KEHLANI
— Que palhaçada é essa de você e Lyv? —Sza quis saber— Você nem gosta dela tanto assim!
— Que horror, Solana. —chia Zendaya— Mas é, o que rolou?
Eram 7h da manhã e elas já estavam me enchendo a porra do saco. Eu estava morrendo de dor de cabeça, já que tinha passado a noite anterior chorando. Isso mesmo, chorando igual uma criancinha.
Só queria mandar mensagem pra ela, dizendo que estava indo encontrá-la e com ela que eu queria ficar.
— Inclusive a loirinha viu, —Jessie que até então estava quieta, resolveu comentar— E deixou um comentário bem debochado lá.
— Quem?
— A Annie. —Sza responde para Zendaya— Sinceramente, eu amei.
A negra soltou um risinho divertido.
— Vai, fala! —manda.
Todas elas se calaram, esperando uma resposta minha e eu parei de sugar meu suco de melancia, largando o canudo;
— É, eu pedi ela em namoro. —conto, sem muito ânimo.
— Desse jeito? —Jessie— Parecendo uma morta viva? Não fode.
— Com a gente você não precisa mentir, isso é contrato, não é? —questiona Sol, apoiando o cotovelo na mesa— Coisa da Zoe!
— Eu falei pra você não seguir as maluquices dos seus empresários. —Zendaya.
— Eu estava com raiva...
— Lê-se com ciúmes! —a morena ao meu lado corrige.
Como eu odeio a Jessie.
— Ciúmes do quê? —minha melhores amigas falaram juntas.
— Não está na cara? —Jessie mais uma vez...
— Ah, da Annie? Mas o que houve? —se inclinou Zendaya.
— Menina, isso foi quando o Ash sofreu o acidente. Ela ficou cheia de ciuminho...
— Você vai ficar respondendo por mim? —resmungo e a morena ao meu lado dá de ombros.
Respirei fundo, negando com a cabeça.
— Eu achei que ela ainda quisesse o Ash e agi igual uma criança birrenta, morrendo de ciúmes...—revirei os olhos ao lembrar— Então Zoe veio com essa idéia, dizendo que seria benefício pro álbum também e ficou enchendo minha cabeça...
Elas tomavam seu café da manhã, prestando atenção atentamente.
— Mas descobri que Annie não o queria, nós discutimos e depois transamos. Mas eu já tinha feito a burrada de ter assinado o contrato.
— Meu. Deus. —indaga Sza.
— Que foi? —Jessie.
— Você está apaixonada por ela!
Exclama e Jessie aponta para ela, como se a própria tivesse matado uma grande charada sozinha.
— Mentira. —respondi rápido, é óbvio que eu estava mentindo!
— Eu achei que fosse só tesão, mas é muito mais que isso! Você ama ela. —friza.
Enquanto Zendaya só sabia estar chocada.
— Você tá muuuito fodida. —ela consegue dizer, depois de muito se surpreender— Quando eu penso que não, você dá um jeito de se afundar.
— Você é inacreditável, Kehlani. —Sza ri baixinho, enquanto eu me encolhia.
Qual é, a gente não escolhe por quem vai ser cativado!
— Mas fala aí. —Jessie pede— Acha que tem chance de rolar algo com a Riley?
— A Lyv é legal, estamos nessa há anos. Mas a Annie...
Suspiro, brincando com a aba do meu boné.
— A Annie mexe comigo demais.
— Own...—Zendaya solta, fazendo as outras rirem— Não é deboche, é que é novo pra mim te ver amando alguém!
— Vai se foder. —ri junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ur best friend ¤ kehlani (G!P)
Fanfictionna qual Annie se apaixona por Kehlani, a melhor amiga de seu namorado. Kehlani G!P