Mais que porra e essa? Oque diabos vc tá fazendo aqui Olívia?
- ele fala se aproximando de mim.Eu que te pergunto, que tá fazendo aqui?
- falo e ele responde..Não sei, pera então e vc?
- ele fala.Tá mais que porra tá acontecendo aqui?
- fala uma menina loira.Ela e amiga da minha ex namorada..
- ele fala me olhando.E sim, eu sou a melhor amiga da Lívia, e só pra vc saber, ela tá sup-
- eu ia falar mais eu lembrei que..PERA QUE??? Oque vc ia falar? Fala olivia!
- ele fala se abaixando e ficando de frente pra mim.Eu me enganei, ela tá super bem lá em cima, eu sei disso!
- falo nervosa.Tá mais pera, eu posso conversar com ela aqui?
- ele fala e todo confirmam.Sozinhos.
- ele fala e todos saiem..
Deixando só os dois sozinhos.Pera, mais como vc está?
- ele fala me olhando.Eu tô bem, e vc?
- ela fala.Eu tô bem, nossa agora aqui com vc, eu lembrei de tudo.
- ele fala sentando.E... Eu tenho uma coisa pra te falar.
- falo.Oque?
- ele me olha.Eu também faço parte de uma máfia.
- falo, e ele fica surpreendido.E sério? Vc? Eu também.
- ele fala e eu faço uma cara de que já sabia.Nossa mais, vc mudou né? Não tá igual o ashtray chato pra krl, sem humor, que só vendia drogas, e fazia merda com a Lívia.
- falo e ele ri.Eu mudei muito, eu parir de vender drogas, e eu não era chato não tá porra, eu só não gostava entendeu? E e meio óbvio, eu cresci mais, mais em fim, eu mudei.
- ele fala e eu sorriu.E penso..
A Lívia iria ficar tão feliz de ver isso..
Olívia? Ouu ouu prr
- ele fala passando a mal na minha cara.Ouiu tô aqui casset, mais bom, vc pode me tirar daqui? Eu iria agradecer muito.
- falo.A claro, e desculpa aí pelo negócio akkakaka
- ele fala rindo, confesso que nunca vi ele sorrindo, ele mudou msm.Eu posso te perguntar uma coisa?
- falo enquanto ele me solta.Vc ainda sente saudades da Lívia, vc ainda gosta dela?
- quando eu falo isso vejo o rostinho dele ficar meio triste.Olha, saudades eu sinto muito, e gostar eu ainda a amo, mais eu namoro, então eu tenho que esquecer ela.
- ele fala e quando ele fala que ele namora eu já penso na Lívia.A vc namora? Intendi, que bom..
- falo.E, mais vc vai ficar aqui? Quer que eu te tire daqui?
- ele fala e eu faço um cara de sonsa.Nao não, pode me deixar aqui msm.
- falo ele responde.Tabom então.
- ele fala, mais e lerdo msm, não e atoa que ele e a livia foram namorados.Mais e óbvio né Ash
- falo ele faz um cara e da risada, logo ele me solta.Aí valeu.
- falo e sento no chão.
Mais como vc ficou dps que a Lívia se foi?
- ele pergunta pra mim, se sentando ao meu lado.A eu fiquei..
- pensa Olivia, pensa!Eu fiquei realmente muito triste, eu não conseguia sair de casa direto, ent aí eu vim pra cá..
- falo ele responde.A intendi, vc tem contato com o pessoal?
- ele fala olhando pra mim.Não, faz uns 3 anos que eu não falo com eles.
- falo ele responde.A, mais e aí oque vc quer, quer ir em bora?
- ele fala olhando pra mim.Era oque eu mais queria, será que vc pode me levar pra minha casa?
- falo.Claro, e só vc me dar a localização certinha!
- ele fala.Oi gente, tudo bem? Desculpa a demora, votem aí pfvv ( desculpa os erros) 💖
Beijos gatinhas e gatinhos
E gatenhos<3789 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
are the butterflies coming back again?-ashtray.
FanfictionBom, se quer hot aqui não e o lugar, Pois o javon (Ash) e d menor e não irei fazer isso com ele pois amo muito ele!! (Segredos, gatilhos, e traições falsas). Início : (4 d abril) Fim: (?)