......

16 2 0
                                    

Olho pra maddy e pro Joker, e meio que estávamos assustados.

Oque agente tá esperando?? Vamos!
- fala maddy.

Corremos pra casa, pegamos nossas coisas, e fomos para o tau endereço.

Lívia-

Confesso que estava muito nervosa, mais ao msm tempo muito feliz, pois vou ver minha família denovo!

Bom, agora eu estou na minha sala, andando de um lado para o outro sozinha, ousso alguém abrir a porta, era o vinnie.

Tá feliz? Vai ver sua família denovo!
- ele fala sorrindo.

E, eu vou ver eles de novo.
- falo sentando na minha cadeira, roendo minhas unhas.

Ei calma, tá tudo bem! Eles vão gostar! E também vc explica pra eles oque Aconteceu!
- ele fala na maior facilidade.

Como se fosse fácil, vai ser difícil, mais eu vou conseguir..
- falo olhando para o vinnie, mais pensando no Ash, viro meu rosto e falo uma coisa bem baixa.

Queria ver o Ash também.
- falo olhando para o outro lado.

Oque vc falou?
- ele fala virando meu rosto.

Nada, e eu vou subir blz? Eu vou tomar um banho.
- levanto, dou um selinho nele e vou pra sala.

Oi pessoal, como vcs estão?
- falo sentando no sofá da sala.

A eu acho que bem
- fala Jaden.

Bem.
- fala Chase.

Vcs tão com fome? Vamos ir comer alguma coisa?
- falo e todos concordam.

Mais dessa vez, vão todos no msm carro!
- falo e todos fazem uma cara de preguiça.

Vamos porra! Eu dirigo.
- falo pegando a chave do carro e gritando pro vinnie vir, então assim todos entram, e fica assim, o Chase tá sentado no colo da Charlie, o jaden no da nessa, a dixie no da avani, e eu dirigindo, e o vinnie do meu lado.

Eu não conseguia prestar atenção em nada, minha cabeça tava girando por conta de várias coisas.

A Olivia, meus pais e minha irmã vindo pra cá, o diamante puta merda o diamante!

Paro o carro imediatamente, e todos ficam assustados.

Que porra e essa??
- fala vinnie me olhando.

O diamante gente!
- falo e todos se assustam.

Merda! O diamante.
- fala Chase.

Esquecemos dessa merda!
- fala pay.

Que dia vamos ir lá?
- fala Jaden.

Bom, hoje e quarta feira, então podemos ir ..
- eu ia terminar de falar mais lembrei dos meus pais e da Olívia.

A CARALHO EU NAO SEI! TEM TANTA COISA PRA MIM RESOLVER, A OLIVIA SEQUESTRADA, MINHA ADVOCACIA, A MAFIA, O DIAMANTE, E TANTA COISA PRA MIM!
- falo e volto a dirigir, assim todos para de falar, e olham pra mim assustados.

Estava dirigindo, e sem querer cai umas lágrimas em meu rosto, fazendo o vinnie olhar pra mim.

Tá tudo bem liv-
- ele fala mais eu respondo.

Não vinnie não tá tudo bem, vc pode me deixar quieta por favor?
- falo e ele para de falar, dps de uns minutos agente chega no local, e eu deixo eles, assim fazendo as meninas virem até mim.

Ei, vc não pode dirigir nesse estado, pra onde vai?
- fala nessa segurando minha mão.

Ei ta tudo bem, eu vou ficar bem, só preciso de um dia livre, eu aviso vcs ok? Eu vou ir blz, e tentem voltar de Uber, pq também eu não venha pegar vcs, olha de acontecer algo, eu amo vcs blz?
- falo e ligo o carro.

Agente também te ama!
- elas todas gritam e assim eu dou continuidade ao volante.

Eu não sabia oque fazer, eu tô cansada, e só eu que resolvo tudo, sem a Olívia tudo vira um caos, já sei pra onde eu vou..


Oi galera votem aí pfvv ( desculpa os erros) 🧡🧡🧡

Beijos gatinhas e gatinhos
E gatenhos<3

789 palavras.

are the butterflies coming back again?-ashtray.Onde histórias criam vida. Descubra agora