No hospital-
Olá viemos fazer a cirurgia para Lívia voling darlas-a
Ok me acompanhe aqui por favor -**
Claro-hLogo os médicos colocam Liv na maca e a levam para a sala d cirurgia.
E todo saiem da sala deixando só os médicos e Lívia.
Bom eles vão lá pagar a cirurgia.
Alguns minutos dps.
ALGUÉM ME AJUDA CHAMEM O DOUTOR RAMOM PELO AMOR D DEUS-fala o médico Desesperado.
A-aconteceu alguma coisa com algum paciente.
H-verdade.Doutora Ramon-ola oque aconteceu?
**-Uma paciente estava fazendo uma cirurgia na perna e algum médico escroto furou a aveia errada agr a paciente está morrendo.Logo os dois médicos correm para a sala e logo dps d umas 2 horas eles vão falar com eles.
Olá senhores , vcs são parentes d Lívia voling darlas?
Sim somos -h
Fala os três levantando.Bom a cirurgia aconteceu ótima a perna d Lívia estava ótima.
A-pera estava ? Ela tá bem?
Bom senhor Ashtray a Lívia ocorreu tudo certo na cirurgia e tau , mais a paciente não aguentou por conta d uma veia estorada errada , e acabou falecendo.
A-so pode estar d brincandeira , e brincadeira né doutor?
H-mentira deve ser uma brincadeira da Lívia relaxa Ash.
**-nao senhores Lívia voling darlas está morta a 30 minutos.
H-mentira, ela não pode ter morrido.começa a chorar.
A-nao ,não, não não posso perder meu amor tão fácil.
J-serio mesmo doutor?
**-infelizmente sim..
A-eu preciso ver ela me deixe ver ela por favor -fala o Joker o segurando.
Por favor me diz q e mentira.
Fala Ash chorando-
**-senhor Ash , vc pode ver ela mais ela está morta não tem como.
A-quem foi o filho da puta q fez isso com ela ? Eu quero matar o desgraçado.
Fala Ash alterado.
J-eii tá tudo bem Ash -fala chorando.
Eu vou ir ver ela -fala Ash correndo para sala d Liv.
AMOR , me diz q e mentira pra favor.
Fala Ash chorando-Harley estava chorando horrores , joker não estava acreditando e também estava chorando)
Não pode ser verdade me diz vc tá viva não tá?-fala Ash .
Ei amor eu vou ter q ir eu preciso d um tempo pra tudo isso eu te amo muito t perder foi a minha pior coisa , eu t amo Lívia .-fala Ash beijando seu rosto.
Logo Ash sai correndo.
J-ash onde vc vai???
Ash não responde.
A-
Eu tava com medo eu tava assustado eu tava com raiva eu tava com o coração quebrado, eu precisava d um tempo eu literalmente acabei d perder meu amor .
Logo pego minhas coisas e vou para minha casa e da Lívia antiga lá onde moravamos antes , bom como o corpo d Liv irá pra la também vou. Eu tô tão abalado..levo as coisas d Liv também .
Logo vejo nossas fotos juntos . Isso me doeu tanto..
VOCÊ ESTÁ LENDO
are the butterflies coming back again?-ashtray.
أدب الهواةBom, se quer hot aqui não e o lugar, Pois o javon (Ash) e d menor e não irei fazer isso com ele pois amo muito ele!! (Segredos, gatilhos, e traições falsas). Início : (4 d abril) Fim: (?)