Lívia-
11:00
Levanto, e tomo um café, tomo um banho e chamo o pessoal pra vir até aqui, pra eu falar da chamada de ontem.
Dps de uns minutos, eles chegam e todos sentam no sofá.
Bom galera, eu vim dar sobre ontem, ontem de madrugada alguém me ligou, e era a Olívia.
- falo e todos começam a fazer várias perguntas.Pera gente, mais na chamada, ela me chamou de Julia, e também diz que estava bem, e já iria voltar pra casa, mais como ela conseguiu, falar com agente, como ela conseguiu um telefone? Isso tá suspeito pra krl!
- falo e todo começam a ficar nervosos.Agora que vc falou, Isso tá estranho msm.
- fala pay.E verdade, vc não acha que deveria ligar denovo?
- fala vinnie me olhando.Aí sla, depois eu penso nisso.
- falo.Bom mais, que vcs acham da gente fazer algo?
- fala nessa.Bom, da pra gente sair, sla, vamos na piscina?
- falo e as meninas respondem.Mais estamos sem biquíni.
- fala Charlie.Eu empresto!
- falo e todas subimos nos trocar.Maddy-
Bom, como estamos um pouco longe aonde a Lívia mora, ent vai demorar uns 1 dias até agente chegar.
Bom, agr estamos aqui no aeroporto, esperando o nosso vôo, para Maldivas.
Olivia-
Acordo, com uma menina na minha cara.
Eita porra que em vc
- falo levantando.Eu quem diga, que e vc? E oque vc tá fazendo na minha casa?
- ela fala me olhando.Pergunta pro ashtray.
- falo, e vamos nois duas até a cozinha.Ashtray, quem e essa?
- ela fala e o Ash gospe o café que estava em sua boca.Bom, cloe, essa a Olívia, uma amiga que estava presa em um lugar lá, e Olívia essa e a minha namorada!
- ele fala aquilo e mano, sério?A e essa?
- falo olhando ela.Hm, mais que ela tá fazendo aqui?
- ela fala me olhando.E pq ela não tinha aonde ficar, ent eu deixei ela ficar aqui em casa, tem problema?
- ele fala olhando pra ela.Não, mais pq não me avisou?
- Ela fala.Desculpa linda
- ele fala indo beija-la.E Ash! Quando vc vai me levar pra casa??
- falo pra descontrair.E pode ser amanha? Hoje eu tenho muita coisa pra resolver.
- ele fala me olhando.Claro, ent eu vou ficar lá no quarto blz?
- falo, ele balança a cabeça.Mais não sai pra fora blz?
- ele fala e eu concordo, assim eu vou em direção ao quarto.Entro e fecho a porta, puta merda! Que não gosto do krl, uma loira? A Lívia e melhor!
Bom, não tem porra nenhuma pra fazer, tô sem celular, tô sem nada e não tem nem tv nessa porra, tô estressada.
Quer saber, eu vou sair.
- falo.Saiu do quarto, e fico indo bem devagar, pra ninguém me ver, acho que a namoradinha ridícula dele foi junto.
Estava quase chegando na porta da saída, e ousso alguém falar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
are the butterflies coming back again?-ashtray.
أدب الهواةBom, se quer hot aqui não e o lugar, Pois o javon (Ash) e d menor e não irei fazer isso com ele pois amo muito ele!! (Segredos, gatilhos, e traições falsas). Início : (4 d abril) Fim: (?)