Temporary - 8

528 55 7
                                    

Dayane Pov 

- E o que você planeja fazer agora? - Victor perguntou enquanto nós caminhávamos pela praia em Miami.

Estava confessando para ele o desenvolvimento recente dos meus sentimentos por Caroline e como havia sido a semana que passei com ela.

- Eu não sei, né? - Ri sem humor. - Eu queria jogar tudo para o alto, mas não quero lidar com as consequências desse ato. 

- Pelo menos cê sabe que a Carol sabe como é sua situação, né?

- É, mas meu problema não é a Carol. Meu problema é o Simon. - Eu sabia que se ele descobrisse, por pura revolta e picuinha, era capaz de ele mesmo jogar nosso relacionamento na boca do povo.

- Você acha que ele faria isso?

- Eu tenho certeza, ele já disse isso. 

Victor suspirou chutando para frente a água do mar que batia em nossos pés. Era extremamente frustrante para mim também, muito mais do que para ele. 

- Bom, o que quer que você decida, te dou total apoio. - Victor passou seu braço por meus ombros me puxando para um abraço.

- Eu não sei se consigo fazer isso de novo. - Sussurrei no abraço. 

Poucos meses antes de assinar o contrato, eu havia terminado um relacionamento justamente pela dificuldade que era ficar escondendo essas coisas e se já era difícil esconder um namoro com uma pessoa anônima, alguém com reconhecimento igual Caroline seria ainda mais. Eu não sabia se daria conta de passar por tudo novamente.

- E você consegue se manter longe? 

Não respondi o moreno, apenas neguei com a cabeça sabendo que ele sentiria. 

- Então, você precisa fazer uma decisão.

- Eu sei. 

Na tarde daquele domingo, nós corremos mais uma vez e pela primeira vez minha performance havia sido incrível. Fiquei em segundo lugar por meros segundos de diferença. Por conta disso, Victor, eu e Elana resolvemos sair para comemorar, ou seja, iriamos num restaurante comer. 

- Caralho que corrida foi essa mano. - Elana comentou enquanto estávamos na mesa. - Eu não sei que babado você fez essa semana, Day, mas que rendeu, rendeu. 

Eu ri sem graça sabendo muito bem que eu não havia feito nada além de beijar Caroline e ficar com Kiana. Por falar em Carol, a ruiva havia me mandando mensagem mas eu ainda não havia tido a oportunidade de ver. Aproveitei a conversa que Elana tinha com Victor para olhar o que era.

CARALHO DAY VOCÊ FICOU EM SEGUNDO!!! TU VIU? obvio que tu viu né era você dirigindo, mas meu deus!! Eu não entendi nada que tava acontecendo até o final, mas eu prometo que vi tudo. Foi lindo, seu sorrisinho saindo do carro parecia uma criança que ganhou doce mas enfim parabéns baby!!!

Caroline havia visto minha corrida? Sorri boba, sabia que a ruiva não entendia nada de F1 mas ainda sim ela havia tirado um tempinho para me ver. Um tempinho não, ela viu tudo. 

- Day? - Ouvi Victor me chamando.

Levantei meus olhos encarando o moreno e Elana. 

- Sim?

- Tá tudo bem?

- Ué, tá.

- É que cê ficou quieta. - Elana esclareceu.

- Tô só respondendo uma pessoa. - O sorriso idiota ameaçou nascer em meu rosto novamente. 

Victor sacou pela minha cara que era Caroline e eu fiquei vermelha com o olhar que ele havia me direcionado. Os dois voltaram a conversar e eu foquei em responder Caroline.

Você viu?? Eu não achei que ia conseguir, fiquei nervosona depois daquele drift. Você gostou? E sim eu pareço uma criança depois das corridas, não fala assim que eu fico com vergonha

Após enviar a mensagem me peguei desejando poder ver o show de Caroline, mas não teria como. Voltei minha atenção aos meus amigos focando no nosso jantar pelo resto da noite. 

