Todo foram pra sala, e lá estava eu, sentada.
Então galera, pra procurar a Olívia, precisamos de mais pessoas!
- falo e payton responde.Mais não temos mais ninguém, quem agente vai chamar? E meio obv tem que ser de confiança!
- ele fala e eu respondo.Minha família.
- falo e todo se olham um para o outro com cara de assustados.Mais-
- quando ele ia fala eu falo ao msm tempo.Eu sei, eles vão descobrir que eu estou viva! Sim eu sei, mais só vão ser eles, não vai ser o Ash!
- falo e todos meio que ficam aliviados.Ouu, ok, mais quem vai chamar eles? Vcs acham que eles vão confiar em nós?
- fala chase.Eu tenho um plano! Liguem pra eles agora! Todos para a sala.
- falo e todos me acompanham até a sala.Vinnie liga pra minha mamãe.
Harley -
Estava eu com meu querido namorado na festa da minha filha maddy bebendo, até que eu recebo uma ligação, vejo e e um número desconhecido, atendo e era um cara, chamo a maddy, e o Joker.
Ei gente vem aqui!
- falo e todos vamos pra um canto.Alô?
- falo e ele responde.Olá, aqui e vinnie hacker, amigo da sua filha Lívia, e eu preciso de um favor de vcs, sua filha está os chamando para vir até a casa dela em Maldivas por favor !
- quando ele fala aquilo sem querer solto uma lágrima.E impossível! Minha filha está morta.. e como eu devo confiar em vc?
- fala Harley.E aí tal vinnie, não vamos confiar em vc ok? Tchau!
- quando ela ia desligar eu falo.MADDY! Para!
- falo e todos param.Sou eu Lívia.. não desliga por favor .
- quando eu falo aquilo, eu me sinto aliviada, e a maddy começa a ficar desesperada, igual meus pais.L-LIVIA??? Como-
- ela ia terminar de falar mais eu respondo.Maddy, só vem ok? Aqui eu te explico! Chama os nossos pais ok? O nome da rua e *************** número 456 ok? Te espero até amanhã.
- falo e desligo.MAIS QUE PORR-
Oi galeraaaa tudo bem? Desculpa a demoraaaa ( desculpa o erros ) 🤍
Beijos gatinhas e gatinhos
e gatenhos <3400 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
are the butterflies coming back again?-ashtray.
FanfictionBom, se quer hot aqui não e o lugar, Pois o javon (Ash) e d menor e não irei fazer isso com ele pois amo muito ele!! (Segredos, gatilhos, e traições falsas). Início : (4 d abril) Fim: (?)