Fez, tem alguma coisa congelada pra comer? Tô com mó fome
- falo levantando.A tem um macarrão ali se quiser, e só esquentar no microondas lá dentro!
- fala fez.A tabom, vou pegar, já pago, quanto e?
- pergunto pegando minha carteira.Pra vc e 5!
- ele fala com um sorriso.Aaaa, muito obrigada fez <3
- falo com um sorriso, e pego ele entro lá dentro, e do de cara com o Ash.oque tá fazendo aqui denovo porra?
- ele fala me olhando.vim fazer meu macarrão, tem algum problema seu merdinha?!
- falo e faço uma cara de deboche.repete
- ele fala e levanta.M-E-R-D-I-N-H-A
- falo e ele vem até mim me encostando na parede.filha da puta
- ele fala vindo até mim.Oque vc falou?
- ele fala me olhando nos olhos.merdinha, vc e surdo porra?! Merdinha e tem mais!
- falo sorrindo.Aí que odioo
- ele fala saindo e sentando lá.Ódio do que? Vc deve me amar!
- percebo oque eu falei.Eu te amar nunca!
- ele fala rindo.Mais talvez eu sim, talvez um dia!
- merda olha oque eu acabei de falar!Corro, e do tchau pro fez bem rápido,
Pera ela falou oque? Eu intendi que ela me ama? No acho que e loucura!
MANO ELA DISSE Q ME AMA? CARALHO MANO?!
- falo indignado.ouui oque aconteceu? A Liv saiu correndo vc fez alguma coisa pra ela?
- fala fez.não, tenho a ir vou ir dar uma volta, já volto.
- falo.tá não volta tarde!
- ele fala.Tábom
- falo e saio.Liv-
MANO PORRA EU QUASE MORRI CARA EU FALEI Q AMO ELE SEM QUERER MAIS EU NAO AMO ELE MEU DEUS FUDEU E MUITO!
Pego minha bicicleta e saio muito rápido!
Maddy-
depois do encontro com Brian, fui pra casa, e encontrei a mamãe, e perguntei se Liv já tinha chegado, e rapidamente ela chega desesperada.
Oii mãe
- falooii filha, como foi?
- ela fala.a foi normal, vc viu se a Liv já chego-
- quando eu ia terminar ela chega.MANO MAE SOCORRO TO PASSANDO MAL, MAE EU SEM QUERER FALEI EU TE AMO PARA UM GAROTO, SO QUE EU NAO AMO ELE! E AGORA EU TENHO QUE SUBIR!
- falo correndo pro meu quarto.subo correndo pro meu quarto, e fecho a porta, jogo a minha bolsa na minha cama e fico pensando na merda q eu fiz!
Como eu fui tão burra de falar que eu amo o Ash, sendo que eu não amo ele?? Meu deus, mais eu não falei que amo ele, mais acho que ele intendeu isso! Agora fudeu! Ele vai me zoar pra vida inteira! AAA..
Será que eu gosto dele?
Não! Para Lívia!Meus pensamentos estavam a mil, até eu escutar batidas na porta, olho e era minha mãe e a maddy, peço pra elas entrarem, e fecho a porta.
filha, eu e a maddy podemos entrar?
- fala a mamãe.pode sim!
- falo nervosa.filha como vc falou eu te amo pra alguém?
- fala kymãe e uma longa história..
- falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
are the butterflies coming back again?-ashtray.
FanfictionBom, se quer hot aqui não e o lugar, Pois o javon (Ash) e d menor e não irei fazer isso com ele pois amo muito ele!! (Segredos, gatilhos, e traições falsas). Início : (4 d abril) Fim: (?)