agora ou nunca...

50 2 0
                                    

ATENÇÃO!!! este capítulo NÃO é recomendado para menores de 18 anos.

Descrição de sexo explícito.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

- tem certeza? aqui mesmo? - Bento pergunta com um sorrisão nem parecendo que estava bravo minutos antes...

- em qualquer lugar. tudo bem pra v-

Bento não deixa terminar e já começa a beijar Lorenzo... (só acho que estava tudo bem pra ele também...)

O clima fervendo como estava há bastante tempo esperando por esse momento.
os hormônio a flor da pele, não se importavam com o lugar, a hora, o local. contando que seja com Lorenzo, Bento estava feliz e contando que seja Bento, Lorenzo estava feliz.

Como o banheiro era gigante, com armários e bancadas para se trocar, foi bem fácil encontrar lençol, toalhas e outras coisas pra improvisarem uma cama e terem uma noite perfeita, embora não se importavam muito com sono, pois...

Ainda se beijando, Bento joga Lorenzo na parede, estavam de roupa ainda, mas dispostos a tirar o mais rápido possível.

Bento começa a tirar a camisa de Lorenzo, estava com muito desejo em ver seu corpo mais de perto. Sempre beijando-o quando vê seu abdômen, peito, músculos fica louco. Começa a beijar, mas agora seu corpo todo, chegando na boca novamente, bento dá um sorriso dizendo que ele queria aquilo mais do que tudo.

Lorenzo ri nervoso, mas claro que precisava tomar uma atitude também, começa diferente, com Bento não parando de beijá-lo, ainda de olhos fechados alcança seu cinto, pergunta pra ele se pode e de imediato Bento diz que sim... lorenzo depois de afrouxar o cinto, começa a apalpá-lo mais embaixo. Bento estava muito (muito) excitado.

Bento para de beijá-lo pois não podia mais. Lorenzo estava de joelho fazendo sexo oral nele. Ele gemia revirando seus olhos de tanto prazer. Lorenzo conseguia fazer aquilo como ninguém.

Bento tira sua própria camisa, quando lorenzo percebe, imediatamente destina sua boca e mãos explorando o abdômen e peitoral definidos dele até chegar em sua boca o atiçando, porém desviando ao pescoço. Bento diz que agora não era hora pra jogos internos. Pega no queixo dele e dá um beijo de língua enquanto tirava a calça de Lorenzo.

- essa é minha primeira vez fazendo isso. me fala se estiver incomodado...

- cala boca, Bento.

Lorenzo abaixa o ombro de Bento deixando aquele homem enorme de joelhos, tentando entender como fazia aquilo. Estava morrendo de vontade...

- cuidado com os dentes. - Lorenzo diz.

- desculpa...

Logo após, Bento pegou o jeito e pelo visto gostou, passava as mãos por todo lugar explorando bem a região... de baixo observava lorenzo, gosta de vê-lo se segurando na bancada com muito tesão.

- vem - Lorenzo diz pegando na mão de Bento, chamava para se deitar nos lençóis e toalhas improvisadas para deitar.

Chegando lá já vai se deitando de costas, Bento não para de beijá-lo. Não queria parar nunca, parecia estar no paraíso sentindo aquela boca salivando de prazer.

Com Bento em cima dele e Lorenzo deitado, os dois fazem contato visual, lorenzo dá uma risadinha safada e Bento pergunta se pode, sem dúvidas Lorenzo permite.

Uma explosão de prazer envolve os dois, pareciam estar conectados, envolvia muito mais do que só sexo. Tinha paixão, compreensão e carinho, Bento sempre pergunta os próximos passos e posições confortáveis para Lorenzo, como sempre dialoga com ele, isso é o que mais encanta Lorenzo.

Tratava-se da melhor noite dos dois. Após a transa, Lorenzo se deita no peitoral de Bento, apreveitam ao máximo as últimas horas de paz antes de amanhecer e partirem rumo a Itália.

 Após a transa, Lorenzo se deita no peitoral de Bento, apreveitam ao máximo as últimas horas de paz antes de amanhecer e partirem rumo a Itália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
eu e ele...Onde histórias criam vida. Descubra agora