<>

Já estava pronta para deitar e dormir quando fui interrompida por batidas na porta do meu quarto de hotel. Por ser de madrugada e eu não estar esperando ninguém, fiquei nervosa antes de ir para perto da porta. Abri somente uma frestinha dando de cara com Simon. Quis bater a porta na cara dele, uma hora dessas o cara queria vir me estressar. 

- Estou aqui em paz. Por hoje. - Ele soltou quando percebeu minha expressão. - Me mandaram te parabenizar e entregar isso. 

Simon estendeu o envelope em suas mãos pela pequena abertura, não abriria mais do que aquilo para ele.  

- O que é? - Perguntei pegando o papel.

- Eu não sei, não me contaram e não é do seu patrocinador. - Deu de ombros. - Enfim, boa noite.

Acenei com a cabeça e tornei a fechar a porta, voltando para cama com o envelope em mãos. Eu iria abri-lo, mas mais uma vez fui interrompida. Agora pelo toque de meu celular, mas ao ver o nome de Carol na tela sorri boba. A ruiva me ligava por vídeo.

- Oi! - Ela disse animada logo depois que eu atendi.

Assim como eu, pude perceber que a ruiva estava num quarto de hotel. 

- Oi! - Respondi. - Não achei que te veria hoje. 

- Nem eu, mas o show acabou um pouco mais cedo. 

- Como foi?

- Foi incrível! - Ela sorria largo. - Eu não achei que teria tanto público fora da minha bolha. 

- Claro que teria, fico até nervosa falando com uma cantora de milhões igual você. - Ela revirou os olhos sem perder o sorriso. - De verdade, fiquei louca para ver seu show hoje. 

- Você pode ver os outros. - Ela deu de ombros. - Tem mais dois aqui no sul, mas depois a gente volta para o centro-oeste/ sudeste. 

Fiquei em silencio pensando se era mesmo uma boa ideia. Eu tinha tempo para fazer isso, afinal a próxima corrida era apenas dia 22, mas como sempre uma única coisa rodava minha cabeça. Respirei fundo, foda-se, eu merecia me dar essa chance. E se déssemos certo, precisar ficar escondidas seria temporário. 

- Eu topo. - Respondi agora sorrindo. 

- Então tá, me avisa quando você voltar. - Carol sorriu de volta.

- Eu volto amanhã já. - Poderia ter voltado hoje mesmo, mas seria corrido e eu fiquei com preguiça. 

- Para São Paulo né? - Concordei com a cabeça. - Foda que a gente não tem data pra show em SP.

- Eu te encontro em outro lugar. - Dei de ombros, iria onde ela fosse. 

- Mas você não vai se cansar muito?

Neguei com a cabeça, poderia me cansar sim mas nada que fosse demais e eu queria ver Caroline, fiquei mal acostumada em ver a ruiva todos os dias. 

- Então tá bom, tem um show em Mato Grosso daqui dois dias. - Ela comentou.

- Pois então é esse mesmo. - Sorri, eu queria vê-la, mas não poderia demorar muito também. Precisava treinar.

O sorriso que Caroline abriu foi simplesmente adorável, quis atravessar a tela e lhe beijar até perder 100% do ar. Notei quando Carol apagou a luz que estava em cima de si e acender uma mais distante, se deitando melhor na cama. Eu já estava deitada a muito tempo. 

- Day? - Carol me chamou depois que deitou.

- Oi. - Respondi baixinho, o sono batendo para nós duas. 

- Dorme comigo? - Ela pediu sussurrando. 

- Claro que durmo, baby. - Respondi no mesmo tom quase dormindo.

Antes de me entregar ao sono vi Carol dar um pequeno sorriso, foi inevitável não sorrir junto. Nós sussurramos um boa noite e então nos permitimos dormir. 

Cantando em PistaOnde histórias criam vida. Descubra agora