eight

961 96 7
                                    

¤ — KEHLANI.

— Preciso te contar uma coisa. —falo para Zendaya, que tomava seu café tranquila.

— Conta, oras.

Me inclinei para mais perto dela. Como se fosse eu segredo, até que era confidencial sim...

— Eu bati uma ontem pra Annie...

— Qual delas é Ann...—Zendaya começou, mas se engasgou ao raciocinar.

Enquanto ela estava se matando de tossir suas panquecas, eu dava leves tapas em suas costas. A garçonete veio, nos entregando papel toalha e agradecemos.

— A Annie do Ash? —quase grita.

Eu assenti, totalmente sem jeito. Juro! Eu não sabia onde colocar minhas mãos. Isso nunca aconteceu antes!

— Você está maluca? —Daya arregalou os olhos, ainda tentando entender— Como isso aconteceu?

— Deste que eu peguei ela nua na cama, no dia do aniversário do Ash essa imagem fica se repetindo na minha mente. —explico, me odiando completamente — Sério Daya, os peitos dela não saem da minha cabeça!

A morena cruzou os braços, totalmente perplexa.

— E eu fui uma das primeiras pessoas que vi as fotos que ela fez para a playboy, Zendaya...—derreti, passando as mãos no rosto— Que mulher, sério...

—E como você chegou a bater uma pra ela, doida?

— Ash e ela brigaram, como de costume. Deixei que ela ficasse lá em casa e então ela me pediu pra que eu dormisse com ela. —gesticulo— Mas como eu iria dormir de pau duro depois daquelas fotos? Tive que bater uma!

Zendaya estava boquiaberta. Isso nunca tinha acontecido antes, nem eu sabia ao certo que atração toda era aquela...

— Você sente tesão na Annie...—ela solta.

— Sinto.

— Tesão na mulher do seu melhor amigo. —friza.

— Calma, falando assim parece horrível...—tento e Zendaya me olha feio.

— E é! —falamos juntas.

Eu mais perguntei do que afirmei, mas tudo bem.

— Pelo menos não rolou nada entre vocês. —a morena dá de ombros, voltando a comer — Uma coisa é você bater uma por ela, outra é fazer algo com isso.

— Está passando pano pra mim?—finjo surpresa.

Zendaya me mostrou seu dedo do meio, e eu gargalhei.

— Você está fodida...—ri, negando com a cabeça.

— Talvez.

ur best friend ¤ kehlani (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora