sem título.

26 2 0
                                    

Ashtray -

Bom..eu n contei direito ..eu tenho máfias ! Eu sou líder delas, e bom sim eu tenho um rival o cinco, sim o cinco os anos c passaram dps q a Liv morreu..e ele mudou muito! E ele virou agressivo sla ele mudou muito! E virou meu rival ele quer me destruir!

Agr estou em meu quarto vendo oque vou vestir para a festa d hoje , pois a Cloe me obrigou a ir.

Amor, oque acha desse vestido? - c

Já n falei pra n ficar mechendo nas coisas da Lívia? - falo e ele me olha.

Para d pensar nesse menina,ela morreu! Ela n existe mais supera porra! - quando ela fala aquilo meu coração quebra e cai lágrimas entre meu rosto.

Nunca mais fale assim dela ! - falo e vou até o banheiro.

Cloe-

E aí povo, bom eu tô com o Ash a 2 anos eu acho mais fds ele só pensa nesse Liv meu deus ela morreu ele n c liga .

Ash-

Ligo para meus homens e eu e a cloe descemos, para eles n tirarem olho dela.

Liv-

Aí cara tem uma festa pra ir hoje a Olívia tá me convencendo d ir mais sla cara vou n

Vamos amiga pfvv - fala Olívia pulando em cima d mim.

Não - falo e ela desiste e vai pra festa.

Glória a Deus sozinha - ligo uma música e começo meu trabalho.

Meu deus quando papel.

Vejo q tenho um cliente novo.

Bom esqueci d falar pra vcs, eu também tenho uma máfia ! Bom, são muitas pessoas nela! Um daí talvez eu mostre.

Dia 5 eu tenho q ir na casa d um cliente.

(Detalhe: hj e dia 2)

Termino tudo e resolvo dormir.

Acordo d madrugada com gemidos.

Era a Olívia.

Mano mds ninguém merece.

Volto a dormir.

10:00

Acordo e vou tomar banho , sou e coloco uma roupa pra ir trabalhar.

Acordo e vou tomar banho , sou e coloco uma roupa pra ir trabalhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(E com uma bota)

Desço e vou até meu trabalho.

Bom dia pessoal,hoje iremos falar sobre o caso do Jerremy Howard, não sei q vcs já ouviram falar, ele está fazendo roubos em bancos , quanto mais rápido prendemos ele , mais ele vai cair.

Perguntas?

Eu, bom mais como a senhora Lívia irá descobrir? Sem nada? - pergunta Marina.

Bom Marina,não temos nada,mais vamos trabalhar pra Isso.

are the butterflies coming back again?-ashtray.Onde histórias criam vida. Descubra agora