Lívia -
Corremos, e vimos q tem umas árvores lá e fomos pra lá correndo pra c esconder.
Vem meninas rápido!
- falo e todas bem atrás da árvore cmg, assim os meninos ficam confusos e não veem agente.Corremos, e os meninos nos vêem FUDEU.
Conseguimos correr, mais não o suficiente q eles, eles pegam agente e nos seguram por trás.
Mais q porra e essa Lívia?
- fala vinnie me segurando.Me solta caralho!
- fala a Olívia inrritada com o pay.Porra jaden me solta!
- fala nessa brigando com o Jaden.Eles nos soltam, e eu e as meninas corremos.
Eles correm até nos, e conseguimos pegar o carro!
Fomos pra casa, pois estávamos cansadas!
Chegamos, e quando eu cheguei! Eu fui direto no armário pegar um garrafa d vodka, pois já estava até com saudades!
Logo em seguida os meninos chegam tmb!
C jogam no sofá, e o vinnie e o pay vão até a cozinha aonde eu e as meninas estamos.
Estávamos bêbadas pra cassete! Chamamos os meninos pra uma foto, e eles vem!
Ficamos bebendo mais um pouco, até todo mundo ir dormir, arrumo os colchões em meu quarto, e todos dormimos.
Fotinha antes d dormir.Cada casal tem um colchão, eu e o vinnie temos 1 e o resto vcs já sabem.
Dormimos.
Avani -
Acordo, e vejo o horário, era 13:34 porra, e ninguém tava acordado!
Levanto devagar, e vejo q toda estão agarradinhos! Menos eu 😥!
Aproveito e tiro foto d todos!
Charli e Chase.
Nessa e o jaden.
Olívia e o Payton.
Me viro, e quando eu ia tirar foto do vinnie e da Lívia eu surto, puta que pariu eles estavam assim!
Meu deus!!!
Eles dormiram assim?
Puta merda!!Tiro foto, e acordo todos pra verem eles.
Gente acorda!!
- falo pra Olívia e o payAssim eu falo dps todos!
Todos acordam, e ficam chocados!
Aí sim em vinnie!
- fala Chase q acaba acordando eles.Lívia-
Eu só lembro do vinnie pegando em minha cintura, enquanto eu dormia, mais depois disso eu apaguei!
12:40!
Acordo com umas pessoas falando, vejo e era os meninos eles estavam rindo, olho pra frente e vejo q eu tava beijando o vinnie puta merda! Levanto rapidamente, mais ele fala e me puxa.
Ei gatinha fica aqui, tá tão bom!
- ele abre o olho, e vê na merda q ele fez! E levanta rápidamente!Eitaaaaaa!!
- fala a Olívia!Puta merda, gente não e isso que vcs tão pensando!
- falo levantando.E verdade, vcs tão vendo coisa!
- fala vinnie levantando também.Oi povo, tudo bem? Desculpa a dmr :)) votem aí pfvv (desculpa os erros)
Beijos gatinhas e gatinhos<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
are the butterflies coming back again?-ashtray.
FanficBom, se quer hot aqui não e o lugar, Pois o javon (Ash) e d menor e não irei fazer isso com ele pois amo muito ele!! (Segredos, gatilhos, e traições falsas). Início : (4 d abril) Fim: (?)