Bom, acordo e vou pra mais um dia d trabalho, e bom a Olívia já estava lá.
Olá pessoal, bom hoje eu vim anunciar, q só iremos abrir apartir d amanhã, pois eu estou precisando d uma férias e vcs também.
- falo e todo batem palma, dou um sorriso e vou pra minha sala.Fico lá pensando, e pensando no q eu ia fazer com o diamante, e pensando em um plano pra tentar pegar ele, bom eu falei só o trabalho dos meninos, mais e eu ainda tenho q pensar.
Bom, eu fiquei sabendo q sexta irá ter uma festa, aonde todas as máfias irão ir, e minha chance d conseguir pistas sobre o diamante com aquele velhos chatos.
Bom pra isso vou ter q reunir o grupo.
Bom hoje e terça, então acho q e bom agente só trabalhar hoje! Já sei vou avisar a todos isso!.
Levanto e vou até a sala principal aonde todos estão.
Olá pessoal sou eu dnv desculpa, mais vcs só irão trabalhar até hoje, vcs vão ter amanhã, sabado, domingo e segunda ok? Terça quero todos aqui.
- falo e eles aplaudem dnv.Corro pra minha sala e a Olívia vem atrás correndo e trancando a porta.
O vaca, pq tá fazendo isso??? - ela fala e eu me sinto ofendida.
Q porra vc me chamou? Quer ser demitida?
- falo e começando a rir.Kaakakkakaak só pra entrar no personagem -
-falo.Akakakak eu sei burra, mais q história e essa d folga??? - ela fala e eu respondo.
Amanhã tem uma festa q vai reunir todas as máfias d Maldivas, então agente pode procurar informações sobre o diamante com aqueles velho chatos -
- falo e ela me faz uma pergunta.Mais pra essas festas as acompanhates tem a ter maridos - ela fala e eu olho com um olhar q ela intende.
Naoo, duvido q ele aceite, vc sabe como ele e -
- ela fala e eu rio.Claro q ele vai querer, pois ele me beijou e eu beijei ele bom, c ele n quiser eu mato ele -
- falo e dando risada.Vc beijou mesmo o vinnie?
- ela fala e eu afirmo com um sorriso e com a cabeça como um "sim" ela grita d alegria.AAAAAAAAAAAAAA q lindooo sempre shipeii -
- ela fala e eu fico meio triste e ela percebe.Amiga, esquece ele!! Já faz 2 anos!! Vc tem q conhecer outros caras..
- ela fala e cai uma lágrima em meu rosto.Sabe eu tento, mais eu não consigo esquecer ele, parece q ele sente o mesmo não sei, eu amo ele ainda Olívia -
- falo e ela vem me abraçar e sentamos na cadeira e eu fico em seu colo encolhida.O meu amor não fica assim -
- fala ela fazendo carinho em meu rosto enquanto eu choro.Ficamos ali por uns momentos até alguém literalmente invadir meu escritório e fechar a porta rapidamente.
Era o vinnie ele tava desesperado.
Lívia puta q pariu - meu deus oque aconteceu? -
-ele fala desesperado ainda vindo até mim.Nada, eu tô bem, Olívia pode sair pfv -
- falo levantando e emchugando as lágrimas.Tá tudo bem mesmo Liv?
- ele fala me dando um abraço.E meus amigos q abraço, confesso q me senti confortável, não Lívia para.
Penso e saio do abraço.
E oque vc queria falar cmg q veio desesperado-
- falo limpando meu rosto e colocando as mãos na mesa.E sobre o diamante -
-ele fala e eu fico surpresa
VOCÊ ESTÁ LENDO
are the butterflies coming back again?-ashtray.
FanficBom, se quer hot aqui não e o lugar, Pois o javon (Ash) e d menor e não irei fazer isso com ele pois amo muito ele!! (Segredos, gatilhos, e traições falsas). Início : (4 d abril) Fim: (?)