L-
Sério isso? Eles mentiram pra mim?
A-ei olha pra mim , deve ser um erro calma.
L-mais 1 erro em 3 papéis?, Minha mãe disse q meus papéis estavam lá em casa pq ela me deixou vir aqui?
A-....Logo kylie e travis entram .
K-filha nao e isso q vc está pensando .
T-nao e isso .
L-nao e mae? Pq diabos o nome dos meus pais estão
harlequin darlas
E joker Vueling?K
-.....
T-esta na hora d falar pra ela kylie.
K-filha ..nós sentimos muito..
L-oque?
K-eu conto..
K-filha...quando vc tinha 3 meses uma mulher d cabelo rosa e azul, bateu na nossa porta e falou c eu queria cuidar d vc..ent pedi para ela entrar ...e ela me contou..q ela tinha engravidado do seu pai o coringa..e como eles mechiam com armas e drogas e etc ela n poderia ficar com vc por conta d vc morrer ou n conseguir ficar com eles ent eles resolveram t doar para uma família q cuidasse d vc ...ela disse pra mim q n queira deixar vc..por conta q ela t amava mais não podia ficar com vc ...ent ela saiu e deixou essa carta pra eu dar pra vc quando fizesse 16 anos..mais como vc estava fora n tinha como ..e também como eu e o Travis estamos tentando ter um menina dnv por conta q a mad também era adotada..aí apareceu vc..bom a mad também e filha deles..q no caso ela e sua irmã..bom a sua mãe deixou vc e ela cmg para eu cuidar do q a mad já tinha 2 anos e vc tinha 3 meses..me desculpa por não ter contado..e bom ..aqui está a carta.L-nao estou acreditando nisso , vcs mentiram pra mim e a minha irmã , vou ligar pra ela e falar tudo q vcs falaram aqui .
Logo ela pega a carta e pega o celular e mad atende e Liv estava desesperada e acaba n olhando para os dois lados da rua e logo vem um carro e a derruba no chão.
A-LIVVVVV-
Logo Ash corre e vê ela caída no chão todo cheia d sangue .
M-meu deus liv está tudo bem???-fala na ligação até Ash escutar e pegar o celular.
A-mad a Liv foi atropelada.
M-meu deus tô indo por hospital.
K-precisamos levar ela pro hospital mais estamos sem carro..
A-eu levo ela correndo .
T-certeza?
A-sim eu corro rápido.
T-ok vai lá q agente vai pegar o carro.
Ok-aLogo Ash começa a correr com Liv nós braços .
E Ash começa a chorar.
L-eii bobinho eu n morri n idiota tá chorando pq?
A-e oque?
L-relaxa bobão , foi a mad q me atropelou só bati meu braço tá tudo certo , eu e ela combinamos agente já sabia da verdade faz tempo então combinamos isso para ir atrás dos nossos pais d verdade.
A-mais como vc sabia ??
L-bom lenbra q aquele dia eu fui conversar com a mad no dia do verdade e desafio?? Ent na hora q vc saiu ela me contou tudo claro eu fiquei muito abalada taus mais depois fingi q nada aconteceu, bom o nosso plano agente fez hoje , bom na quela hora q eu fui chamar ela agente conversou um pouco e descidimos fugir e ent como eu estava com a perna machucada e alguns arranhões pro conta q eu me arramanhar na parede ela só pegou sangue e colocou em mim e depois eu só apertei a máquina d sangue e tô aqui .
Olha ela vindo ali.M-e aí meu povo bora.
L-bora.
A-claro quero vêr quem são meus sogros .
L-vc c liga em ashtray.Bom lembra da carta? Ent eles descidiram abrir e descobriran aonde e a casa delas d verdade.
Gente aqui o e na rua *************
E vira aqui , e logo andam mais um pouco e chegam em uma mansão.L-bom e aqui .
M-sim.
A-....Logo saiem do carro e tocam a campainha.
E Harley atende.
E aí criançada oque vcs querem?-h
Não está nos reconhecendo ?-l
Puta q pariu Lívia e mad? Quanto tempo puta merda -logo da um abraço nas duas e as convidam a entrar .
E vc quem e?
Meu namorado-l
Hm entra-h
VOCÊ ESTÁ LENDO
are the butterflies coming back again?-ashtray.
FanfictionBom, se quer hot aqui não e o lugar, Pois o javon (Ash) e d menor e não irei fazer isso com ele pois amo muito ele!! (Segredos, gatilhos, e traições falsas). Início : (4 d abril) Fim: (?)