Bom todo aquele cap foi um sonho? Sim, eu acho eu tô falo ansiosa pra festa q já estou até sonhando.. eu sonhei com o Ash.. ele tinha outra.. sla foi estranho ainda bem q foi só um sonho.
Bom dps d ontem, eu só vim aqui pro quarto e me tranquei, o vinnie e a Olívia ficaram batendo na porta, não saíram nunca, até q eu coloquei meu fone e dormi, dps não vi mais nada.
Acordo e desço.
11:00
Vejo q vinnie está jogado no sofá, tadinho ficou a noite inteira preucupado cmg,
Vou até ele e dou um beijo em sua testa, e logo sente e levanta ofegante.
E olha pra mim e corre me dar um abraço.
Puta q pariu Lívia, q susto
- fala e vem me dar um abraço.Tá tudo bem, já passou tá tudo bem! E falando nisso, pqp tô com fome
- falo indo até a cozinha.E ele fica lá.
Preparo um café, e fico sentada, no banco da cozinha.
Hoje e quarta ainda.
Quer dizer q ainda falta 1 pra festa.
Hoje eu tô pensando em passear sabe, ir pra um parque d diversão, sla um parque aquático.
Ja seu, vou ir no parque aquático com o pessoal, como está calor.
Ligo pra todos, e todos vem até minha casa.
Corro até a sala pra avisar os dois.
Gente, agente vai em um parque aquático.
- falo e corro me arrumar, fazendo q a Olívia viesse até mim.Como assim? Vc tá bem??
- ela fala eu pego meu biquíni.Vou até ela e a abraço.
Olívia, tá tudo bem relaxa! Ontem eu saí do controle desculpa, pra eu esquecer isso eu tenho q me divertir!! Então olha, avisa o vinnie pede pra ele ir pra casa, pra ele c arrumar e vc vai tomar banho!
- falo e ela fica sem reação, e vai falar com o vinnie.Tomo um banho, e coloco meu biquíni.
Faço um coque e desço.Vejo q todos já estava lá.
As meninas d biquíni, e os meninos d short, vou descendo e os olhares vem até mim, principalmente do vinnie.
A Charli tava pft mano pqp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
are the butterflies coming back again?-ashtray.
FanfictionBom, se quer hot aqui não e o lugar, Pois o javon (Ash) e d menor e não irei fazer isso com ele pois amo muito ele!! (Segredos, gatilhos, e traições falsas). Início : (4 d abril) Fim: (?)