forty-two

532 59 0
                                    

¤ — ANNIE

— Amiga, faz dias que a gente não te vê.

— Não vê porque não quer, sabe onde eu moro. —retruco, enquanto Katy Perry cantava o refrão de Thinking Of You.

Eu amo essa mulher.

— Quando você tinge o cabelo, bebe vinho e ouve Katy Perry...—foi a vez de Meredith falar— tem algo de errado...

— Não tem nada de errado! Uma mulher não pode querer se arrumar?

Elas me conheciam o suficiente pra saber que;

— Foi o anúncio de namoro da Kehlani, não é? —Charlotte matou a charada numa só.

Me segurei pra não chorar, sério. Demorei todos esses dias e logo hoje que eu estava ficando legal!

— Aquela palhaçada? —olho pra elas— Eu não me importo com isso.

Falo, dando de ombros.

— Sério, Annie...—elas falam juntas em forma de decepção.

— Está bem, —aumento a voz— vão embora!

Podia sentir meus olhos se enchendo de água de novo, só não sabia se era o produto que passei no cabelo ou meu coração fudido.

— Eu não quero falar sobre isso, sobre ela ou saber dela e da namorada ridícula de bonita.

— Aí amiga, vem cá. —Mere se aproximou, com aquele abraço confortável pra me dar colo.

E Charlotte fez o mesmo. Eu me senti uma criança, chorando pelo amor de escola que emprestou o casaco pra outra...

— Fico tentando entender o por quê dela fazer isso, —eu soluçava, enquanto as meninas tentavam entender qual língua eu estava falando— mas ela fez porque quis. Ela não queria ficar comigo.

— Não, ela queria sim! —Lotte intervém.

— É! Pra mim ela só tinha medo de gostar pra valer de alguém. —a loira comenta, ainda abraçada a mim— Foi maior vacilo.

— Achei que ela fosse diferente...

— Eu também. —confirma Charlotte, chateadissima.

Eu até soltei um risinho, rindo de sua gracinha. Era bom ter minhas amigas nessa hora.

Consertando algo que não foi elas quem quebrou.

— Quando Ash e eu brigávamos, ela sempre me fazia rir e ouvia todas as minhas reclamações...mesmo não sendo culpa dela.

Dou de ombros suspirando, as meninas prestavam atenção;

— Ela ficava prestando atenção em tudo e depois dava uma bronca daquelas nele. —frizo— Sempre me levava pra sair ou distrair, uma vez nós comemos hot dog contando as cores dos carros! Foi tão divertido. —lembrei, rindo.

— É, você ficou falando disso por uma semana. —Mere lembra e Charlotte ri.

— Sim, aff. Não me apaixonei por ela, pelo jeito que ela me tratou. Sabe? Estou apaixonada porque ela é tudo o que eu sempre quis ter.  —completo, desapontada— E eu nunca percebi.

— Nossa. —Charlotte solta.

— O que?

— Você nunca falou isso de ninguém. —percebe, assustada— Nem do traste.

  Assenti, dando de ombros. Porque nunca diria isso de Ash mesmo.

ur best friend ¤ kehlani (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora