Me afasto um pouco, e o negócio abre, tem mais árvore? Sério isso.
Viu não tem nada!
- fala vinnie.Calma vamos lá.
- falo.Antes, ativem os uniformes, e peguem suas armas.
- falo e eles fazem isso.Entramos, e eu sabia tinha uma casa!
Entramos aonde tinha uma área de pedras.
Agora e hora de todo mundo narrar-
Cuidado galera, vem
- Liv.Vimos que estava tudo cercado por madeiras gigantescas.
Entramos por dentro delas, e vimos que tinha muitos carro ali, achei estranho.
Vimos uma mini casinha, descidimos entrar.
Ficamos de frente para a porta, e logo vou na frente.
Fiquem preparados!
- falo indo pra trás, e corro em direção a porta, e a chuto.Entramos, e não tinha nada, só uma cadeira.
Vejo alguma cabelos, eram vermelhos! Sabia! E dela.
Gente encontrei os cabelos da Olívia, são dela!
Sinto que algo está por vir.
Me abaixo e grito.
SE ABAIXEM!!!
- falo e pessoas estavam atirando na gente.Corremos prós fundos, e sem querer acabam acertando um tiro no meu braço, e no da Charlie merda!
Corremos até os carros, e fomos em bora, pois não estávamos em situação para continuar.
Puta merda, isso tá doendo muito!
- falo apertando meu braço para boa sair.
- Vejo e a nessa está dirigindo.Olho pra trás e a Charlie estava na mesma situação que a minha.
Avani me ajuda, em baixo do banco da nessa tem um botão, aperta ele.
- falo e ela aperta, assim faz abrir as coisas de medicamentos.Usa na Charlie aí, e me dá uma pinça, e gases e água boricada pfv!
- falo e ela me dá, faço uns curativos, e bom meu braço tava até bom.Merda, agora que estava conseguindo! Que ódio!
- falo soltando uma lágrima.Ei ta tudo bem, agora a gente sabe que ela esteve Ali!
- fala dixie limpando minhas lágrimas.Sorriu pra ela, e olho pra janela.
Vinnie-
Merda, não deu certo, sabia! As meninas levaram um tiro, espero que elas estejam bem, os meninos estão preucupados.
Bom quem tá dirigindo e o jaden agora, estamos todos cansados.
Lívia-
Estava pensando, e precisamos de mais pessoas, quem são essas pessoas?
Merda, eles não, assim eles vão descobrir que eu estou viva! Mais será bom, pois eu vou voltar a falar com eles.
- fico pensando seriamente sobre isso!Ash-
Bom, da pra eu ir ver a menina lá na casa do Bryce, mais estou com preguiça.
Quer saber, acho que vou mecher em meu celular.
Fico nas redes sociais, e sem querer acho o insta da Lívia.. merda..
Entro só pra dar uma conferida.
E lá estava.. nossas fotos..
Fico vendo elas, e solto algumas lágrimas, mais nada de mais.
Sabe um desabafo, eu sinto tanta falta dela.. e só de pensar, tudo aquilo que agente viveu, foi pq ela derramou uma bebida em mim.. juro, eu gostava dela, Mesmo não dando tenta esperança, eu confesso, só queria encontrar ela pela última vez..
Fico vendo, até a cloe chegar, rapidamente seco minhas lágrimas, e saiu das redes sociais dela.
E vou até a porta.
Oi gata!
- falo dando um selinho nela.Oi lindo, trouxe nosso café!
- ela fala me mostrando algumas
Coisas da Starbucks.Sério? Que bom, e eu vou tomar um banho, aí eu já apareço aqui tabom?
- falo e vou em direção ao quarto.Entro, e fico pensando um pouco nas coisas que eu já fiz, meu deus eu já matei pessoas! Keke, confesso que sinto saudades, mais dps.. vcs sabem né.
Fico pensando em mais algumas coisas, e saio.
Lívia-
Faz 30 minutos que agente chegou em casa, eu tô sentada aqui fazendo meu curativo, o vinnie tá me ajudando.
Toma cuidado da próxima vez.
- ele fala colocando a faixa.E claro, eu fui correr e eles me acertaram que ódio!
- falo levantando.Eu não consigo fazer nada que preste, nem ajudar a minha amiga! Eu sou uma péssima amiga, nem matar caras direito eu sei, mais apesar que eu tava desprotegida, por isso não matei eles!
- falo e o vinnie me abraça.Olha tá tudo bem, agente não conseguiu de primeira, mais na próxima vamos conseguir! Só precisamos achar mais pessoas.
- ele fala, e logo vem aquele pensamento que eu tinha lembrado lá no carro..E se.. GENTE!
- falo e todos me olham.Todos pra minha sala agora!
- falo indo até a sala e logo eles vem atrás.Oi gente, tudo bem? Desculpa a demoraaaa hoje tem mais 1 minhas férias começaram! Votem aí pfvv ( desculpa os erros) 💗
Beijos gatinhas e gatinhos
E gatenhos<3759 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
are the butterflies coming back again?-ashtray.
FanfictionBom, se quer hot aqui não e o lugar, Pois o javon (Ash) e d menor e não irei fazer isso com ele pois amo muito ele!! (Segredos, gatilhos, e traições falsas). Início : (4 d abril) Fim: (?)