~ bom, meu nome e Lívia, tenho 15 anos, e a pouco tempo eu fui chamada para fazer tipo um curso, de advocacia, e bom eu sou apaixonada em direito, e então, esse curso era em outro estado/pais sla, ent meio que pra eu fazer esse curso, eu deixei a maddy, minha mãe e meu pai, e bom dps d algum tempo, eu resolvo voltar, e eu estão narrando isso no avião! Então agora fiquem com a história.
Pov maddy
~bom, eu tava deitada na minha cama, mechendo no celular e quando vejo alguém estava me ligando, vejo e era a Lívia, bom eu atendi rápido, pois tinha que ver o rostinho dela, de tanta saudade..
Oii Lívia, como vc está aí??
- falo sorrindo pra ligação, logo vejo que ela está bem feliz, e também vejo que ela tá em um avião.Oii maddy, tudo bem, eu tenho uma notícia! Eu tô voltando!!
- quando ela fala aquilo, eu surto, e dou um grito sem querer.Ei calmaa, eu to no avião ainda, ent relaxa.
- ela fala sorridente..Claro, acho que fiquei um pouco animada.. mais se sabe que dia vc chega?
- falo.Bom, talvez dps d amanhã, ou amanhã nn sei.
- ela fala.Hm tabom, então, e Lívia eu vou desligar blz? Eu vou lá contar para o papai e pra mamãe.
- falo e ela se altera um pouco.NÃO! Ee, não, não conto n, eu quero fazer surpresa..
- ela fala.AA ok então, quer ficar conversando então?
- falo.Claro!
- ela fala e ficamos conversando.Dps d 1 hora, agente desliga, pq ela ia pegar o outro avião, e eu ia tomar café.
Pov Lívia
~estava ansiosa para ver minha irmã e rapidamente ligo pra ela avisando que irei voltar, e ela surta, já esperava, bom fico conversando com ela por mais alguns minutos, e descidimos desligar,
pois, eu ia ir para o outro avião, e ela ia tomar café.1 hora dps
Bom, já estou no outro avião, e esse e o último, e aí eu estou em casa!
~ bom, já se passaram 2 horas, d viajem, e eu confesso que tô sem nada pra fazer, então acho que vou dormir um pouco.
Maddy-
Bom, desço, e tomo café com meus pais, e subo Rapidão, mandar mensagem pra Lívia. Dps disso eu deito e durmo um pouco.
Travis-
Confesso que no café d hoje, a maddy tava estranha, ela tava animada, e faz um tempo que eu não a via assim, dps que a Lívia foi em bora, e ficou bem magoada, e nunca deu um sorriso, tá acontecendo algo!
Kylie -
Bom, achei a maddy mais feliz hoje, gostei, dps que todos saiem, limpo a mesa e subo lá pra cima, bato na porta do quarto da maddy, e vejo que ela estava dormindo vou até ela, e a beijo, e volto ao meu quarto.
Pov LíviaBom, já são 19:00 horas, e a maddy não me mandou nenhuma mensagem, sendo que eu combinei com ela, mais não faz mal, ela deve estar dormindo.
Bom, eu dps de umas 2 horas eu dei uma dormida, e acordei, bom eu já comi, já fui ao banheiro, e taus, agora eu tô assistindo uma série bem maneira..
Dps disso eu fico assistindo mais um pouco, mecho mais um pouco no meu celular e durmo.
Pov ashtray
Bom, eu tava vendo algumas drogas com o meu irmão, e separando elas para vender certinho, dps disso eu e ele fomos entregar nas casas.
Oieee tudo bem? Votem votem aí pfvv
( Desculpa os erros) 💞Beijos gatinhas e gatinhos e gatenhos<3
606 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
are the butterflies coming back again?-ashtray.
FanfictionBom, se quer hot aqui não e o lugar, Pois o javon (Ash) e d menor e não irei fazer isso com ele pois amo muito ele!! (Segredos, gatilhos, e traições falsas). Início : (4 d abril) Fim: (?)