Não Existe Decisões Fáceis

310 39 38
                                    

"I'm Doing This For My Family"

Sun-Woo chegou em casa um pouquinho depois das 19:00, não era comum ele chegar nesse horário já que sempre estava em casa antes das 18:00. Heeseung e Sunghoon tentaram ligar para ele diversas vezes mas não foram atendidos, Jungwon não havia saído do seu quarto ou pelo menos ninguém o viu, já Riki estava tão nervoso e preocupado quanto seus tios.

Mas ao contrário do que pensaram, Sun havia chegado bem, sua camiseta estava amarrotada, o rosto avermelhado e suava muito, seus fios de cabelo estavam grudados na testa por aparentemente ter corrido muito.

— Onde você estava, Sun-Woo? — Sunghoon perguntou.

— Você estava correndo? — Heeseung perguntou preocupado.

— Então, eu ia passar a tarde com meu amigo como vocês sabem, mas acontece que ele chamou alguns amigos da rua dele para ir também. Eles tiveram a ideia de andar de skate numa pista ali perto.

— E por que não atendeu as ligações?

— Eu não levei o celular 'pra pista.

— E vocês ficaram até depois das 19:00 andando de skate? Espera, você nem sabe andar de skate — Sunghoon comentou ainda irritado pelo atraso do garoto.

— É que depois a gente foi jogar videogame, e eu não sabia mesmo andar de skate mas aprendi hoje — Sunoo sorriu orgulhoso — Vou tomar um banho e já já desço 'pra jantar — E então ele subiu as escadas.

— Bom, o importante é que ele está bem e se divertiu — Heeseung comentou suspirando.

— Não vai dizer nada? Se não falar com ele o Sun vai achar que não vai ter problema continuar chegando tarde em casa e quando menos esperarmos ele vai começar a chegar de madrugada — Sunghoon disse.

— Não seja exagerado, o Sun-Woo não é assim, hoje foi só uma exceção e sei que ele não vai continuar repetindo isso — Heeseung se levantou do sofá e caminhou até a cozinha.

— Você está mimando eles, já notou isso? Desde que eles vieram morar com a gente, quantas vezes você brigou com eles ou chamou a atenção? Ser bom tio não significa ter que ser bonzinho o tempo todo e passar pano quando eles fazem algo errado — Sunghoon comentou caminhando atrás de Heeseung.

— Então eu sou um péssimo tio? É isso que você quer dizer? Sinceramente, você sabe que eu chamo a atenção dos meninos mas não preciso fazer isso gritando já que, graças a Deus, os meninos nunca deram trabalho ou dor de cabeça o suficiente para me deixar irritado, eles entendem quando eu explico que é errado fazer alguma coisa — Ele cruzou os braços e se encostou na bancada da cozinha.

— Gente... — Niki tentou chamar a atenção deles, enquanto pegava a pequena Chaewon que estava segundos atrás brincando no tapete.

— Eu não quis dizer que você é um péssimo tio, só estou dizendo que essa sua calmaria com eles pode ser um problema.

— Como você ficar surtando atoa não seja um, não é? Talvez seja você a influência do Jungwon — O Park abriu a boca surpreso e Heeseung sentiu os olhos lacrimejarem, mas ele não sabia nem ao menos o que estava falando agora, estava muito irritado.

— Então a culpa do Jungwon se sentir excluído e deixado de lado é minha? Talvez seja sua por ficar dando mais atenção e carinho ao Sun-Woo.

— Agora vamos falar de favoritismo? Ah pelo amor de Deus, eu não acredito que você está falando uma palhaçada dessas.

— Gente... — Niki tentou mais uma vez.

— RIKI, SAÍA DAQUI! — Os tios gritaram juntos, assustando o menino.

Niki saiu da cozinha rapidamente com Chaewon nos seus braços, caminhando para fora de casa e dando a volta ir aos fundos. O jardim era grande e tinha uma grande espaço para que os meninos se divertissem.

Riki se sentou na grama e colocou Chaewon sentada ao seu lado, pegou a bola mais próxima e começou a brincar com ela para distrair a pequena.

— Seus pais estão bem estressadinhos, não é? Eu nunca vi eles assim — Niki disse para sua priminha — Sorte que saímos de lá, parecia que aquela cozinha iria explodir, meu Deus.

Chaewon engatinhou até o seu primo e apoiou suas mãozinhas no joelho dele, tentando se levantar.

— Quer tentar andar, Chaewon? — Niki segurou suas mãozinha e se afastou um pouquinho antes de soltá-la — Vem até mim, Chae.

A menina ficou parada olhando para o primo e soltando uma risadinha sapeca, logo começou a dar os seus primeiros passos e Riki gritou de animação. Chaewon se jogou aos braços do primo quando se aproximou e o mais velho a abraçou, enchendo o seu rostinho de beijos.

— Você conseguiu, você andou sozinha — O coração do garotinho que antes estava pesado por conta da briga que presenciou, agora estava cheio de alegria e orgulho — O primo Nini está muito orgulhoso de você.

— Nini... — A menina disse rindo, deixando Riki ainda mais feliz.

Da janela, Heeseung assistia a cena com um grande sorriso no rosto e deixando que as lágrimas escorressem pelo seu rosto. Após o sobrinho ter saído da cozinha a discussão havia acabado, já que Sunghoon simplesmente foi para o quarto sem dizer nada. Heeseung havia se apoiado na janela para ver as estrelas mas acabou assistindo a cena de sua filha e sobrinho brincando na grama.

Apesar de estar imensamente magoado e de coração partido, ver aquela cena iluminava o seu coração e se sentia um pouco mais leve. Pediria desculpas por ter gritado com Niki depois que ele voltasse para dentro, por enquanto era bom deixar ele no seu próprio mundinho tendo como única companhia a Chaewon.

Heeseung sabia que era por eles que estava indo para os Estados Unidos, pelas crianças que ele tanto ama e que foram como uma luz na sua vida, agora não importava o que Sunghoon achasse. Sun-Woo disse que eles sempre estariam ao seu lado e isso já era o bastante, mas também deveria pensar na pequena Chaewon e como seria péssimo para a garotinha crescer com os pais distantes um do outro.

Heeseung prometeu para si mesmo que mesmo morando do outro lado do mundo, estaria sempre disponível para seus sobrinhos e filha, mesmo de longe ele seria presente nas suas vidas.

|♡|

Avisinho rápido:

Criei um perfil no Instagram que será totalmente dedicada às minhas fanfics do Wattpad, lá vamos poder interagir mais, trarei notícias de futuras fanfics em primeiríssima mão, pequenos spoilers que deixará vocês curiososkk e entre coisinhas envolvendo o nosso mundinho que criamos juntos aqui.

O perfil é pink.fanfics, por favor vão lá e seguem pra gente poder interagir:( Eu ia ser muito grata se fizessen isso.

Até logo~~~

O FELIZES PARA SEMPRE NÃO EXISTEOnde histórias criam vida. Descubra agora