Planos - 23

417 37 1
                                    

Dayane Pov

Faziam alguns dias desde que minha mãe havia voltado para Goiânia. Eu estava me recuperando rápido e o melhor de tudo, Carol e eu não havíamos nos matado! Nesse momento discutíamos para qual apartamento deveríamos ir.

- Eu sei que o seu é melhor localizado, mas o meu tem mais espaço. - Carol comentou.

- Não discordo, mas o seu tem escada. - A lembrei. - Do jeito que parece que eu sou atraída ao chão estarei constantemente no sofá.

Carol riu revirando os olhos, mas concordando com a cabeça.

- A gente dorme no sofá juntinhas. - Ela sorriu se apoiando no balcão da cozinha.

- Eu vou ceder. - Comecei. - Mas só porque gosto da ideia de mais espaço e porque seu aluguel é mais barato.

- Você gosta do meu apartamento que eu sei. - Ela brincou me puxando para um rápido beijo.

Carol saiu da cozinha com Kiana em seu enlaço e uma caneca de café nas mãos, a segui.

- Eu preciso ir para o estúdio daqui a pouco. - Ela me lembrou. - Precisamos de algo de algum lugar?

- Não, amor, mas cê bem que podia trazer um mc pra gente né? - Abracei sua cintura enquanto ela procurava uma blusa.

- Você me leva para o mau caminho sabia?

Eu ri beijando seu pescoço em seguida, mas logo a soltei para que ela se vestisse.

- Me avisa o que você quer mais tarde. - Caroline gritou do banheiro.

- Tá, deixa a chave na portaria viu? - Avisei a ruiva, da mesma forma que ela iria para o estúdio eu estava indo encontrar com Luísa e Victor.

No caso só possuíamos uma chave de casa, então sempre que não saímos juntas deixávamos a chave com quem provavelmente voltaria primeiro.

Como já estava pronta sai rapidamente deixando comida para Kiana e saindo de casa, sabia que Carol sairia do quarto para trancar a porta depois de sair do banho.

Peguei o Uber até a casa do meu casal, combinamos de passar a tarde lá. De boa, Victor estava passando a semana no Brasil.

Confesso que estava doida para voltar a correr, mas sabia que isso seria uma coisa que provavelmente só iria acontecer no ano que vem. Com o meu acidente, o meu contrato atual foi encerrado mais cedo, felizmente não precisei pagar multa alguma, e o andamento para o meu contrato do ano seguinte já se encontrava em vigor.

O caminho não demorou, felizmente, então logo eu já me encontrava passando pela porta da casa dos dois.

- Chegou rápido, maninha. - Victor comentou, estávamos na área da piscina e ele fazia um churrasco.

- O trânsito estava tranquilo. - Dei de ombros beliscando um das carnes já prontas.

- Finalmente a gente se reuniu de novo hein? - Luísa comentou. - Quem vê nem pensa que a gente fazia isso toda semana pelo menos uma vez.

Era verdade, logo que Victor e Luísa começaram a morar juntos nós adquirimos a tradição de fazer um pequeno churrasco só nós 3 uma vez na semana ou pelo menos uma vez no mês. Mas começamos a trabalhar muito e viajar demais, então caiu por terra nossos encontros. 

- Bom, agora estamos aqui. - Victor sorriu beijando a testa de Luiza e se sentando ao seu lado. 

Eu estava esparramada no sofá em frente ao deles, as carnes ainda na churrasqueira, notei um pagode tocando no fundo bem baixinho e as três cadelinhas dos dois dormindo no sol. 

Cantando em PistaOnde histórias criam vida. Descubra agora