¤ — KEHLANI.
— Onde você está? Estou falando contigo, porra. —Ash exclama a minha frente.
— Quê? —o olho.
Faz duas semanas desde que Annie me beijou. E eu não tive mais coragem de olhar para ela, de falar com ela e até mesmo de não parar de pensar nela. Poxa, eu tô sempre com o Ash. E o tanto que eu me sinto traindo ele é sacanagem!
Só consigo pensar nisso e quanto mais eu tento não pensar, se torna impossível.
— Estou perguntando, como posso fazer pra me redimir com ela? —continua.
Continua, fingindo estar interessado na jaqueta de vitrine da loja do shopping.
Depois que Annie me beijou, lembro de ter ido pro banheiro bater punheta. Antes mesmo dela subir no meu colo naquele dia, eu já estava dura. Me senti uma filha da puta, pelo beijo e principalmente pela punheta. Por pensar nela, no beijo dela, no corpo...
— Não sei. —murmuro.
— Tenta conversar com ela, cara. —Neels sugere, do nosso lado.
— Eu diria que você precisa de terapia.
Markell solta, me fazendo rir baixinho.
— Engraçado, nisso você está ligada. —Ash diz pra mim— O que você tem, hein?
— Nada, dude! —exclamo, revirando os olhos.
Era a quarta vez que ele me fazia essa mesma pergunta, só hoje!
— É a Victoria? —questiona— Já sei, ela voltou! Tiveram recaída?
Tenta adivinhar, enquanto andávamos pela loja.
— Não, dá um tempo. —falo— Estou legal.
— Quem é Victoria? —Neels quis saber.
— A ex noiva. —Ash e Zendaya respondem juntos.
Parece que ela só saiu daquele provador pra fofocar!
— O que acharam dessa calça cargo?
— Eu amei. —Markell— Podemos ir? Estou com fome.
— Já vamos. —a morena suspira, voltando pro trocador.
— Calma, a Kehlani já foi noiva?
Neels ainda raciocinava.
— Desde quando a Kehlani é fiel?
Zomba, fazendo os caras rirem. Confesso que até eu.
— Por que você não toma no seu cu? —pergunto divertida, e ele dá de ombros.
— Por incrível que pareça, sim. —Ash fala— A única mulher que conseguiu prender ela.
Não gostava muito de falar sobre a Monet. Vacilei feio na época e às vezes, tínhamos recaída. Isso quando ela sentia minha falta e resolvia me desbloquear;
— E por quê não deu certo? —agora Markell se interessou no assunto, prestando atenção.
— Não é da sua conta. —sorrio e ele faz careta.
— É! —Zendaya grita— Vou levar essa, vamos?
Bem na hora! Nunca agradeci tanto mentalmente a Zendaya.
— Graças a Deus. —murmura Neels.
(...)
Era a quarta vez que eu estava revirando na cama, procurando pela posição perfeita, ainda pensativa. Porra, Annie...
Não sei mais o que eu faço pra esquecer disso tudo! Não é possível que isso tenha mexido tanto comigo — possível é, eu quem não quero aceitar.
A campainha tocou, e eu me levantei com cuidado da cama. Lyv estava em Nárnia e talvez fosse Ash bêbado vindo de alguma noitada. O que seria bom pra me distrair!
Vesti meu top e box rápido, saindo do quarto e indo em direção a porta
— Eu espero que você não esteja tão bêbad...
Era Annie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ur best friend ¤ kehlani (G!P)
Fiksi Penggemarna qual Annie se apaixona por Kehlani, a melhor amiga de seu namorado. Kehlani G!P