Aviso 😁👍
Bem gente, eu ontem esqueci de colocar a foto da biblioteca, e a roupa da nessa, mais imaginem aí, pq a imagem não está carregando, e eu quase perdi o cap ontem por causa disso, mais imaginem aí!
(Voltando pra o cap)
Ash -
Fico aqui na minha sala, até o bryce entrar.
Chefe, ela aí está lá!
- fala ele entrando.Ótimo, estou indo vê-la.
- falo e logo em seguida meu celular toca, vejo era a cloe.Oi cloee, aconteceu algo?
- falo e ela responde.Amor, tem uma caras aqui rodando a casa, e estamos sozinhas aqui, venha antes que aconteça algo ruim!
- no momento que ela fala, eu já desisto da menina, e vou até meu carro, além de tudo eu amava a cloe!Bryce, me desculpa cara, mais vai ter que ser para outro dia! Minha namorada está correndo perigo, faz assim, leva ela pra sua casa, hoje deixa ela aqui, amanhã leva ela lá! Amanhã talvez eu vá lá ok?
- falo e ele concorda, em seguida dentro em meu carro, e vou super rápido até a casa da amiga da cloe.Lívia-
Estamos na estrada ainda, não tem porra nenhuma! Só mato, confesso que estou começando a ficar cansada, o vinnie já me ligou umas 500 vezes, os meninos também já ligaram pra mim e pras meninas tmb.
Vejo e já era 3 horas! Meu deus, vejo que tem um hotel, preciso parar puta merda!
Encosto o carro lá, e as menina em olham.
Gente, não tem lugar nenhum pra cá! Vamos fazer uma pausa, amanhã agente continua!
- falo e todas concordam, e assim saímos do carro e eu o tranco, e vamos até a recepção.Boa noite!
- falo para um cara e uma mulher, que estavam se pegando.Boa, oque vão querer meninas?
- fala um moço se aproximando de mim.Acho que e meio óbvio?
- falo sendo sarcástica.Tá tirando uma com a minha cara o vadia?
- fala o moço me segurando pela camisa, e logo em seguida as meninas tiram as armas do bolso, e ele me olha assustado e me larga, assim faço um sorrisinho sarcástico, ele me entrega a chave e subimos.O quarto tinha 3 camas, da certinho!
Eu e a Charli
Nessa e a avani.
E a dixie sozinha, tadinha pedi pra ela dormir com agente, mais ela disse que ela não vai ter a idiotice de dormir em uma cama de casal com várias pessoas.Vejo e ela se joga na cama, todas nós estávamos cansadas.
Vejo, e o vinnie estava me ligando.
Atendo.
Oi, vinnie relaxa! Está tudo bem, estamos em um hotel! Amanhã talvez voltamos, boa noite, durma bem!
- falo e desligo.Vinnie-
Dps daquilo, as meninas saiem, sem avisar nada, cheias de armas, com roupas lindas, e nós deixam lá.
Conseguimos o endereço da Olívia, e no meio do mato, merda!
Ficamos procurando algumas outras coisas, mais não achamos nada! Só conseguimos a localização, mais quando iríamos conseguir salvar eles quebraram o celular.
Merda!
Ficamos ligando pras meninas, puta merda! Que ódio ninguém atendia, até a Lívia atender, ela fala e desliga, fico e choque e aviso pros meninos, eles ficam mais tranquilos, mais não tanto pois a Olívia estava em perigo.
Todos nós se preucupamos com ela! Além dela ser nossa amiga, ela e nossa sub- chefe! Então..
Assim tentamos achar algo para os dormir, e então subimos no quarto da Lívia ver algumas coisas.
Caralho, ela tem muito vestido!
O Chase e o jaden estavam lá no quarto da Olívia.
Eu e o pay, ficamos aqui no quarto da Lívia, puta merda ela tem muito roupa!
Saimos do armário dela, e vamos ver as gavetas, vimos que tem vários cigarros, e várias garrafas de vodka! Puta merda, que porra é essa Lívia?
Paramos, e achamos uns colchões, e levamos lá pra sala.
Oi genteee, tudo bem? Votem aí pfvv ( desculpa os erros) 💗
678 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
are the butterflies coming back again?-ashtray.
FanfictionBom, se quer hot aqui não e o lugar, Pois o javon (Ash) e d menor e não irei fazer isso com ele pois amo muito ele!! (Segredos, gatilhos, e traições falsas). Início : (4 d abril) Fim: (?)