Só Vem - 9

543 57 10
                                    

Poxa eu fico muito feliz quando vocês comentam :) obrigada. Boa leitura.

P.S: Tivemos um pequeno salto de tempo, para fazer a história andar.

Dayane Pov

Dois meses se passaram desde o show de Caroline, o que eu fui em Mato Grosso. Infelizmente durou pouco nosso tempo juntas, mal havia chego e já fui embora. Mas não nos afastamos, pelo contrário. Caroline e eu nunca estivemos mais próximas.

- Day, vamos? - Victor me chamou na porta do meu quarto de hotel, estávamos na Inglaterra e agora iriamos almoçar.

- Victor eu acho que acabei de cometer uma loucura. - Falei encarando o telefone em minhas mãos.

- O que você fez? - Ele se aproximou.

- Acabei de chamar a Caroline para passar os dias aqui com a gente... E ela disse sim.

- Day! Tá maluca porra? - Ele perguntou rindo de nervoso. - Simon está até na minha cola! Como que tu faz isso?

-Victor, tem quase dois meses que a gente não se vê. - Suspirei encarando minha conversa com Caroline ainda. - Eu acho que vou pedir ela em namoro.

- Não, espera. O quê? - Ele me puxou para sentar.

- Sério. - Encarei seus olhos sentindo os meus com pequenas lágrimas. - Eu tô completamente apaixonada Victor, você sabe disso. - Me permiti chorar em seus braços. - E... eu acho que é reciproco, quando eu tô com a Carol... Nada tá errado sabe? 

- Eu sei, meu amor, mas... Você tem certeza? Sabe que desde aquelas fotos que saíram de vocês Simon não sai da sua cola.

Era verdade, um dos motivos ao qual eu não via Caroline desde Mato Grosso foi por terem vazados fotos de nós duas ficando, apesar de não poder afirmar mesmo que éramos nós porque a qualidade estava horrível e a foto estava escura. Claro que Simon sendo quem é logo sacou tudo e agora, ele estava agindo igual um abrute tentando descobrir qualquer coisa concreta.

- Eu sei que não é o momento mais propenso, Vi. - Suspirei tentando me recuperar das lagrimas. - Mas eu não posso ser tão injusta comigo e com a Carol dessa forma. Se o Simon descobrir que se foda, eu me resolvo com eles depois. 

- Day, você tem noção do que você está arriscando aqui né? - Victor me encarava tentando ter certeza que eu não estava completamente louca e sabia o que estava fazendo. Eu sabia exatamente o que fazia. 

- Tenho. - Estava no limbo entre minha carreira e o amor. - Mas olha, o Simon não veio para Inglaterra então é menos problema.

- Ele não veio?

- Não, a esposa dele adoeceu e ele está cuidando dela. - Dei de ombros, não me importava com ele. O que me interessava era o fato de ele não estar aqui. - Eu sou maluca, mas não doida Victor. Não chamaria Caroline para vir se ele estivesse aqui, isso seria mais do que ele precisa.

Victor concordou com a cabeça ficando em silêncio por alguns minutos, processando tudo que lhe falei.

- Quer dizer então que a senhorita está apaixonada? - Fiquei vermelha imediatamente.

- Para. - Escondi meu rosto em minhas mãos. 

- A Carolzinha te laçou igual cavalo. - O moreno riu e ele iria continuar falando se o toque do meu celular não tivesse o interrompido.

Encarei a tela vendo que era Caroline e involuntariamente sorri. 

- Meu Deus, que sorriso idiota. - Victor zoou. - Te espero no corredor, não demora. 

Concordei com a cabeça e atendi assim que meu amigo passou pela porta.

- Oi! - Falei animada vendo a ruiva do outro lado da tela.

Carol estava em seu quarto e eu podia ver a bagunça de roupas em sua cama. 

- Eu não vou mais. Não tenho roupa. - Fez drama.

- Carol, tem uma pilha de roupas atrás de você.

- Mas nenhuma que sirva para Europa. - Ela revirou os olhos sentando na cama. - Aí está muito frio?

- Não. - Sim, estava. 

- Mentirosa. - Revirei os olhos para sua fala. - Você mente muito mal, Day. 

- Eu te esquento, só vem baby. - Dei um sorrisinho, o mesmo que eu sabia que ela não conseguiria dizer não.

- Eu só vou porque já comprei a passagem. - Ela deu língua. - Nada relacionado a essa sua carinha.

- Off, você está morrendo de saudades de me beijar. 

- Nos seus sonhos, Dayane. - Ela estava. 

Nós duas rimos das nossas idiotices e Carol me avisou que provavelmente chegaria na madrugada de hoje, me prontifiquei a ficar acordada a esperando e ela até tentou dizer que não precisava mas eu não a deixei dizer o contrario. Me despedi da ruiva quando Victor apareceu para me chamar novamente e então sai para almoçar com o moreno.

<>

O dia havia sido tranquilo, depois do almoço, Victor e eu treinamos um pouco e voltamos ao hotel. Tirei a tarde para dormir e descansar um pouco, iria esperar Caroline chegar então precisava estar descansada. 

Felizmente Caroline pegou um quarto no mesmo hotel que nós estávamos, mas eu sabia que ela provavelmente dormiria mais aqui do que em seu quarto. Por volta das duas da manhã recebi uma mensagem de Carol dizendo que ela já estava no seu quarto e que apenas iria deixar as malas arrumadas e bateria aqui. Sorri em anseio para vê-la. Em instantes, a ruiva já estava ao embaixo de mim.

- Não quero mais ficar tanto tempo sem te ver. - Ela confessou encarando meus olhos quando nos separamos para recuperar o ar. 

- Eu também não. - Me deixei cair por cima de seu corpo, minha cabeça na curva do seu pescoço.

As mãos de Carol logo foram para minha nuca, começando um carinho ali. Senti meu corpo se arrepiar. Ficamos num silêncio confortável, até que Carol deu uma leve mexida embaixo de mim.

-Quer que eu saia? - Perguntei baixinho.

- Não.

- O que aconteceu?

- Sua respiração no meu pescoço me deixa nervosa. - Ela sussurrou.

Ri sabendo bem de que tipo de nervosa ela falava. 

- Nervosa é? - Perguntei dando beijos e mordidas leves no local.

- Dayane... - Carol resfolegou. - Não comece o que você não vai terminar.

- Quem disse que eu não vou terminar? - Sai de seu pescoço e encarei seu olhos.

Carol me analisou procurando qualquer coisa que lhe dissesse o contrario, mas quando não achou apenas abriu um sorriso e me puxou para um beijo. 

Cantando em PistaOnde histórias criam vida. Descubra agora