thirty-one

640 61 1
                                    

¤ — ANNIE.

— 3, 2, 1! FELIZ ANO NOVO! —grito em uníssono com as meninas.

— Feliz ano novo, amiga! —Charlotte exclama, tribêbada.

— Feliz ano novo, gostosaaas.

Nós nos abraçamos, eu amava aquelas garotas!

— Amo vocês. —falo, deixando um beijinho na testa de cada uma.

— Também te amamos! —elas falam juntas.

Desejei feliz ano novo ao resto dos nossos amigos, marcamos de passar essa virada juntos, com churrasco e uma mesa farta. Muitas bebidas, risadas, e tudo o que eu conseguia mentalizar era...

Ah, acho que vocês já sabem...ela.

Desde o natal, a gente vinha conversando todos os dias. Nesse intervalo de natal e ano novo, não tivemos tempo de voltar a nos ver. Kehlani estava extremamente ocupada com o álbum e a finalização dele, eram vários processos e eu fazendo algumas viagens a trabalho. Porém já estava morrendo de saudades.

Meu celular vibrou assim que Cindy me deixou um abraço apertado,  e atendi;

Oi. —ela sussurra, com aquela voz...— Feliz ano novo.

— Eu tive a honra de ser a primeira que você liga, é? —implico.

Annie por favor, ano novo, vida nova. —diz, do outro lado da ligação e eu ri.

— Feliz ano novo, bobona. —sorri, só de pensar na careta que ela com certeza estava fazendo— Saudade da gente junto.

Droga, eu odiava a espontaneidade que eu tinha pra essas coisas saírem do nada!

Saudades...—Kehlani dá uma pausa— Aquilo que você falou era sério?

— O quê?

— Sobre ser minha e...

Meu celular vibrou outra vez, interrompendo o que ela falava. Na tela estava escrito "emergência" e eu estranhei.

— Me dá só um minuto. —peço— Tem outra pessoa ligando.

— Ok.

Finalizei nossa ligação e atendi a tal emergência, voltando a pôr meu telefone no ouvido.

— Alô?

Boa noite, Annie Hewitt? —a voz feminina quis saber.

— Sim, quem é? —questiono.

Sra Annie, me chamo Keila. Sou enfermeira, estou ligando da emergência pra falar que seu noivo Ash Stymest sofreu um acidente grave de moto. Seu número estava como contato...

Anuncia e eu congelo.

— Onde ele está?

Irei te passar o endereço certinho, peço para que tenha calma e quando chegar aqui te damos mais detalhes.

Já não ouvia mais nada, minhas mãos estavam trêmulas e as meninas perceberam, me questionando sobre o que tinha acontecido. Quando avisei que Ash sofreu um acidente, Meredith anotou o endereço do hospital e Cindy teimou em dirigir, pois eu não estava em condições. O que você arrumou, Ash?

ur best friend ¤ kehlani (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora