Oi :) Esse capítulo possui conteúdo para +18. Se você não gosta ou não possui idade, não leia. Pule para o final do capítulo. Aos demais, boa leitura :)
Dayane Pov
Meu beijo com Carol era quente, suas mãos passavam pelo meu corpo tocando tudo que lhe era oferecido. Não era nenhuma novidade para nós estarmos daquele jeito, a diferença é que antes sempre tinha algum empecilho e agora não deixaríamos isso acontecer.
- Tira. - Carol mandou quando minha mão passou por seu peito, por cima de seu sutiã, mas por baixo de sua blusa.
Nos afastamos o necessário para que eu puxasse sua blusa para cima enquanto as mãos da ruiva trabalhavam em tirar a outra peça de roupa em seu corpo. O único som possível no quarto eram os de nossos suspiros e gemidos.
- Você é maravilhosa. - Sussurrei no ouvido da ruiva antes de descer minha boca pelo seu corpo.
Dei alguns beijos em seu pescoço antes de descer até seus seios, as mãos de Carol nas minhas costas me davam leves arranhões, mas suas unhas curtas não chegavam a machucar muito. Quando coloquei um de seus peitos na boca, Carol reagiu fincando as unhas com mais força e gemendo levemente mais alto ao que minha língua trabalhava em seu mamilo.
- Day... - Ela suspirou e eu morri, tê-la dizendo meu nome daquela forma era muito melhor.
Apenas trocando de um seio para o outro continuei o que eu fazia enquanto minha mão livre se encarregava de tentar abrir o jeans que Caroline ainda vestia. Ela percebeu minha dificuldade e me ajudou tirando a calça e sua calcinha com as pernas em seguida. Minha mão rapidamente voltou para sua cintura, onde eu apertei com um pouco de força e então desci minha mão livre mais uma vez, finalmente lhe tocando lá.
Carol gemeu e suspirou em satisfação, eu também não consegui segurar o gemido ao senti-la tão pronta para mim, e o melhor, por minha causa. Dois de meus dedos masturbavam Caroline enquanto eu alternava minha boca entre seu pescoço e seus seios.
Não demorei para entender o ritmo que ela gostava enquanto agora eu podia ouvir Carol dizer coisas como "Bem assim", alguns xingamentos e ela pedindo para que eu não parasse.
- Day- Caroline chamou mas em seguida gemeu alto. - Eu quero você dentro. - Ela mandou.
- Diz meu nome assim de novo. - Pedi, me sentia completamente em fogo de tê-la daquela forma.
Carol acatou meu pedido me puxando para perto de si e gemendo meu nome em meu ouvido, seguido de uma mordida em meu lóbulo. Depois disso atendi seu pedido colocando dois dedos dentro dela, comecei lento e com precisão, mas logo Caroline deu a entender que queria que fosse mais rápido e assim eu fiz.
Agora meu dedo no seu clitóris e dois dos meus dedos dentro dela, os sons que Carol fazia eram meus indicadores junto com sua respiração descompassada.
- Day, eu tô quase. - Caroline avisou e eu senti, mas eu não queria que ela gozasse daquela forma. Queria seu gosto em minha boca.
Parei tudo que eu fazia recebendo um olhar de morta da ruiva, se saíssem lasers de seus olhos eu morria.
- Não me olha assim. - Falei deixando eu selinho em seus lábios e indo até seu ouvido. - Quero seu gosto na minha boca.
Me afastei de sua orelha depois de dizer isso e tracei beijos até onde Caroline me queria no momento, onde eu também queria estar. Afastei as coxas da ruiva com cuidado e encarei seus olhos enquanto deixava minha língua percorrer sua extensão, as mãos de Carol apertaram meu cabelo dando uma puxada de leve. Doeu, mas eu não me importei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cantando em Pista
RomanceOnde Day é uma corredora de fórmula um e se apaixona por Caroline, uma cantora nacionalmente famosa. Ou, onde Caroline é uma cantora nacionalmente famosa e se apaixona por Day, estreante na fórmula um.