Dayane Pov
Fiquei o resto do show pensando em formas de conversar com Carol, nem que fosse para apenas falar de seu trabalho. Ela parecia tão gentil e simpática com seus fãs, não acreditava que seria diferente por trás das câmeras. Infelizmente não consegui acha-la nos bastidores e nem mesmo iria procura-la por todo o evento. O lugar era enorme.
- No que tanto pensa, maninha? - Victor perguntou dentro do Uber quando já íamos embora.
- Nada demais, na Carol apenas.
- Apaixonou foi?
- Nem brinca com isso. Sabe que eu não tenho condições de bancar.
- Ei, relaxa. Eu tô brincando, mas se você quer tanto falar com ela... Talvez eu conheça alguém que pode ajudar. - Ele deu de ombros.
- Quem?
- Ué, a Luísa né? - Ele relembrou, Luísa era a namorada de Victor tinham alguns anos.
- Ela conhece a Carol?
- Claro, são super próximas. Já fizeram feat juntas e tudo.
- Eu não sei, Vi. Ela é muito bonita e mulher bonita me deixa nervosa.
- Relaxa, olha vai rolar uma festa surpresa para Carol mês que vem. Luísa tá organizando tem séculos, vou pedir um convite pra ti e pronto. Sem pressão.
Lhe encarei por breves segundos antes de concordar, na pior das hipóteses eu iria para uma festa de aniversário.
- Tá, mas chama a Elana também. - Pedi. - Não quero ficar sozinha.
- Você que manda chefia. - Ele sorriu.
<>
Foi o mês mais rápido e mais lento da minha vida. Aproveitei para conhecer um pouco mais do trabalho da ruiva e comecei a lhe acompanhar de fato, não me surpreendendo com como era tudo impecável. Agora me encontrava no shopping tentando decidir o que levar de presente para Carol. A verdade é que eu já havia comprado um presente para ela, mas eu não sabia se chegaria a tempo.
Eu vi que a ruiva tinha comprado um cardigã da Taylor Swift que nunca havia chego, logo mandei mensagem para minha irmã que morava fora e pedi para que a mesma recebesse a encomenda para mim e me enviasse. Estava previsto para chegar hoje no fim da tarde, mas com medo de que isso não acontecesse fui ao shopping para ter um plano B. Resolvi ligar para Victor, ele poderia me ajudar.
- Victor. - Chamei assim que o moreno atendeu.
- Oi, Dayas. Aconteceu algo?
- Não, mas eu preciso da sua ajuda. O que eu compro para Carol?
- Você já não comprou um presente?
- Sim, mas tenho medo dele não chegar a tempo.
- Entendi... Compra uma caneca, Day. Sei lá.
- Eu não vou dar só uma caneca pra ela, Victor.
- Por que não? Ela ama café, vai ser ótimo.
Revirei os olhos, era o que tinha no momento.
- Tá, tá. Vou comprar uma caneca. - Suspirei.
- Fica tranquila, ela vai gostar.
Concordei e me despedi, entrei na primeira loja que achei que venderia canecas e comprei uma. Voltei para casa e senti um alivio súbito ao ver o pacote da encomenda do cardigã na portaria. Daria as duas coisas mesmo assim, mas estava bem mais aliviada de ter minha primeira escolha ali. Mandei uma foto para Victor comemorando que tinha dado tudo certo e entrei para o banho. A festa de Caroline seria em algumas horas, eu precisava me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cantando em Pista
RomanceOnde Day é uma corredora de fórmula um e se apaixona por Caroline, uma cantora nacionalmente famosa. Ou, onde Caroline é uma cantora nacionalmente famosa e se apaixona por Day, estreante na fórmula um.