Boiola - 14

478 41 0
                                    

Dayane Pov

Mesmo depois de já ter lido várias vezes o envelope, meus olhos continuavam a percorrer as folhas em minhas mãos. Me sentindo levemente desacreditada, será que Simon sabia daquilo e por isso estava pegando mais leve comigo? Não, claro que não, ele estava louco para que eu fosse demitida. 

- Day? - Ouvi a voz de Carol baixinho no fundo. Quanto tempo eu havia passado ali?

- Oi, desculpa eu acho que esqueci de te acordar. - Pedi vendo ela caminhar até mim. 

Carol apenas concordou com a cabeça e se sentou no meu colo, seu corpo rapidamente se aninhando no meu. Minhas mãos não demoraram a deixar as folhas de lado e segurar seu corpo melhor. 

- Tudo bem. - Ela disse ainda baixinho, parecia estar acordando ainda. - O que estava lendo?

- Você não vai acreditar. - Me animei um pouco.

- Conte. 

- Era um contrato! - Sorri largo e Carol se afastou do meu pescoço para olhar em meus olhos.

- Contrato?

- Sim, o envelope era um contrato. Para a temporada do ano que vem.

- Sério?! Meu Deus, Day, que bom! - Ela pareceu despertar de uma vez. - Mas era um bom contrato?

- Bom, em termos de liberdade é ótimo. A única coisa é só que eu ganharei um pouco menos, mas, honestamente? Pouco me importa se isso significa ter um pouco mais de paz, poder sair com a minha namorada sem me preocupar e diminuir consideravelmente os níveis de pressão psicológica. 

- E você vai assinar?

- Você acha que não? - Ri. - Se pudesse assinava hoje, mas preciso que meu contrato de agora termine. 

Eu poderia muito bem quebrar o contrato, mas não queria ter que pagar o valor da multa e muito menos me envolver nesse tipo de situação porque seria um estresse. Tudo que eu não precisava no momento. 

- Eu sabia que você conseguiria. - Carol sorriu para mim. - Eu estou orgulhosa. 

Aquela sensação de quentinho me preencheu novamente, Caroline me deixava extremamente boba com muito pouco. Sem graça, apenas a puxei para um beijo lento e terno. 

- Obrigada. - Sussurrei contra os seus lábios quando nos afastamos. 

- Sempre a postos para ser sua fã número um, mesmo que eu não entenda nada de Formula 1 até hoje. - Nós duas rimos.

- Você quer que eu te explique algumas coisas?

- Não, eu gosto de adivinhar sozinha vendo suas corridas. É o meu maior passatempo. - Ela sorriu com a língua para fora e eu não me aguentei lhe puxando para um outro beijo. 

- Quer dizer então que você fica vendo minhas corridas? 

- Eu preciso ser honesta, as vezes não. - Eu ri com sua carinha. - Passam muito cedo e nos domingos sabe? Mas eu segui o tópico no twitter! Aí o seu nome aparece para mim e eu vou atrás dos melhores momentos. 

- Eu acho valido, visto que eu fiz o mesmo com você.

- Segue meu tópico no twitter? 

- Claro, como que eu veria os vídeos de seus shows? - Ela sorriu para mim e eu sorri de volta, duas bobas. 

- Isso me lembra que eu preciso fazer as malas. - Ela suspirou. - Preciso ir para casa. 

- Quando você vai? - Ainda era terça feira.

- Quinta. 

- Vamos fazer assim, eu vou com você para sua casa, você faz sua mala e a gente fica lá até quinta. - Sorri. - Se você quiser, claro. Eu fico até com a Kiana enquanto não viajo. 

Meu voo estava marcado apenas para sábado de manhã.

- Você sabe que eu iria amar, mas não precisa ficar com Kiana se achar que isso vai te dar muito trabalho. A Luísa geralmente cuida dela para mim quando eu não estou. 

- Mas não é problema nenhum, eu acho que ela até gosta mais de mim agora. - Sorri animada, Kiana não me amava, mas me suportava.

- Tem certeza?

- Tenho. - Encarei seus olhos lhe passando seriedade.

Carol então apenas concordou com a cabeça mantendo um pequeno sorriso no rosto. Precisei avisar Luísa que ficaria com Kiana até sábado combinando com a loira que ela passaria no apartamento de Carol para buscar a gatinha no mesmo dia.

Ajudei Carol a recolher algumas de suas coisas que estavam em meu apartamento e depois de certificadas que estávamos com tudo, voltamos para o apartamento da ruiva.

Assim que chegamos Carol resolveu deixar sua mala já pronta para poder relaxar e não se preocupar com o assunto depois. Acabamos curtindo a noite nós duas e Kiana, vendo filmes e comendo hot roll's.

<>

Era quarta feira e Carol havia chamado alguns de seus amigos para uma socialzinha. Seria minha primeira vez sendo apresentada como namorada da ruiva e apesar de saber que Luísa estaria lá, eu não conhecia mais ninguém que vinha.

- Ei, tudo bem? - A ruiva perguntou me vendo encarar as roupas em minha mochila.

- Sim, só pensando no que vestir. - Mentira, estava mesmo era pensando no que faria se os amigos de Caroline não fossem com a minha cara.

Era óbvio que isso não deveria ter forças extremamente impactantes em nossa relação, mas seria bom ter um convívio amigável com todos. Eu queria gostar deles e que eles gostassem de mim. 

- Não precisa se arrumar muito, baby. - Carol veio até mim e deixou um beijo em meu ombro. 

Concordei com a cabeça, pegando as peças de roupa que estavam mais em cima e me virando tendo Carol abraçando minha cintura.

- Não precisa ficar nervosa. - Ela comentou analisando meu rosto.

- Não estou. - Menti. 

- Não minta, eu te conheço. - A ruiva abriu um sorrisinho e eu fiz um biquinho que logo foi beijado por ela. - Boba.

- Boiola. - Rebati.

- Linda.

- Assim não vale. - Fiquei sem graça e Carol riu.

- Vale super. - Ela me deu mais um beijo antes de se afastar. - Vai se vestir, vou colocar comida para Kiana. 

Concordei com a cabeça e dei um tapinha na bunda de Carol quando ela se virou, a ruiva me olhou por cima dos ombros rindo antes de sair do seu quarto fechando a porta atrás de si. Eu respirei fundo e apenas entrei no banheiro para trocar de roupa, seria uma longa noite. 


Cantando em PistaOnde histórias criam vida. Descubra agora