Ash-Fico olhando pra ela, enquanto estamos dançando, até que olho pra boca dela, e não consigo me segurar, e a beijo.
Liv-
Ficamos assim por uns 40 minutos, e nós olhamos.
me desculpa, eu não deveria ter feito isso..
- ele fala me olhando.Eu tá tudo bem, agr olha em volta.
- falo e ele olha, estavam todos nós olhamos, maddy, Olívia, e cinco estavam de boca aberta.Merda.
- ele fala olhando, rapidamente todos batem Palma.E assim eu escondo meu rosto, mano que vergonha!
Ei, tá tudo bem! Eu tô aq não precisa ficar com vergonha kkkkkk
- ele fala tirando as mãos do meu rosto, e sorrindo.Gente, Ash sorrindo?
- falo.A cala boca garota, vc nem me conhece direito, e bem raro.
- ele fala.Se eu não te conheço direito, pq me beijou?
- falo.A cala boca tchau cansei.
- ele fala.Dps d um tempo, de dança bebida, loucura, e etc, Ash cansa, e pede pra ir em bora.
Mano, já são 1:00 hora, tá na hora de ir em bora.
- ele fala.Aí cara, eu não quero ir não.
- falo.Poblema e seu, eu vou, cinco quer ir cmg?
- ele fala.Ta vamos.
- ele fala.Cinco, mais e a tia Sônia?
- falo.Ela, tá viajando, e me deixou sozinho, por isso não tô avisando ela de nada.
- ele fala.Ataaa, acho q vou também, só vou avisar a maddy.
- falo e vou atrás dela.MADELEINE! Vou ir na casa do Ash blz?
- fala gritando, lá tava um barulho danado.Ouii tá, toma a chave reserva de casa, o fez vai dormir lá em casa pra deixar vcs avontade lá, vai levar o cinco?
- ela fala gritando.Vou, tabom então, tchau
- falo e a abraço, e corro lá fora aonde os meninos estavam.Isso, agr vc só tem que ter a confiança de ir pra trás, aí vc consegue.
- fala cinco.Blz, vou tentar.
- ele fala.Tá doido? Aq se vc cair, vc se quebra!
- fala cinco.Ué pq?
- fala Ash.Pq uma escorregada, vc cai de costas no chão?
- fala cinco.E verdade, valeu, lá em casa a gente tenta.
- fala Ash, e eu chego.Oii meninos, desculpa a demora, fui pegar um refri pra gente.
- falo e começamos a andar até a casa do fez.Estamos quase chegando, até que um carro parou do nosso lado, e abril a janela, era o papai e a mamãe.
Oi filha, que tá fazendo com dois meninos sozinha, na rua e essas horas?
- fala meu pai.Eu Travis! Deixa ela falar.
- fala minha mãe.Oi filha, oque tá fazendo aq essas horas da noite, e cadê sua irmã?
- ela fala.Oi mãe, oi pai, então, eu e a maddy, como vcs sabem estávamos em uma festa, aí eu e o Ash e o cinco, bom, respondendo a pergunta de vcs, esse e o Ash, meu.. amigo, e esse a mãe conhece, o cinco!
- falo.AAA oi cinco, como vc mudou!
- ela fala.Oii tia ky, saudades!
- ele falaMais pq vcs não vao, lá pra casa??
- fala minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
are the butterflies coming back again?-ashtray.
FanfictionBom, se quer hot aqui não e o lugar, Pois o javon (Ash) e d menor e não irei fazer isso com ele pois amo muito ele!! (Segredos, gatilhos, e traições falsas). Início : (4 d abril) Fim: (?)