Liv-Estava voltando pra pista, e fui procurar a maddy, no mesmo estante que eu olho pro lado, alguem me puxa.
Maddy-
Estava sentindo falta da Lívia, e descido procurar ela, olho pro lado olho pra o outro, e não vejo ninguém, até que eu olho pra trás, e vejo a Lívia, no msm estante eu a puxo.
Oi aonde vc estava? Eu só tinha te visto no bar, e não vi mais.
- falo.A me desculpa, eu tava vindo atrás de vc, mais isso não importa agora, vamos dançar!
- ela fala e eu sou um sorrisinho, e assim começamos a dançar.Liv-
Estava dançando com a maddy, até que me deu uma sede, e descido ir buscar alguma coisa pra eu beber.
maddy vou ir buscar uma bebida, vc quer?
- falo.Claro, pega um copo de vodka pfvr, muito obrigada maninha <3
- ela fala e eu dou um sorriso, assim eu saio da pista e vou até o barzinho.maddy -
Estava esperando a Lívia voltar com a minha bebida, só que ela tava demorando de mais, então olhei pro lado, e o vi o fez, então descido ir lá falar com ele.
Liv-
Estava voltando com a minha bebida, e a da maddy, e olho pro lado, assim fazendo eu derrubar em um menino que estava em minha frente, era o menino bonito..
Ash-
Estava conversando com o fez até ele me pedir pra pegar algo pra ele beber, então eu fui, e já aproveitei pra pegar pra mim, estava andando, e uma menina do casset, esbarra em mim, e joga as Duas bebidas em mim.
Meu deus Garota, presta a atenção! Não tá olhando pra frente não krl?
- fala inrritadoAí meu deus! Me desculpa moço, pelo amr de deus! Eu não te vi aí, tava tão destraida, e acabei esquecendo das pessoas na minha frente.
- ela fala.Então tem que aprender a olhar mds, olha que vc fez!
- falo.Porra garoto, tô tentando de pedir desculpas, mais vc e um boca suja do krl.
- ela fala.Me ajudar?? Vc só me atrapalhou, pelo menos vc tem a decência de ir me ajudar a limpar?
- falo.Aí garoto, o tanto que eu me livre de vc e melhor, vamos de uma vez.
- falo e subimos lá pra cima no banheiro.No banheiro ~
Calma deixa eu ver aqui, se tem algum pano ou papel higiênico.
- ela falaNão precisa, eu tenho mão.
- faloPorra em, vc dívia ser menos grosso com as pessoas que tentam te ajudar!
- ela fala.Vc tá mais me atrapalhando do que me ajudando, vai vaza não preciso de vc.
- falo.A tchau então.
- ela fala.Tchau.
- falo e começo a me limpar.Liv-
Garoto mal agradecido, já pedi desculpas e ele fica tratando os outros mal, a esquece Lívia!
desço, e vejo a maddy conversando com um homem que tava sentado.
Menina onde vc estava??
- ela fala segurando meu braço.Eu tava ajudando um garoto lá no banheiro.
- falo.Que Garoto??
- ela fala.E que eu tava indo levar a sua bebida, e fiquei olhando pra o lado, e esqueçi da frente, aí sem querer eu joguei a nossa bebida nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
are the butterflies coming back again?-ashtray.
FanfictionBom, se quer hot aqui não e o lugar, Pois o javon (Ash) e d menor e não irei fazer isso com ele pois amo muito ele!! (Segredos, gatilhos, e traições falsas). Início : (4 d abril) Fim: (?)