continuação...
— Alguém tá feliz.... — Jessie alfineta, me fazendo rir.
— E sou eu mesmo. — sorri, suspirando e lembrando de todas os momentos da noite passada — Foi incrível, Jess. Incrível!
— Eu sabia que ela ia derreter com a música.
Minha amiga fala, se sentando na mesa com seu prato de panquecas com caramelo. Viemos ao restaurante para o café da manhã.
— E derreteu, não só com a música. — ela me olha e nós rimos.
— Idiota... — nega com a cabeça — cadê ela?
— Foi se preparar pro desfile, também tenho que ir pro ensaio, ver se os equipamentos estão legais...
— Saquei. Já já nós vamos. — diz, botando as panquecas pra dentro.
Tudo estava perfeito, e então meu celular vibrou no meu bolso. Só podia ser ela.
Mas não, era Victoria.
¤ — ANNIE.
— O que você tem? — Marilyn pergunta, curiosa — Tá radiante desde que chegou.
E eu ri, me virando pra ela.
— Ah não, você está ficando com alguém! — percebe — Quem é ele?
— Ela. — corrijo.
— Ela? — a negra quase grita — Você é mesmo ousada!
— Para de palhaçada. — rio — Vou para o restaurante, preciso passar no quarto antes. Te encontro lá?
— Óbvio! — exclama — Preciso saber desse babado o quanto antes.
Eu ri, saindo dos bastidores do desfile da Fenty. A noite passada foi incrível, não sei quantas vezes já sorri sozinha pensando em tudo.
Já era a tarde, em 3 horas o evento iria começar e como nós duas estávamos ocupada hoje, só precisava passar no quarto de Kehlani pra ver como ela estava e te dar um beijinho...
— Annie? — ouço.
Eu conhecia essa voz...
— Ash. — sorri, sem mostrar os dentes — Oi.
Droga, ainda tinha o Ash. Ele se afastou do balcão da recepção, se aproximando de mim.
— Vim pra ver a Kehlani se apresentar. — explica — Está animada? Sei que é um grande desfile pra você.
— Muito. — conto — Os bastidores estão incríveis, você vai gostar.
— Aposto que sim. — ele sorri.
Nós ficamos sem assunto por um momento, na verdade, eu.
— Eu estava indo...
— Ah, verdade! — ele me interrompe, voltando pra terra — Vou só finalizar o check in. — diz e eu balanço a cabeça, concordando — Foi bom te ver.
— Você também.
Por um momento, esqueci que Ash era seu melhor amigo e meu ex. Fazer isso pra ela hoje seria muito difícil e eu queria dar apoio nesse momento;
— Fala, o que é tão urgente?
Ouvi, ao me aproximar da porta do seu quarto. Que estava entreaberta.
— Aconteceu alguma coisa? — Kehlani continua perguntando.
Ela estava com a tal Victoria no quarto e eu tomei cuidado para que elas não me vissem.
— Eu tô grávida.
— Grávida? — Kehlani teve a mesma reação que a minha — Meus... parabéns?
— Não, Kehlani. Eu não vim aqui só pra te contar isso. — Victoria murmura, sem muita paciência — É seu. Foi a última vez que transamos, tem o tempo exato até. Eu tentei te dizer aquele dia quando fui na sua casa, mas fiquei com ciúmes de...te ver apaixonada por outra pessoa.
Enquanto ela contava, meu coração batia tão forte que eu podia ter certeza de que iria sair pela boca.
— Você tem certeza?
Kehlani estava sem cor, seus olhos estavam arregalados e pude ouvir ela engolindo a seco.
— Absoluta. — fala — Eu sinto muito.
— Não sinta. Não é culpa sua. — a morena quase sussurra, passando a mão sobre seus cachos — Meu Deus...a Annie...
— Vocês estão juntas? — Victoria quis saber.
— Demorou mas...acabamos de nos reconciliar, e-eu...
— Calma, quer que eu peça água?
Victoria se pôs de pé e eu me afastei o mais rápido possível. Me trancando em meu quarto.
Eu só podia ter jogado pedra na cruz!
Meu celular vibrou e como era Cris, meu empresário, preferi não recusar;
— Nannie.
— Fala comigo.
— Que voz é essa? Aconteceu alguma coisa? — pergunta.
— Oras, não. — minto — Por que?
— Estranhei. — ele suspira, do outro lado da linha.
Enquanto eu só pedia a Deus pro assunto ser breve e eu poder desligar pra chorar. Sério, o choro está entalado.
— Lembra daquela proposta da VS? 9 meses no Canadá?
— Sim, sim.
— A assistente está nos dando até amanhã como prazo para resposta. — conta, receoso.
— Até amanhã? É muito em cima! — solto, indignada.
— É, também achei... — murmura, Cris — tentei fazer algo sobre isso mas foi em vão. É um contrato grande Annie e se lembraram de você é porque tem feito um ótimo trabalho.
— Eu sei, mas é muito tempo longe, Cristian.
Suspirei, eu só conseguia pensar em como meu coração estava partido.
— Você pode voltar e ver sua família nas datas comemorativas, eu vou estar lá com você... — ele incentiva — De quem você quer estar perto que te faria perder o maior contrato de sua vida?
Essa pergunta me fez perder o sentido. Eu sabia muito bem por quem eu sacrificaria tudo isso mas, e ela?
— De ninguém... — respondo, secando a lágrima que escorreu de minha bochecha.
— Pense bem, Nannie, é uma oportunidade e tanta! — pede — Tenho que ter a resposta até amanhã às 20h. Se aceitar, iremos em 4 semanas.
— Ok.
— Beijinho, bom desfile. E deixa que nossa equipe cuide de tudo aí!
— Pode deixar, beijos.
Falo, finalizando a chamada. Droga, droga, droga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ur best friend ¤ kehlani (G!P)
Fanficna qual Annie se apaixona por Kehlani, a melhor amiga de seu namorado. Kehlani G!P