¤ — ANNIE.
"Kehlani, nós podemos conversar?" não... está muito cuidadoso, melhor "Oi, está podendo falar com seu passa tempo?" também não, pareço muito magoada...
Na verdade, eu tô! Mas já tinha apagado e escrito a mensagem trocentas vezes. Nenhuma mensagem? Nenhum nada? Será que transamos mesmo ou foi coisa da minha cabeça? Conversar com ela todos os dias, realmente foi um delírio? Porque não é possível.
Aquela ligação no ano novo, antes do Ash sofrer o acidente e dela se afastar completamente realmente aconteceu? Eu não só precisava saber, como tinha necessidade. Eu queria entender!
Apenas me ignorando, Kehlani conseguiu construir um triplex na minha cabeça. E dos grandes! E eu mal sabia o que tinha feito de errado!
— Ash, sua mãe me ligou pedindo pra que eu viesse te dar a mul...—grito, mas assim que me deparo com ele tentando coçar o pé, desisto— Que isso?
— Meu pé está coçando, ué. —dá de ombros.
— E você quer coçar com uma concha de feijão? —arqueo a sobrancelha.
— Você faz muitas perguntas. —faz barulho com a boca, voltando a se recostar no sofá— Minha mãe te pediu? Eu falei pra ela que não precisava te pedir.
— Eu estava perto. —falo, sem muita importância— Tem alguém te ajudando?
Perguntei olhando em volta, já que a casa estava limpíssima e organizada.
— Contratei uma enfermeira, —conta— Mas vira e mexe os meninos vem aqui "ajudar"
Faz aspas com as mãos, apontando para o seu gesso cheio de desenhos.
— Percebi. —solto um risinho— Bom, eu já vou indo.
— Annie. —chama e eu o olho — Antes, posso trocar uma palavra com você?
Pergunta receoso.
— Prometo que não vou te perturbar. —completa, percebendo que eu havia parado pra pensar.
— Claro. —murmuro.
Me sentei na poltrona a sua frente e ele desligou a tv, voltando a atenção pra mim.
— Quero te pedir desculpas...
— Você já pediu. —retruco.
— Não, uma de verdade! —me interrompe, suspirando— Acho que percebi quando estava agonizando no chão no dia do acidente, que estava sendo um idiota.
— Só no dia do acidente você percebeu? —ele foi parando de falar ao perceber meu risinho de frustração.
— É! —intervém— Na verdade era nítido, mas parece que toda a minha vida passou diante dos meus olhos e eu senti que precisava fazer isso, precisava te pedir desculpas por tudo.
Permiti deixar que ele falasse, me recostando na parede próxima a porta e ouvindo.
— Não fui justo com você todos esses anos, quando você pedia por atenção, por prioridade. —completa, sem jeito — Me perdoa de verdade. Deveria ter dado importância antes...
— É, você deveria mesmo...Mas agora não, dá. É tarde demais, me desculpa. —retruco, o olhando— Eu até aceito suas desculpas, mas elas não são o suficiente pra me fazer ficar.
Se Ash ainda tivesse qualquer tipo de sentimento por mim, eles morreriam nesse exato momento. Percebi seu olho encher de água lentamente.
— Você só tá se desculpando e dando importância ao que você não dava antes, porque eu fui embora. Se eu ficasse, —comprimi os lábios um no outro, balançando a cabeça— Nada disso teria acontecido. E é uma pena, de verdade, você ter percebido isso só quando eu fui embora.
Ash assentiu, abaixando a cabeça.
Isso não tem a ver comigo, isso tem a ver com ele. No final das contas, Ash só estava "mudando" por ele, para ele não perder.
— Enfim, eu preciso de verdade ir.
— Tudo bem. —sorriu fraco e eu retribuí, fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ur best friend ¤ kehlani (G!P)
Fiksi Penggemarna qual Annie se apaixona por Kehlani, a melhor amiga de seu namorado. Kehlani G!P