¤ — KEHLANI
— Tem certeza que isso é uma boa idéia?
Pergunto, observando Ash pedir quase todas as rosas que havia na floricultura.
— Claro! Ela ama rosas. —empurra o ar, dando um trago no cigarro.
— Ela ama lírios. —corrijo, pegando o cigarro oferecido por ele— Rosas acha comum.
— Como você sabe? —quis saber, enquanto eu empurrava a fumaça pelo nariz.
— Passo mais tempo com sua namorada do que com você.
Dou de ombros, o vendo fazer careta. Estávamos na rua, comprando flores para Annie. Com certeza ela jogaria todas na cara dele! Ash não tinha noção da mulher que tinha e digo isso não só pelo o que vi ontem — se é que me entendem... — mas sim porque Annie acabou se tornando minha amiga também, e eu nunca tinha visto antes alguém suportar tanto pelo Ash. Era meu melhor amigo, um ótimo amigo porém péssimo namorado.
— Sem falar na minha cabeça, valeu? —pede— Estou fazendo o meu melhor.
— Seu melhor? —arqueo a sobrancelha — Você disse que tinha uma reunião de negócios e surgiu numa balada, cara.
Ele sentiu a indignação em minha voz. Ele não é burro! Na verdade, é sim...
— E ainda postou! —completo.
— Era meu aniversário! —Ash dá de ombros, contestando.
— E isso justifica? É sua namorada, otário. —exclamo— Ela fez bolo para você, encheu o quarto de velas e estava te esperando só de calcinha, você tem noção disso?
— Calma, só de calcinha? —me olha— Como você sabe?
— Se você fosse pra casa ontem, iria saber. —falo óbvia.
— Vai se foder, pegou minha mina pelada?
— Você quem me mandou lá, seu babaca. —cuspo, jogando o toco de cigarro no lixo.
Nossa amizade funcionava assim. O funcionário da floricultura entregou o buquê a Ash e ele pagou, agradecendo.
— Eu sei que vacilei. —diz, assim que saímos da loja.
— É aí que está, você sabe. Mas não faz porra nenhuma pra mudar.
Retruco, entrando no carro. Alguém precisava encher o saco dele! Stymest não tinha responsabilidade alguma com Annie, nunca teve.
— Fica fora disso, tá legal?
Já sem argumentos, ele murmura. Enquanto eu ligava o carro.
— Gostaria realmente de ficar. —suspiro, o olhando— Só não gosto de como você trata ela.
— Eu sei, eu sei. —responde impaciente.
Isso nunca iria mudar. E quer saber? Não era problema meu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ur best friend ¤ kehlani (G!P)
Fanfictionna qual Annie se apaixona por Kehlani, a melhor amiga de seu namorado. Kehlani G!P