twenty-seven

679 66 1
                                    

¤ — KEHLANI.

— Onde você está? —Solana indaga— Não está ouvindo que o safado do Neels deu em cima de mim?

— É, e você gostou. —Zendaya fala atrás, entretida com os presentes que ganhou.

— Eu, gostar de branco? —minha amiga pôs as mãos no peito, ofendida— Me respeite.

— Eu beijei a Annie.

Suspirei, antes de falar.

Zendaya praticamente cuspiu todo o bolo que estava na boca e aposto que Sza teria fácil um ataque cardio.

— O QUE? —as duas gritam juntas.

— É, e depois ela me beijou. E ontem também nos beijamos de novo, mas eu falei pra ela que isso não podia acontecer e agora nunca mais vamos nos falar! —solto de uma vez só.

Odiava essa situação! Odiava, odiava, odiava.

— A Annie do Ash?

O windows da Solana ainda estava reiniciando.

— Como isso aconteceu? —Daya perguntou, abismada— Você é maluca, garota? O Ash sabe disso?

— Não! —grito também, já que estávamos todas gritando.

— Estamos falando da mesma Annie? —Sza.

— É, Sol! —Zendaya e eu falamos em uníssono.

— Senta aí agora e explica isso!

Sza ordena como uma mãe, prestes a pular no meu pescoço.

— Foi no dia que o Ash foi um escroto com ela, —começo, bufando— eu levei ela lá pra casa e aí quando estávamos conversando ela disse que queria que eu fosse ele. Que odiava que eu não fosse, na verdade.

— E você gostou! —brigou Solana.

Eu tentei balbuciar que sim, porém fui ameaçada por uma almofada.

— E daí a gente ficou conversando, mas não era nada demais. Só que...ela sumiu por um tempo e eu senti falta, então ontem fui atrás dela na festa —conto, lembrando de cada mínimo detalhe— E rolou de novo.

— Sua cara não arde quando está com o Ash? —quis saber Zendaya, ainda indignada.

— Arde! Mas também não sei o que está rolando entre nós, —rebati— eu não me importo com nenhuma mulher! Mas quando Annie para de falar comigo, sinto falta, eu fico nervosa pra um caralho perto dela, e até gemi o seu nome quando estava com a Ava outro dia!

— Então não é só tesão? —a negra à minha frente continha três pontos de interrogação na testa.

Sinceramente...

— É! Quer dizer.... não! Na verdade, eu não sei!

Escondi meu rosto com a palma das mãos, sinceramente nem eu estava me entendendo! Nunca fiquei assim, nem mesmo pela minha ex noiva. Mas Annie, ah Annie...Annie mexia comigo para um caralho.

— Pai do céu, estou chocada...—murmura Sza— Mais ainda por não ter nos contado.

— É, por que não nos contou? —Zendaya cruzou os braços à minha frente.

— Oras, porque vocês iriam surtar! —respondo, óbvia.

Sza até concordou, balançando a cabeça.

— Mas é que cara, isso é loucura! —ela continua, preocupada— O Ash é praticamente seu irmão, Kehlani. E por mais que ele seja um otário, ele ainda gosta dela, você mais que ninguém sabe e isso pode ser um problemão...

— Deus me livre de ter alguém como ele gostando assim de mim...—Solana interrompe e Zendaya a olha— O que a Daya tá querendo dizer, é que você deve considerações a ele, preta.

Diz e eu concordo, cabisbaixa.

— Vocês são amigos há séculos e o Ash é um filho da puta com mulher sim, mas é sacanagem da sua parte estar cagando na cabeça dele pelas costas!

— É, é isso aí. —apoia Zendaya.

— Eu sei. —na verdade, eu era a mais chateada de toda a situação.

Não podia controlar essa bagunça de sentimentos pela Annie e detestava ser desleal com meu melhor amigo!

— Mas e esse coraçãozinho....

Sza joga verde, tentando saber mais...

— Está batendo. —debocho, vendo ela revirar os olhos.

— Você sente alguma coisa por ela? —Zendaya sempre foi mais direta

E mais fofoqueira também...

— Não! —droga, neguei rápido demais...—  Tá maluca? Isso só tem se tornado uma questão, mas logo não darei a mínima, não é nada demais...

— Já eu acho que você está dando muita importância...—Sza opina, lixando suas unhas— E você não é de dar.

— Não é mesmo. —Daya arqueou a sobrancelha.

— Calem a boca. —mando, me recostando na poltrona.

ur best friend ¤ kehlani (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora