu conseguir fazer ela me ouvir, óbvio que levo.
— Eu posso desenrolar com ela. —retruca.
Era uma ótima ideia!
— Porra, até que você pensa! —sorri.
— Ah, se fode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ur best friend ¤ kehlani (G!P)
Fanficna qual Annie se apaixona por Kehlani, a melhor amiga de seu namorado. Kehlani G!P