Ash-Estava vendo a Lívia apresentar esse tal 'cinco', pra todos, até chegar em mim, levanto e olho na cara dele, gostei dele, ele me encarou, dps disso, a Lívia me chama pra conversar, acho q era sobre hoje mais cedo..
Agora estamos subindo pro quarto dela!
vem Ashtray! Q demora!
- ela fala entrando em seu quarto.tô indo porra.
- falo começando a me inrritar.Entro, e gente, até q ela tem um bom gosto.
seu quarto e lindo..
- falo.Valeu ashtray, realmente eu tenho um bom gosto!
- ela fala.pode me chamar de Ash.
- falo olhando pra ela.Ta..
- ela fala.oque tanto vc quer falar cmg?
- falo olhando em seus olhos, a que faz desviar.Eu queria me desculpar com vc, por ter te chamado de merdinha, e também por hoje mais cedo, eu não queria falar aquilo, e eu sei que vc intendeu errado, mais bom não sei aonde veio aquilo, tipo só saiu sabe?
- ela fala.Relaxa livia..
- falo.Sério?
- ela fala.Sim garota
- falo.E tem mais uma coisa.
- ela fala.Fala
- falo.Olha, eu odeio ficar de mimi com os outros, eu vou direto ao ponto, bom, talvez eu esteja criando sentimentos por vc, calma, eu sei e muito cedo! Eu também acho, tipo assim, confesso q na quelé dia da bebida, sei lá, eu senti algo entre nois dois, mais não sabia explicar oque realmente era sabe? Mais tipo, não são sentimentos intensos Sabe? São dboa..
- ela fala, e eu fico de boca aberta com as palavras que ela acabou de falar.Olha Livia..
- eu ia começar a falar mais ela me interrompe.Pode me chamar de Liv.
- ela fala.Como eu tava dizendo, olha Liv, e oque vc disse, lá da festa, e verdade, eu senti também, mais eu acho q também tenho sentimentos.. mais e como vc disse, e dboa, mais acho que e melhor a gente ter calma, pq a gente mal se conhece, e bom eu acho melhor, a gente tipo só ser amigos sabe? Pq, eu sou insuportável, vc também e insuportável, então meio q vai dar uma amizade boa, eu tô impressionado com a sua sinceridade. Nenhuma garota que realmente gostou de mim, se abriu pra mim assim, tipo veio direto falar cmg sobre isso.. e sério..
- falo e nos olhamos, levanto e saio, quando eu ia abrir a porta, escuto pessoas correndo, filhos da puta, escutam tudo.Liv-
Realmente eu conheci o verdadeiro ashtray, mano.. eu nunca pensei q essas palavras iriam sair da boca dele.. mais eu gostei, ele também foi sincero, mais eu aceitei o fato da gente ser só amigos msm, os dois tem sentimentos, mais tipo eles estão começando agora sabe? Então eu tô de boa..
Oii gente, desculpa a demora, e maddy, cinco, e rue Jules, e a Cassie, tentem ser mais discretos, dava pra escutar vcs da porta, e ver a vcs estavam lá.
- falo e eles se olham.E..
- fala cinco.Foi mal aí
- fala rue.Tudo ideia da maddy.
- fala Jules.Vagabunda.
- falo rindo, e todos riem.Eu também escutei eles lá, na hora a eu tava saindo, eu vi eles correndo.
- fala Ash, e eu olho pra ele.Vão fazer algo?
- falo.Antes, eu tenho q falar uma coisa, um amigo meu vai vir pra conhecer vcs, ele e como se fosse meu namorado, eu conheçi ele lá na festa blz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
are the butterflies coming back again?-ashtray.
أدب الهواةBom, se quer hot aqui não e o lugar, Pois o javon (Ash) e d menor e não irei fazer isso com ele pois amo muito ele!! (Segredos, gatilhos, e traições falsas). Início : (4 d abril) Fim: (?)