Liv-
Acordo, e viro para o lado, pra ver se o Ash já estava acordado, mais não, ele morreu! Saio bem devagar pra não acordar os dois, e vou pro meu guarda roupa, tomo um banho, e saio.
( De roupa )Hoje tá bem frio, então eu tô com um pijaminha bem quentinho, também estou com uma pantufa, eu amei!
Olho pro lado, e vejo que como tava friozinho, vou colocar mais cobertas pra os dois, pego duas cobertas, e coloco em cima dos dois.
Termino e desço.
Ash-
Sinto que alguém está colocando alguma coisa em mim, abro o olho, mais não abro, pra ver quem e, era a liv, colocando amis cobertas em mim, e no cinco, achei fofo da parte dela, ela deu um beijinho nele.
Fico mais alguns minutos, e descido levantar, vou até o banheiro e lavo a minha cara, e desço, vejo que a Lívia não estava lá, até que eu escutei barulho lá na cozinha, e olho era ela, vou por trás e a assunto.
Buuu
- falo, e ela da um pulo.Aí porra!
- ela fala.Olha boca!
- falo.Sério Ash, vai se fuder!
- ela fala com a mão no peito.KKKKK gostou?
- falo, e ela mostra o dedo do meio.Vc tá bem fofinha com esse pijama
- falo.Nossa? Ashtray me elogiando?? Vc não me odiava?
- ela fala.A vai tomar banho.
- falo.E, vc quer tomar banho?
- ela fala me olhando.Olha, bem que eu queria!
- falo.Oii bom dia gente
- fala cinco vindo em direção a Lívia, e a abraçando.Oii, dormiu bem?
- ela fala.Simm, só odiei aquela gayzise de vcs 2 ontem.
- ele fala.Mais que gayzise?
- falo.Vcs pensam que eu não vi?? Vcs deram um selinho!! E mano, a Lívia virou por lado, e tava surtando.. mano ela não parava quieta!
- ele fala e assim vem a vergonha nos dois.E..
- fala Lívia vermelha.Não foi nada de mais, vcs não se beijam não??
- falo nervoso.Chega né ASHTRAY!
- ela fala me dando um beliscão.Aí porra, e chega.
- falo.Tá, mais vcs dois vão tomar banho? Pq daí, eu pego roupa para os dois do meu pai!
- falo.Eu vou!
- fala Ash.Eu tbm
- fala cinco.Tá, eu já volto.
- falo indo subir.Subo, e pego umas peças de roupas pra eles menores, e desço.
Olha tá aqui, e cinco, vc pode usar o banheiro lá do meu quarto, e vc Ash pode usar o daqui de baixo msm.
- falo e eles vão.Lívia-
Eles estão tomando banho, e eu tô aq tentando fazer um café bom! Juro, só dá coisa errada da minha vida, eu já queimei o ovo 3 vezes!
Quer saber, vou desistir.
Termino o café, coloco o pão, e as coisas na mesa, vejo que o Ash já saiu, e vem direto até mim.
Oii terminei, acho que deu certo, e as minhas roupas?
- ele fala.Pode me dar aq, eu coloco pra lavar.
- falo levando até a máquina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
are the butterflies coming back again?-ashtray.
FanfictionBom, se quer hot aqui não e o lugar, Pois o javon (Ash) e d menor e não irei fazer isso com ele pois amo muito ele!! (Segredos, gatilhos, e traições falsas). Início : (4 d abril) Fim: (?)