Bom, depois do q aconteceu eu corri pra minha casa, e me tranquei lá pra nao machucar ninguém.
O vinnie e Olívia ficavam gritando pra eu abrir a porta, eu tava meio mal, então só coloquei meu fone e dormi.
Acordei no outro dia, e desci, vi o vinnie jogado no sofá, literalmente desmaiado.
Até q ele sente a minha presença e levanta rápidamente.
Meu deus Lívia tá tudo bem?
- ele fala bem desesperado, achei estranho, mais lembrei d como minha cara está.Tudo na medida do possível vi
- falo e sorriuPuts merda, minha cara.
- falo e corro pra ver ela no banheiro, e ela tava toda preta d rímel, e eu ainda tava com meio terno, odiei.Pego uma roupas e corro pro banheiro tomar um banho.
Termino e saio pelo menos pra arrumar meu cabelo, bom no banho eu tinha chorado um pouco sobre ontem, mais eu tô melhor, pois hoje tem a festa, então eu acho q eu tenho q tar boa eu acho.
Bom, agr são 10 horas e eu tenho q ver a roupa d eu vou hoje.
Desço e vejo q olivia estava lá, e ela mesmo vem me abraçar.
Ela sai do abraço e me olha com uma cara.
Esse e meio pijama piranha?
- ela fala e eu dou risada.Sim, desculpa tava bem sem enchergar, mais agr eu percebi.
- falo e ela da risadaVou pra cozinha, e vinnie vai atrás.
Tudo bem?
- ele fala e meio q me assusto.A tá sim, eu tô meio melhor, desculpa por ontem eu meio q sai do controle - -falo e ele olha pra mim com um sorriso
Fica tranquila chefe.
- ele fala e vem até mim e me beija.Bom, não posso negar eu amei.
Bom saiu do cozinha dando um sorriso, e em seguida ligo pra turma, pois tenho q falar sobre a festa.
Dps d alguns minutos eles chegam.
E vão até minha sala.
E eu entro e todos me olham.
Oi bando d corno, tudo bem com vcs? - falo e eles saíem do personagem sério.
Corna seu cu, e aí tudo sim livvv -
- fala CharliSim, e corna e o Vinnie não eu-
- ChaseTá tá fds vcs tudo, e tenho uma coisa pra falar.
Bom, hoje vai ter uma festa das máfias basicamente, e nos vamos ter q ir, bom q primeiro agente vai ter q ter maridos, pois uma mulher na quelé lugar tem q ter um marido.
Bom e o plano e o seguinte, bom todas vcs vão estar com os meninos como eu já planejei - quando eu ia falar o jaden me interrompe.
Mais agente vai ser mar-
Cala boca porra deixa eu terminar d explicar -
- falo e ele fica quieto.Bom, como eu tava falando, todas vcs vão estar com os meninos, e bom sabe aquela roda aonde os homens e as mulheres ficam sentadas né? Então, agente vai ficar lá, pois eu fiquei sabendo q eles vão falar mais sobre o diamante e isso e bom pra gente, e também vem a parte a eu acho q vcs vai gostar, e as meninas não, vcs meninos vão ser os chefes da máfia, e vcs vão poder mandar na gente
- falo e viro o olho.Assim fazendo os meninos ficarem alegres.
Mais q porra, odiei .
- fala avaniBom e os casais vão ficar assim.
Chase e Charli...
(Bom aí vem d vcs, vcs escolhem aí o casal q vcs querem formar, quem quiser saber quem são e só voltar alguns capítulos.
Bom, e e isso, a festa começa às 20:00, então estejam aqui as 19:00, pois quero conversar com vcs uma coisa, então estão todos despensados.
Menos vcs meninas, vcs vão c arrumar aqui cmg .
- falo e ela olham pra mim com orgulho.Essa e minha amiga -
- fala avani vindo me abraçar.Bom, os meninos foram todos juntos procurar coisas pra eles vestirem.
Terno, e outras coisas lá.
Bom eu e as meninas já temos tudo aqui, pois por mensagem eu falei pra elas já trazerem roupas e etc pois elas iriam c arrumar aqui.
Bom, agr são 13:00 e eu e as meninas estamos fazendo aquele troço na cara esqueci o nome.
Estamos no quarto todas.
Gente, vcs pegariam alguém da máfia tirando as meninas?
- fala nessa.Aí eu acho q o jaden, o Chase e o vinnie comserteza!
- falo e a nessa e a Charlie me dá um soco.Vadia, o Chase e meu .
- fala Charli rindo e eu tambémClaro q eu falei brincando, pois eu sei q elas gostam deles.
Sim, t odeio Lívia
- fala nessa.Tô brincando, não pegaria nenhum desses, o o vinnie .
- falo e a Olívia respondeClaro, vc já c comeu com ele hoje -
-ela fala e eu fico meio envergonhadaE oque, gente essa eu não tava sabendo -
- fala DixieE verdade isso ?
- cala Charli e eu concordo.Puta merda, sempre shipeii
- fala nessa e todas riemMais como vc sabe disse Olivia?
- falo e ela me olha com uma cara d desespero.Eu tenho meus jeitos .
- ela fala meio nervosaBom faz uns 40 minutos q eu e as meninas estamos conversando, e descidimos tirar esse negócio da cara.
Bom, agr e 14:40, e agr estamos assistindo um filme aqui, eu joguei uns colchões no chão no meu quarto, e as meninas ficaram deitadas, e fechamos as cortinas desligamos as luzes e ficamos assistindo, e todas acabaram dormindo.
Bom, acordo com uma leve luz na minha cara, era do sol, acordo e vejo o horário, vejo e já era 5:20 puta merda levanto correndo e acordando as meninas.
Puta merda meninas já são, 5 horas!!! Levaram.
- falo e elas tomam um susto e levaram.Bom, na minha casa, tem 4 banheiros, o do quarto d hospede, o meu, o do quarto da Olívia, e o d lá d baixo, bom todas fora lá, nós dividimos em 2.
Eu fui com a Dixie.
Charlie com a avani.
A nessa foi com a Olívia.Bom, então sobrou 1 banheiro mais ninguém queira ir lá então fomos todas juntas.
Bom, nesse momento eu tô me secando pra sair, pego meu celular olho q já são 18:00, bom término e vou vestir minha roupa e fazer as coisas q eu tinha q fazer, bom só estava eu e a Dixie então eu podia ficar só d sutiã.
Logo saiu, deixando a Dixie sozinha, e vou pegar minhas coisas, e logo Dixie sai.
Oi pessoas,tudo bem? Espero q sim, bom desculpa pela demora, mais está aí 😩 bom espero que tenham gostado, bom esse foi meio simples , tenho uma coisa pra falar pra vcs! No outro cap, mano vai ter muita coisa juro!! Então c vcs forem ver esse cap com música, escutem often - the weeknd, ou earned It - the weeknd, ou or nah - the weeknd, ouu l know - big Sean, e e isso ! Votem aí pfvv, ( desculpa os erros) 💗
Beijos gatinhas e gatinhos <3
1167 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
are the butterflies coming back again?-ashtray.
FanfictionBom, se quer hot aqui não e o lugar, Pois o javon (Ash) e d menor e não irei fazer isso com ele pois amo muito ele!! (Segredos, gatilhos, e traições falsas). Início : (4 d abril) Fim: (?)