eu, ele e o fonseca...

56 4 16
                                    

*ponto de vista: Lorenzo*

Calma Lorenzo, isso é errado!!!

Penso eu após o que acabou de acontecer...

Rebobinava a cena na minha cabeça de eu encurralando ele com minhas mãos em seu punho, nosso corpo colado e meu rosto a poucos centímetros do dele.

Fico meio excitado tendo esses pensamentos impuros, naqueles longos cinco segundos minha vontade era de beijá-lo, sem pensar duas vezes.

Mas tinha muita coisa a perder, imagina: além de estragar o noivado dele ainda ia perder o amigo... o melhor seria não arriscar. Mas que deu vontade, deu... quem sabe em outras circunstâncias.

Caímos no sono, quer dizer eu caí, né, porque Bento já estava no seu décimo quarto...

.

Abro meus olhos bem devagar no outro dia, com uma ressaca e dor de cabeça, vejo uns vultos de rodinha, meia dúzia de soldados tirando com nossa cara...

"Eita que a noite foi longa"
"Aposto que nem dormiram"
"Olha! Todo sujo de areia ainda"
"Bagunceiros hein..."
Risadas e mais risadas, bando de infantis...

Acordo Bento rapidamente, a gente dormia igual uma pedra. Por volta das 10 horas da manhã o sol já rachando, mas como os idiotas fizeram um muro ao nosso redor, ficamos na sombra por um bom tempo...

Fomos imediatamente para o banheiro...

Mas quando chego lá me deparo com os chuveiros sem nenhuma parede ou algo do tipo pra separar um ao outro. E agora?

Bento saca o meu desconforto e fala pra eu ir primeiro enquanto ele via se sobrou algum lanche no refeitório e tomava seu banho depois de mim. (como ele é tão incrível).
Falou pra nos encontramos no dormitório daqui cinco minutos...

Eu já no chuveiro, vendo a lama de areia saindo do meu corpo, percebo alguém chegando...

- opa, olha só, você é o cara da noite passada, Lorenzo né?

Eu já pegando minha toalha igual relâmpago, mas disfarçando... lembro dele num instante...

- sim, sou eu mesmo. desculpa não sei o seu...

- Leonardo Fonseca, mas todos me conhecem só de Fonseca...

- ah, legal, prazer em conhecê-lo, Fonseca.

Apertamos as mãos rapidamente, enquanto eu tento me vestir.

- e aí, conseguiram achar a cama depois que eu levei vocês até o dormitório? esqueci de avisar que não dava de enxergar nada a noite.

- pois é, não conseguimos, dormimos no chão ao lado de fora mesmo, a gente estava com muito sono, nem deu de perceber assim, só minhas costas que não estou sentindo mas fora isso tudo certo...

Ele dá uma gargalhada alta e diz que sou muito engraçado. Após isso ele já vai tirando sua sua roupa pro banho... como um bom ser humano confesso que olhei e, parei pra perceber que ele é muito bonito e saudável oh, e como!

Desconverso e saio rapidamente do banheiro antes que ele se despice completamente e fosse pro chuveiro. (mas óbvio que não faria mal se visse tudo, né...)

Chego no dormitório e vejo Bento já devorando um pão com queijo que ele pegou no refeitório.

- eita, cuidado que o rato de refeitório tá a solta. - já digo chegando no quarto, brincando com ele...

- que nada! o tiozinho que serve me deu de boa vontade e ainda consegui mais três, pega... dois pra cada...

Já vou comendo pois estava morrendo de fome.

- e ai como estava o banho? ja já vou tomar o meu...

- tudo tranquilo, mas quando eu tava quase terminando o Fonseca chegou aí eu apertei o passo... lembra dele né? De ontem a noite... ele nos convidou pra festa... trouxe a gente de volta...

- sei sim! que estranho... minutos atrás ele me perguntou aonde você tava, mas achei que era só por curiosidade...

Paro e penso bem...

- ENTAO QUER DIZER QUE....

- não comeeeeça, bento!!!

Lá vem ele de novo me perturbar pulando em cima de mim e falando besteira insinuando que o Fonseca foi atrás de mim depois que soube que estava no banho sozinho...

Esse Bento viaja...

Ele tá viajando, né???

Ele tá viajando, né???

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
eu e ele...Onde histórias criam vida. Descubra agora