Não Existe Segredos Que Durem Para Sempre

315 36 22
                                    

I'm Sad And Confused

Assim que os garotos desceram para tomar café da manhã, Sunghoon decidiu que seria um bom momento para pedir desculpas ao Sun-Woo pelo jeito que havia falado com ele na noite anterior. Ele não queria ter sido grosso mas havia ficado horas preocupado com seu sobrinho que, mais uma vez, estava ocupado demais dando atenção à sua paixonite.

— Sun, me desculpa pela forma que eu falei com você ontem, ok? Eu sei que devia ser calmo e mais compreensível como o Heeseung é, mas eu estava muito preocupado e com medo de que algo tivesse acontecido com você. Nós já conversamos sobre isso, não tem problema você chegar depois do horário combinado se você nos mandar uma mensagem avisando — Sunghoon falou deixando a tigela de cereal na frente do sobrinho.

— Tudo bem, me desculpa também por ter chegado tarde — Sunoo respondeu abrindo um pequeno sorriso — Eu prometo que na próxima vez eu aviso.

— Ok, eu te amo — Sunghoon deixou um beijinho na testa do mais novo.

— Eu te amo também, tio Hoonie.

Niki desceu as escadas correndo e abriu os armários, pegou algumas barrinhas de cereal e apressou seus irmãos dizendo que eles deviam ir logo para a escola.

— Qual o motivo de toda essa animação, Nini? — Sunghoon perguntou.

— O professor de história está de atestado então vou ter duas aulas vagas hoje, vou aproveitar para fazer amizade com o pessoal do futebol e jogar com eles — Riki contou animado e dando pulinhos de alegria.

— Se divirta então, querido — Niki beijou a bochecha do tio e correu para fora de casa, Sunoo se despediu do Park e foi logo atrás.

Jungwon, que estava em silêncio até o momento, se levantou e deixou a vasilha vazia na pia.

— Won, está tudo bem? — Sunghoon perguntou se aproximando e colocando a mão no ombro do garoto.

— Não se preocupe comigo, tio Hoonie — Jungwon disse sem olhar nos olhos do tio, desviou das mãos do mais velho e saiu andando para fora de casa.

Sunghoon suspirou e apoiou as mãos na pia, pensando no que poderia fazer para ajudar Jungwon e só despertou dos seus pensamentos quando ouviu o chorinho de Chaewon no andar de cima.

Demorou alguns minutos para que os irmãos chegassem no colégio, Niki se despediu dos mais velhos e disse que encontraria os seus amigos. Jungwon estava caminhando pelo corredor quando sentiu os braços femininos e magros de Madelyn rodearem a sua cintura por trás e beijando a sua bochecha.

— Bom dia, Won gatinho — Ela disse animadamente sem se importar que algumas pessoas estavam os olhando estranho.

— Bom dia, Madelyn esquisita — Jungwon abriu um pequeno sorriso e acariciou as mãos de sua amiga, que ainda estavam na sua cintura — Você vai me matar, mas eu não ainda não falei com meus tios.

— E quando vai?

— Eu não sei, mas estou começando a me sentir culpado por ver meu tio tão preocupado, eu ouvi ele conversando com o tio Heeseung ontem à noite e descobri que o Jake hyung vai em casa sábado conversar comigo e tentar tirar de mim seja lá que eu esteja escondendo — Jungwon suspirou e Madelyn parou na sua frente, apertando as suas bochechas e sorrindo.

— E você vai falar com ele, certo? — Ela balançou a cabeça do garoto para cima e para baixo, como se ele estivesse concordando com ela — Ótimo! Sabia que você ia ser um bom menino.

— Você é insuportável, Madelyn.

— Para de ser idiota, seu tapado — Ela deu um tapa no braço dele o fazendo rir — Vamos para a sala, vai ser aula de matemática e você sabe que o professor é bem chato e não tolera atrasos — E então arrastou o seu melhor amigo para a sala de aula.

Jungwon sabia que Madelyn se preocupava com ele e que queria que ele conversasse logo com a sua família, mas para Jungwon era uma missão difícil, mas tentaria tomar coragem para conversar com Jake no sábado.

No jardim da escola estava Sun-Woo, a professora de biologia havia liberado o garoto para que ajudasse a cuidar do jardim com alguns outros alunos. Ele estava concentrado nas margaridas que nem ao menos notou o olhar de Hanbin, esse que sorria bobo olhando o melhor amigo.

— Hanbin, o que faz aqui? Não estava ajudando na decoração do festival? — Sunoo perguntou ao notar que seu amigo estava lá.

— Pois é, resolvi sair para dar uma volta pois eu sabia que você estaria aqui ajudando com as flores.

— Oh que legal! Olha as margaridas como estão bonitas — Sun apontou para as flores e se surpreendeu quando, novamente, Hanbin segurou o seu rosto. Ele não entendia da onde havia saído esse costume do garoto de segurar o seu rosto, ele não achava ruim mas esse simples toque fazia o seu coração bater mais rápido.

— As margaridas estão bonitas, mas não tanto quanto os seus olhinhos brilhantes — Hanbin abriu um sorriso e acariciou a bochecha do mais novo, Sunoo sentiu suas bochechas queimarem de vergonha e iria perguntar o que seu amigo estava fazendo já que ele nunca havia agido daquela forma.

Mas então o seu celular começou a tocar e viu o nome do seu tio na tela, por mais que sentisse vontade de ficar ali com Hanbin ele não falava com Heeseung há um tempo então se seu tio havia ligado era porque era importante.

— Hyung, eu já volto — Sunoo se afastou do seu melhor amigo e dos outros alunos, atendendo a ligação de Heeseung — Não era 'pra você estar dormindo uma hora dessas?

— Deveria, mas estou há algumas horas estudando inglês e resolvi ver como você estava.

— Estou bem, e está muito tarde para você estar estudando, tio Hee — Sunoo ouviu a risada do seu tio do outro lado — Não ria, eu estou falando sério.

— Ok, eu já irei dormir.

— Você vai agora, aqui está tudo bem e espero que aí também.

— Está sim, eu te amo — Sun abriu um pequeno sorriso.

— Eu também te amo muito, tio Hee — Heeseung desligou a chamada e Sunoo guardou o telefone, assim que se virou para trás pode ver a Beo-Suk arrastando Hanbin para os fundos do colégio, e ambos estavam rindo. Isso fez o sorriso do garoto sumir e desanimar, não podia esquecer, Hanbin não gostava dele dessa forma.

|♡|

:) nossa que depressão

ultimamente tô me sentindo só o Jungwon dessa fanfic

quem segue a minha conta no Instagram (pink.fanfics) sabe como o Won tem alguns probleminhas de autoestima:(

enfim, talvez eu volte amanhã caso eu não morra de cansaço e dor até lá 💓

O FELIZES PARA SEMPRE NÃO EXISTEOnde histórias criam vida. Descubra agora