I Love You, And It's Killing Me
Sunoo já havia saído com os mais novos, usando a desculpa de que Sunghoon e Heeseung deveriam ter um tempo apenas deles e que seria muito divertido irem no cinema juntos, Jungwon já suspeitava que era mentira mas não comentou nada e apenas fingiu que acreditava.
Sunghoon ficou inquieto, pensando no que deveria fazer, chegando a conclusão de que não seria legal explodir com Heeseung como já fez outra vez, ele iria se segurar e tentaria manter uma conversa tranquila. Ele conseguiria fazer isso, certo?
— Boa noite, amor — Heeseung passou pela porta da casa. Hoon o analisou de cima a baixo, reparando na camiseta amarrotada, o cabelo bagunçado e aquele maldito sorriso de lado que ele tanto amava — Onde está os meninos?
— Foram ao cinema com o Tom — Park se sentou no sofá, vendo Heeseung balançar a cabeça positivamente e indo até ele, se sentando ao seu lado — E você? Por que demorou?
— O chefe aproveitou que estávamos todos lá para arrumar a impressora e pediu uma ajudinha com outras coisas, depois disso a Karina chamou Jeno e eu para ir numa festa com ela e... Bom, sabe como ela é.
— Você não disse "não" para ela de novo, certo?
— Hoonie, ela é insistente então acabaria me levando para aquela festa de uma forma ou de outra.
— Você poderia ter dito que sua família está aqui e que ainda não conseguiu pasar tempo conosco e por isso não poderia ir para uma festa ficar enchendo a cara — Sunghoon cruzou os braços e Hee abaixou a cabeça, olhando para o chão — Mas nem deve ter se preocupado com isso, não é? Você adorou ficar no meio das pessoas e beber o quanto quisesse sem se importar se tem um marido, sobrinhos e uma filha esperando por você em casa.
— Hoon, não é assim..
— Ah não? Acha que nós não vimos você rindo e se divertindo nos storys da Karina? Acha que eu não consigo sentir o cheiro de álcool que está vindo de você nesse exato momento? O que você acha que eu sou, Heeseung? Um idiota? Um trouxa? — Sunghoon sabia que estava começando a perder o controle, era como se ele fosse uma bomba prestes a explodir e não tinha quem impedisse isso de acontecer.
— Eu já estava lá, o que eu poderia fazer? Ficar de cara fechada o tempo todo e estragar a festa 'pra Karina e o Jeno?
— Vamos começar pelo fato que você nem devia ter ido, e daí que Karina é insistente? Você é um adulto, se lembra? Nossa adolescência já passou há anos, Heeseung. Para nós dois não tem mais essa de ir em festa, beber até não aguentar mais e se pegar a noite toda, nós somos adultos. Temos contas para pagar e quatro crianças para criar.
— Eu sei disso, se não soubesse nem teria me mudado para Nova York — Heeseung também estava começando a ficar alterado, era perceptível isso, mas não fez com que Sunghoon recuasse.
— Se você soubesse entenderia que a melhor opção era ter ficado na Coreia, nossos empregos pagavam bem todas contas e ainda sobrava para gastar com algo para os meninos e a Chaewon, e mesmo assim você escolheu ganhar mais dinheiro e ficar longe da sua família.
— Eu escolhi isso porque eu queria dar mais coisas que os meninos queiram ou o que a Chae for pedir quando for maior, eu fiz essa escolha por vocês, já disse isso milhões de vezes.
— O que eles querem é um pai presente, cacete! Eles não se importam com presentes, eles se importam com você, não entende isso?
— Está insinuando que eu não sou um pai presente? — Heeseung se levantou do sofá, com uma expressão irritada no rosto.
— Estou afirmando isso, sabe quantas vezes eu vi eles tristes porque não conseguiam falar o bastante com você? Quantas coisas eles escondiam apenas para não deixar a ligação mais longa e para que você pudesse ir dormir logo? Claro que você não sabe, porque enquanto eu tinha que vê-los tristes, você estava em festas, bebendo com seus amigos.
Sunghoon também se levantou, com os olhos lacrimejando e sentindo que iria desmoronar a qualquer momento na frente de Heeseung.
— Sabe de uma coisa? Eu fui muito imaturo no passado quando não aceitei que você teria que lidar com os meninos e eu seria obrigado a mudar toda minha vida por causa deles — Sunghoon voltou a falar, segurando o máximo que podia para que nenhuma lágrima rolasse — Mas eu me arrependi e hoje vejo tudo que eu teria perdido por conta das minhas atitudes, eu não quero que você faça o mesmo que eu fiz naquela época, hyung.
— É sério que você está comparando as duas situações? O que aconteceu naquela época foi que você estava com medo de cuidar de três crianças e escolheu fugir, já eu estou me matando de trabalhar nessa porra de cidade apenas para levar o melhor para os meus sobrinhos — O jeito que Heeseung havia ressaltado o "meus" fez com que o coração de Sunghoon ganhasse uma rachadura um pouco maior, desde que se casaram sempre se dirigiam aos meninos como "nossos sobrinhos" e ver o Hee falando dessa forma, fez com que a primeira lágrimas rolasse pelo rosto de Park.
— Não, as situações são iguais e você acha que está fazendo a coisa certa. Se continuar agindo como um idiota vai perder muita coisa incrível que poderia acontecer se estivesse com a sua família.
— Eu estou agindo como um idiota por ser um bom tio e pai? Claro. Sabe o que mais me impressiona? Eu sempre fiz tudo por você, te mimei desde que estávamos no ensino médio e quando precisou eu estava lá para te apoiar, mas por que quando sou eu que estou precisando de ajuda, você é o primeiro a me julgar? Isso não parece errado 'pra você também? — Heeseung deu alguns passos na direção do Park — Talvez eu não estivesse errado naquela época quando disse que sou feito de capacho por você.
Aquelas palavras quebraram Sunghoon de uma forma que ele não sabia explicar, queria apenas sair correndo e arrumar suas coisas para ir embora, no entanto tudo que o coreano fez foi deixar que todas as lágrimas saíssem para fora sem medo.
— Talvez você esteja certo, eu devo ser o idiota da história de novo. Não porque eu estou agindo como uma criança imatura, mas por tentar fazer esse casamento dar certo — Sunghoon desviou de Heeseung e foi para o banheiro, se trancando ali e deixando que toda sua tristeza fosse para fora.
Definitivamente, a rachadura feita no seu coração era gigante e a qualquer momento poderia quebrar tudo e fazer um grande estrago.
|♡|
putz esse capítulo dói no fundo da alma....
e se quererem chorar mais, eu criei uma playlist no YouTube com músicas que lembram essa fanfic, corram pro meu perfil no Instagram (pink.fanfics) e vejam o story!!!!
lembre-se que eu amo vocês ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FELIZES PARA SEMPRE NÃO EXISTE
Fanfiction|SEGUNDA TEMPORADA DE "TUTORES"| [🧸] Algumas coisas nunca mudam, mesmo que os anos passem. Heeseung e Sunghoon estavam juntos e haviam formado uma grande e linda família, mas uma promoção no trabalho de Heeseung e a possibilidade de viajar para l...