Even After All Of This I Will Choose You Again And Again
Sunoo chegou em casa às 20:00, Jungwon estava deitado no tapete da sala brincando com Chaewon e Niki sentado no sofá jogando no seu celular, dava para ouvir o barulho na cozinha então Sun supôs que Sunghoon estivesse lá fazendo o jantar.
O garoto subiu as escadas correndo e trocou de roupa, pegou seu telefone e ligou para o tio, ansioso para vê-lo do outro lado da tela.
— Oi Sun, está tudo bem? — Heeseung perguntou atendendo a ligação.
— Está sim, tenho algo para te contar — Sunoo desceu as escadas e se sentou ao lado de Niki — TIO SUNGHOON, VEM CÁ!
— Sun, o que foi? — O tio saiu da cozinha após desligar o fogão.
— Tenho uma coisa 'pra contar para todos vocês — Sunoo anunciou com um sorriso grande no rosto — Eu e Hanbin nos beijamos.
Alguns segundos de silêncio preencheu aquela sala, Niki foi o primeiro a reagir que apenas revirou os olhos e disse "pensei que fosse algo interessante", logo depois Jungwon disse um "já estava na hora". Heeseung abriu um sorriso grande e perguntou mais detalhes dessa história, Sunoo contou animadamente enquanto Sunghoon apenas ouvia com um pequeno sorriso no rosto
— Aí meu Deus, que fofos! — Heeseung disse assim que Sunoo terminou de contar a história.
— Claro que ele te beijou, ele estava bêbado — Niki provocou recebendo um tapa do seu irmão mais velho — Aí! Eu estava brincando.
— Pena que eu só vou vê-lo na segunda, ele me contou que ia 'pra casa da vó dele esse final de semana — Sunoo contou fazendo bico — Eu queria falar com ele sobre isso, mas não por mensagem, quero que seja pessoalmente.
— A gente espera que dê tudo certo, meu amor — Sunghoon disse beijando a testa do sobrinho — E aproveite essa semana pois é a última antes da viagem.
— É mesmo! Falta uma semana 'pra te ver, papai Hee — Niki comemorou.
— Eu estou ansioso para ver vocês — Heeseung abriu um sorriso, dava para notar que também estava empolgado e morrendo de saudade da sua família, especialmente de Sunghoon.
Esperava que quando se encontrassem aquele clima estranho sumisse e pudessem ficar juntos, trocando carinhos e beijinhos como sempre faziam antes, esperava que tudo isso passasse logo.
Os meninos conversaram por mais um tempo com Heeseung enquanto Sunghoon voltava para a cozinha, diferente de Heeseung ele não sabia se tudo estaria bem quando fosse viajar para Nova York, não sabia se seria a melhor escolha mesmo que estivesse morrendo de saudade do seu marido, Sunghoon estava pensativo demais e seus pensamentos estavam o machucando.
Por isso, decidiu tentar se distrair cozinhando e se frustrou quando viu que havia queimado a carne, na sua cabeça só se passava a voz de Heeseung e a sua risada vindo da sala de estar. Ele bufou irritado e deixou as coisas de lado, se sentando na cadeira e apoiando os cotovelos na mesa.
Não entendia o porquê de estar assim, ele e Heeseung já haviam se acertado, não é? O problema já havia sido resolvido então não precisava estar assim, então por que se sentia tão mal? Por que se sentia tão exausto de tudo a sua volta? Ele devia estar bem e feliz que seu marido estava bem e estava se divertindo em Nova York.
— Por que está chorando, papai? — Niki perguntou entrando na cozinha, se aproximando e abraçando o tio. Sunghoon limpou as lágrimas que estavam escorrendo e nem ao menos havia notado.
— Não é nada, meu amor.
— Está chorando por que queimou a carne? — Niki olhou para o fogão e depois voltou a olhar para o seu tio — Não fica assim não, eu e meninos podemos comer salada, tio — Sunghoon riu baixinho e puxou o garotinho para sentar no seu colo e o abraçou.
— Não precisa se preocupar, ok? O tio está bem, só... Um pouco cansado.
— Vai dormir, eu cuido da Chaewon, eu juro.
— Não quero dormir agora. Por que não está na sala conversando com seu tio?
— Ele está conversando com o Sunoo sobre o Hanbin ainda, Jungwon foi 'pro quarto dele.
— Está ansioso para vê-lo?
— Muito! Estou com muita saudade do tio Hee — Niki sorriu animadamente e isso fez Sunghoon sorrir também, mesmo que ele não fosse se sentir tão bem em Nova York, pelo menos os garotos iriam adorar e vê-los sorrindo e felizes era tudo que Park queria.
|♡|
Na segunda, os garotos foram para o colégio e Sunghoon se arrumou para ir trabalhar, mas antes precisava levar Chaewon para casa de Jay e Jake.
— Bom dia, Sunghoon — Jay abriu a porta de sua casa com um olhar sonolento, mas abriu um sorriso assim que viu Chaewon — Bom dia, bebezinha do tio.
— Você nunca me tratou assim — Sunghoon fez bico.
— Quer que eu te chame de bebezinho do tio, é isso? — Sunghoon revirou os olhos — Vem cá, bebezinho do Jay — Ele tentou se aproximar do mais novo para o abraçar.
— Ah não vem, seu bobo — Hoonie entrou na casa, desviando do melhor amigo — Jake hyung, seu marido está me tratando como um bebê.
— Vocês dois não comecem — Jake desceu as escadas, caminhando até o Park mais novo e pegando Chaewon — Como está em casa, Hoonie?
— Normal, Sun e Hanbin finalmente se beijaram, Jungwon está um pouco mais solto e o Nini continua correndo de um lado para o outro ou jogando com os amigos dele.
— SUNOO E HANBIN SE BEIJARAM? — Jay gritou surpreso, colocando as mãos na cintura — Não! Não gostei! Quem disse que eles podiam se beijar? Sunoo é um neném.
— Ele tem 17 anos, Jay — Jake disse se virando para o namorado.
— E daí? Os garotos são os meus bebês, vou ter uma boa conversa com ele depois.
— Enfim, como você está? — O australiano perguntou para Sunghoon com um olhar preocupado. Como esperado, Jake sempre notava quando alguém estava mal ou precisava desabafar.
— Estou cansado, mas não é nada demais — Claro que Jake não acreditou naquela resposta, mas também não podia prender Sunghoon na sua casa e fazê-lo falar, então deixaria essa conversa para outro dia.
— Tenha um bom dia no trabalho, ok? Se cuide e cuidado com o fogo, não queremos que você se machuque faltando uma semana para ver Heeseung.
Sunghoon se despediu dos dois e beijou a testa da sua filha antes de ir para o carro, pegou seu telefone e viu uma mensagem de Heeseung.
"Vou dormir logo, tenha um bom dia e lembre-se que eu te amo muito e estou ansioso para vê-lo♡"
|♡|
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FELIZES PARA SEMPRE NÃO EXISTE
Fanfiction|SEGUNDA TEMPORADA DE "TUTORES"| [🧸] Algumas coisas nunca mudam, mesmo que os anos passem. Heeseung e Sunghoon estavam juntos e haviam formado uma grande e linda família, mas uma promoção no trabalho de Heeseung e a possibilidade de viajar para l...