Lolla - 1

1.1K 72 7
                                    

Olá, como estamos? Tive essa ideia na época do Lolla quando rolaram aquelas fotos da Day no onix :) espero que gostem, boa leitura

Dayane Pov

Era o último dia de Lolla e hoje eu ficaria por conta de fazer publicidade para Chevrolet durante boa parte do evento. Apenas esperava que desse tempo de curtir um pouco dos shows.

- Day, temos que sair daqui a pouco. - Victor me avisou já quase pronto também.

O moreno estava em meu apartamento enquanto nós nos arrumavamos para chegarmos juntos no festival. Victor assim como eu era corredor de fórmula 1 e também estaria fazendo publicidade para Chevrolet.

Apesar de ser um meio extremamente machista ainda (como vários outros) eu estava finalmente ocupando espaço de destaque dentro do mundo de fórmula 1. Me sentia orgulhosa de poder inspirar outras pessoas a seguirem seu coração da mesma forma que fiz quando decidi correr. Mesmo sabendo que não seria fácil, e não é, não mudaria nada.

- Estou pronta. - Apareci na sala encarando Victor terminar de calçar.

- Ótimo, eu também. Já chamei o carro.

Concordei com a cabeça e me certifiquei que não estava esquecendo nada antes de seguir meu amigo para fora de casa. Como tudo em São Paulo, nosso carro levou ao menos 40 minutos para chegar. Já estávamos começando a ficar atrasados e eu sentia meu celular vibrando incansavelmente com mensagens de meu empresário.

Justamente por conta de eu ser uma das únicas corredoras dentro da fórmula 1, existia uma pressão tanto por parte da comunidade quando de meus patrocinadores para que eu não errasse nunca. Isso incluía, chegar nos lugares na hora certa, não me envolver com polêmicas e o que mais me incomodava: Me bancar de hetero.

- Simon já está te importunando? - Victor perguntou.

- Sim. - Suspirei respondendo meu empresário. - Disse que eu não posso chegar atrasada nos lugares.

- Manda ele passar rodo nos carros da rua então. - Meu amigo se irritou. - Ele quer que você faça o que? Voe até o Lolla?

- Você sabe como é a figura, Vi. - Dei de ombros, já acostumada com meu empresário a esse ponto.

- Eu digo que você deveria trocar de patrocinador. Por que não vem trabalhar na minha equipe?

- Porque não me ofereceram um contrato? - Respondi como se fosse claro.

- Óbvio, você não me deixou dar essa ideia.

- Quero merecer esse contrato. Você sabe disso, Victor.

Ele revirou os olhos, mas não estendeu o assunto até porque chegamos no local e logo estávamos indo para o stand da Chevrolet. Logo que passamos pela porta paramos para fazer algumas (várias) fotos e gravei alguns stories antes de ir andar ao redor.

- Dayas! - Sorri ao ouvir a voz de Elana.

- Oi! - Respondi minha amiga animadamente.

- Você e Victor demoraram. Está tudo bem? - Ela perguntou agora mais perto.

- Sim, só o trânsito de SP. Sabe como é. - Dei de ombros dando uma olhada no portfólio do estúdio de tatuagem que o stand possuía.

- Saquei. Está nervosa para a nova temporada de corrida?

- Um pouco. Você? - Me virei para ela vendo-a assentir com a cabeça.

- Mais do que deveria. Parece até que a estreia sou eu. - Nós duas rimos.

Elana e eu havíamos começado a correr na mesma época, mas a estreia do ano era eu que havia começado a aparecer de fato mais nos últimos meses.

- Nem brinca. - Suspirei.

- Ei, vai ficar tudo bem. - Ela tocou meu ombro e sorriu.

- É o que eu espero.

- Pensa assim, se tudo der errado você sempre tem um diploma em advocacia.

Era verdade, antes de decidir correr de fato eu havia feito faculdade de direito. Cheguei a me formar e tudo, mas não era aquilo que eu queria. Depois de um ano que formei fui atrás para começar a correr.

- Isso não é tão reconfortante quanto parece. - Rimos juntas.

- Bom, então é com muito prazer que eu me encarrego de te distrair hoje. 

- Mais do que aceito. 

Saímos para dar uma volta pelo local então, que era enorme diga-se de passagem. Ao fundo podia ouvir os shows que aconteciam, mas ainda não havia reconhecido nenhuma voz. 

- Finalmente achei vocês! - Ouvimos a voz de Victor.

- O que você quer? - Perguntei preocupada. - Aconteceu algo?

- Não, tá tudo bem. Só queria companhia para ver o show da Carol Biazin. 

- Quem? - Perguntei novamente.

- Como assim não conhece ela? - Elana interrompeu.

- Gente, minha vida nos últimos meses foi treinar. - Dei de ombros.

- Isso será resolvido agora, vamos Vi. - Nana segurou em minha e na de Victor nos puxando em direção ao palco onde aconteceria o show da mulher.

Caminhamos por um tempinho, mas pelo menos o fluxo de pessoas caminhando estava igual ao nosso. Será que aquela gente toda estava indo ver a tal Carol Biazin? Quando paramos em frente ao palco olhei em volta para aquele mar de pessoas na nossa frente. Estávamos mais ao fundo, mas ainda dava para ver o palco e qualquer coisa os telões estavam logo ali. 

De repente tudo ficou escuro no palco e logo em seguida se acendeu, a quantidade de gritos foi ensurdecedora quando a figura de uma mulher ruiva se fez presente tanto no telão quanto no palco.

- É ela? - Perguntei no ouvido de Elana. 

- É! - Ela gritou de volta.

Quando ela começou a cantar automaticamente me senti hipnotizada. A ruiva tinha uma voz de outro mundo, completamente imersa em todos os seus movimentos e em como ela parecia cantar sem fazer esforço algum. 

- Limpa a baba. - Victor brincou comigo.

- Cala boca, eu estou admirando o trabalho dela. - Rebati.

De fato, as músicas eram mais do que boas o fato de Caroline ser quase uma deusa de tão bonita era apenas um bônus. Eu precisava conhecê-la.  



Olá, como estamos?

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo. Me desculpem por estar meio fraco e não muito bom, começo de fanfic é complicado. Mas, me deem feedbacks se possível :)

Até o próximo galera, tchauuuu

Cantando em PistaOnde histórias criam vida. Descubra agora