aí meu deus, o Ash??

25 3 1
                                    

Talvez ele esteja certo, mais a tô bem aí.

E Lívia? Lívia tá me ouvindo?
- ela fala passando a mão na minha cara.

AA me desculpa, eu tava aqui pensando em outra coisa, mais e vc vai dormir aqui?
- falo.

Pelo jeito, eu acho que sim.
- ela fala.

A ok, vc vai dormir no quarto de visitas.
Vem eu levo vc lá pra cima.
- falo e e levo ela lá pra cima.

Me despeço dela, e o tranco sem ela saber, pois vai quer ela entra nas minhas coisas né, e além tem um banheiro lá dentro, e comida e etc, vou para o meu quarto, e durmo.

Ash-

Bom, realmente, eu tô bem cansado, e além disso, eu tenho que ir lá ver a tau menina, quer saber, eles devem estar acordados, eu vou lá agr!

Levanto e coloco um blusa, e um tênis, foi de calção msm.

Dou um beijo na cloe, e saio.

Bryce-

Estava eu e a galera, até ver a Olívia descer, fico meio inrritado e levanto

Mais que porra e essa?
- falo indo até ela.

Oque? Não posso mais descer pra comer não krl?
- ela fala na maior felicidade.

Primeiro que, vc não está na sua casa, segundo que olha o pijama que vc está, e terceiro como saiu do quarto?
- falo olhando pra ela.

Eu tenho minhas habilidades amor, e enquanto ao meu pijama, ele e fofo né?
- ela fala debochando de mim.

Agora se vc me dá licença, eu tenho mais oque fazer obrigada.
- ela fala indo pra cozinha.

Olho prós meninos e eles estão sorrindo.

Eita irmão, aí e foda.
- fala Rafael.

E pra vc ver irmão.
- falo, e sento lá pra jogar dnv.

Dps de uns minutos, vejo ela subindo com umonte de coisa, bom eu vou deixar.

Escuto meu telefone tocar, era meu chefe.

Atendo, e ele me fala que está vindo ver a Olívia corro rapidamente no quarto dela, e peço pra ela colocar uma roupa melhor.

O menina, coloca aí uma roupa boa, o chefe tá vindo te ver, e desse vez e verdade.
- falo e saiu do quarto.

Ousso ela gritar, mais não ligo muito pra isso.

Olivia-

Ai Lívia me acha logo pqp, nao aguento mais ficar nesse lugar insuportável, com esses caras, sem fazer nada, só assitir série e filme, sem rede social que ódio, bom Então bora colocar uma roupa né.

Levanto, e coloco uma confortável.

Termino, de me arrumar e logo vejo o bryce entrar com uma máscara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Termino, de me arrumar e logo vejo o bryce entrar com uma máscara.

Coloca isso, e pra vc surpreender o chefe.
- ele fala e eu coloco a porra da máscara, e pra compensar, era de bandido, e não dava pra ver porra nenhuma.

Bryce-

Ele tá chegando, vou levar ela lá pra sala e chamar todos.

Subo lá peço pra ela colocar, e desço com ela lá, deixo ela na sala esperando sozinha, sem enchergar nada.

Olivia-

Mais e foda msm, além de não enchergar nada, tenho que ficar no escuro pra ficar esperando esse tau chefe, o chefe que vai se fuder, sabe oque eu vou fazer, quando ele chegar eu vou mandar ele se fuder..

Ash-

Cheguei, toco a campainha e o Rafael atende.

E aí cara.
- falo e aperto sua mão.

Entro, e vou direto até a sala.

Ela tava com uma roupa azul, odiei.

Olivia-

Ele chegou, sinto estou sentindo, tem vaira pessoas atrás de mim, e na minha frente e agora.

Olha antes de vc mostrar o meu rosto o tau chefe, eu só quero te falar uma coisa, vai se fuder, pq assim por sua causa eu tenho que ficar aqui sem poder ficar na minha cama assistindo série, e filme de baixo das cobertas.
- falo.

Pera, mais que porra e essa? Garota, vc não tem esse direito de falar assim com ele!
- fala o bryce.

Gostei dela, vai me mostre o rosto.
- ele fala e o bryce tira minha máscara, vejo e era o ash, pera O ASH????






Oi gente, tudo bem? Desculpa a demoraaa votem aí pfvv ( desculpa os erros)

Beijos gatinhas e gatinhos
E gatenhos<3

789 palavras.

are the butterflies coming back again?-ashtray.Onde histórias criam vida. Descubra agora